Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Dimitri disse:

A Madalena Brandão está lindíssima finalmente um look que eleva a beleza dela. O Fernando ta melhor nos nossos dias

A Madalena está ótima mas sinceramente não vejo onde vocês veem grande diferença no Look dela. Um Look diferente é o da segunda foto que ela postou, em que estava morena. Este aqui, está bom, mas é mais do mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

A Madalena está ótima mas sinceramente não vejo onde vocês veem grande diferença no Look dela. Um Look diferente é o da segunda foto que ela postou, em que estava morena. Este aqui, está bom, mas é mais do mesmo. 

Acho que ele se refere também à roupa dela, não só o cabelo em si.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

Tenho pena que a Helena Isabel volte às dondocas, esteve tão bem num papel diferente em Quero é Viver...

Não sabemos se vai ser dondoca, só vimos o visual dela, não dá para tirar grandes ilações. Mas sim, em QéV esteve muito bem num papel diferente do habitual dela.

há 3 horas, EFMR disse:

 

Lindíssima, que arraso.

Esse cenário lembra-me a SLG de Quero é Viver ou até as Cerâmicas Trindade de Bem Me Quer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João_O disse:

Não sabemos se vai ser dondoca, só vimos o visual dela, não dá para tirar grandes ilações. Mas sim, em QéV esteve muito bem num papel diferente do habitual dela.

Lindíssima, que arraso.

Esse cenário lembra-me a SLG de Quero é Viver ou até as Cerâmicas Trindade de Bem Me Quer.

E boa parte dos cenários de Quero é Viver foram usados em Amar Demais...até o bairro é o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, o-V disse:

Mas que ascendente tem esta pessoa sobre quem manda na TVI?!

Stop making Joana Madeira happen! :surpresa_manuela:

Aparentemente vai ter uma personagem sem qualquer relevo na novela, deve ser tipo a Cláudia em Quero é Viver, a secretária da empresa do Sérgio, aparece de vez em quando e é meio cusca, se for assim não incomoda, é quase figurante :p

 

Editado por Vieira
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...