Jump to content

Audiências de sábado [18/06/2022]


D91

Posts Recomendados

há 33 minutos, Duarte com D disse:

Eu não percebo muito disto, portanto sou capaz de cair em erro, mas acho que os outros é tudo aquilo para que usas a televisão sem ser para ver televisão, como o streaming, ver um dvd ou jogar playstation por exemplo. Posso estar enganado, mas sempre percebi assim.

Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. :ph34r:

Acaba por ter alguma relevância (talvez mais indirectamente) para se perceber a dimensão de tudo o que diz respeito aos "Outros", ou seja o streaming, videojogos, YouTube, etc., que têm captado cada vez mais investimento do mercado publicitário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JM26 disse:

Acaba por ter alguma relevância (talvez mais indirectamente) para se perceber a dimensão de tudo o que diz respeito aos "Outros", ou seja o streaming, videojogos, YouTube, etc., que têm captado cada vez mais investimento do mercado publicitário.

mas para essa análise existem outras formas de mediar audiencia que não estes audimetros da gfk, apenas da a entender que publico disperso está por lá, mas as análises mais especificas desses conteudos até são muito mais fáceis de fazer que as da tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Verde disse:

@Televisão 10 e @AndreRob, a audiência que ontem em conjunto demos à gala dos Prémios Sophia salvou a RTP2 do mal 0,7%.

Não se admirem se amanhã formos convidados para ir ao A Fé Dos Homens.

Fizemos um milagre.

:triste_teresa:

apesar daquilo ter congelado a certa altura a imagem... o publico da rtp2 resistiu!

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...