Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

há 11 horas, Fernando disse:

A Marisa Cruz já é mais atriz que apresentador, neste momento :haha:

Eu acho que a TVI tem apostado nela como atriz, nos últimos anos, como forma/incentivo para que ela se mantenha no canal. Como apresentadora, há largos anos que tem tido poucas ou nenhumas oportunidades. Não posso dizer que discorde, pois penso que enquanto atriz ela até cumpre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 09/09/2022 at 13:46, screation disse:

Eu acho que a TVI tem apostado nela como atriz, nos últimos anos, como forma/incentivo para que ela se mantenha no canal. Como apresentadora, há largos anos que tem tido poucas ou nenhumas oportunidades. Não posso dizer que discorde, pois penso que enquanto atriz ela até cumpre.

Eu acho que a Marisa Cruz é muito melhor como atriz. Lembro-me que vi uma cena dela na novela Olhos nos Olhos, antes de ela participar na Herdeira e pensei: "Como é possível não apostarem nela? É muito melhor atriz do que apresentadora". Ainda bem que o universo girou :rofl:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que a Marisa Cruz é muito melhor como atriz. Lembro-me que vi uma cena dela na novela Olhos nos Olhos, antes de ela participar na Herdeira e pensei: "Como é possível não apostarem nela? É muito melhor atriz do que apresentadora". Ainda bem que o universo girou :rofl:

 

Ela há uns anos fez um filme muito bom, a personagem dela era obcecada pela Marilyn Monroe, o filme, se não estou em erro, foi emitido pela RTP Memória. 

Ela esteve muito bem no filme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe disse:

Segundo a Telenovelas, Sara Prata, Mafalda Marafusta, Diana Nicolau, São José Correia, Ana Varela, Madalena Brandão, Helena Isabel, Paulo Pires, Miguel Bogalho e Marisa Cruz estão confirmados no elenco. As primeiras três atrizes (Sara Prata, Mafalda Marafusta e Diana Nicolau) terão papéis de destaque.

Gosto do regresso da Diana Nicolau. É boa atriz e muito pouco aproveitada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

Segundo a Telenovelas, Sara Prata, Mafalda Marafusta, Diana Nicolau, São José Correia, Ana Varela, Madalena Brandão, Helena Isabel, Paulo Pires, Miguel Bogalho e Marisa Cruz estão confirmados no elenco. As primeiras três atrizes (Sara Prata, Mafalda Marafusta e Diana Nicolau) terão papéis de destaque.

Espero que se confirme a Diana Nicolau com destaque. Tem imenso potencial e sempre gostei muito dela desde a Sónia dos Morangos. Os restantes também são bons nomes.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe disse:

Segundo a Telenovelas, Sara Prata, Mafalda Marafusta, Diana Nicolau, São José Correia, Ana Varela, Madalena Brandão, Helena Isabel, Paulo Pires, Miguel Bogalho e Marisa Cruz estão confirmados no elenco. As primeiras três atrizes (Sara Prata, Mafalda Marafusta e Diana Nicolau) terão papéis de destaque.

O Granger não está aqui também ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Filipe disse:

Segundo a Telenovelas, Sara Prata, Mafalda Marafusta, Diana Nicolau, São José Correia, Ana Varela, Madalena Brandão, Helena Isabel, Paulo Pires, Miguel Bogalho e Marisa Cruz estão confirmados no elenco. As primeiras três atrizes (Sara Prata, Mafalda Marafusta e Diana Nicolau) terão papéis de destaque.

É um bom elenco se realmente for isto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...