Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Dimitri disse:

A ideia que me dá esta aparente mudança constante de elencos entre projetos é que a tvi/plural não estão a escolher atores porque encaixam com o papel e sim a mete-los nas novelas sem critério se combina ou não.

Só quem não sabe como funciona a escalação de elencos é que fazia um comentário desses 🤣 trocas entre elencos é o mais comum mesmo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

lols engraçado que até tu que sabes muito ficas confuso e surpreendido com tanta troca :clown:

Surpreendido nunca fico. Já sei o que a casa gasta. Tanto na Plural como na SP. É sempre igual. Fico é admirado pela rapidez e facilidade com que é feita essas trocas.

Ainda para mais tendo duas produtoras "rivais" a competir por atores para as suas produções. E tendo várias produções a alterar frequentemente os planos de início de produção.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Carla12345 disse:

Cá para mim isto foi adiado para mais para a frente 

Não foi nada, a novela deve começar a produção em setembro ou outubro... afinal de contas também com o BB para sempre deve passar a dar 15 minutos e quero é viver uns 25... portanto não há problema.

há 12 horas, EFMR disse:

Só quem não sabe como funciona a escalação de elencos é que fazia um comentário desses 🤣 trocas entre elencos é o mais comum mesmo. 

sim e tendo em conta que a tvi vai iniciar duas produções em breve e além do elenco de festa é festa ser refrescado... tem de haver sempre um equilibrio também para suprir as necessidades da propria trama. Ainda vamos ver caras de Quero é Viver nas proximas duas novelas .

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pferreira56 disse:

Se para o caso da Festa passar a ser fracasso, eu quero ver como vão descalçar a bota já que nenhuma nova novela começou gravações...

Se flopar (o que é, sinceramente, pouco provável) vão ter de aguentar o barquinho. 

É incrível como a TVI se está (ao que parece) a marimbar para as suas produções. Desde Junho, pelos vistos, só estão a gravar um único projecto (Festa é Festa), quando não havia necessidade disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2022 at 12:30, pferreira56 disse:

Se para o caso da Festa passar a ser fracasso, eu quero ver como vão descalçar a bota já que nenhuma nova novela começou gravações...

Está tudo pensado pelo Moniz. Tranquilo. Ilha dos Amores vai ser reexibida em horário nobre para grande satisfação do @Magazine :mico:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2022 at 12:30, pferreira56 disse:

Se para o caso da Festa passar a ser fracasso, eu quero ver como vão descalçar a bota já que nenhuma nova novela começou gravações...

Não foi a Cristina que disse que queria fazer FeF a novela mais longa da história? :manas:
Se FeF passar a flopar, a novela continua claro. Há um recorde a bater  :laser:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista telenovelas:

Pedro Sousa e Marina Mota vão trabalhar juntos de novo e diz que é a da Maria João Mira e as gravações começam em setembro e Marta Gil e Paulo Pires tbm estarão na novela.

Pedro Sousa disse "há uma nova novela a chamar me , mas ainda não posso dizer" nada.

Marina Mota disse " depois das férias em agosto estou pronta para o novo projeto "

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla12345 disse:

Segundo a revista telenovelas:

Pedro Sousa e Marina Mota vão trabalhar juntos de novo e diz que é a da Maria João Mira e as gravações começam em setembro e Marta Gil e Paulo Pires tbm estarão na novela.

Pedro Sousa disse "há uma nova novela a chamar me , mas ainda não posso dizer" nada.

Marina Mota disse " depois das férias em agosto estou pronta para o novo projeto "

 

 

 

 

Mas é a Maria João Mira que vai fazer a adaptação? :confusa_maria:

há 1 hora, Marcelo16 disse:

Pelo que passa em rodapé, amanhã serão apresentados os 4 protagonistas disto no Dois às 10. 

adoro que promovam já uma novela que ainda nem em produção está... isto serve zero como promoção ao produto.

Pode ser que pelo menos revelem o nome que isto terá....

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Dimitri disse:

Amo que a Marta Gil já esteve em 4Novelas kk e ainda não fez nenhuma. Primeiro era para a da MJC, depois afinal ia para a adaptação, afinal para Fef5… agora é da Mira 
:confusa_maria:

A Marta Gil disse em direto que ia voltar à Festa é Festa, por isso está fora de outra novela. Foi a própria atriz que o revelou e as notícias continuam a coloca la noutra produção . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

A Marta Gil disse em direto que ia voltar à Festa é Festa, por isso está fora de outra novela. Foi a própria atriz que o revelou e as notícias continuam a coloca la noutra produção . 

Mas pode ser novamente uma participação pontual tal como já foi antes... e daí ir para outro projeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...