Jump to content

Audiências de sábado [18/06/2022]

D91

Recommended Posts

O “Ídolos” garantiu a liderança em média para a SIC.

A primeira parte do formato conquistou 7.6 de audiência média e 16.9% de share com 715 600 telespectadores.

O melhor momento do programa foi às 22h44 com 8.3/19.8% com 789 600 telespectadores sintonizados.

A segunda parte, já na faixa das 23h, fechou com 5.4 de rating e 14.8% de share e 510 300 telespectadores.

À meia noite, a ‘Decisão’ do “Ídolos” registou 4.1 de rating e 16.4% de share com 383 700 telespectadores.

Quando o relógio batia nas 00h45, a SIC marcava 19.3% de share.

Fonte: zapping

• Like 3
  • Love 1

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

É o documentário de vida selvagem que a TVI transmitiu pelas 10h00.

Não me lembrava que eles ainda davam esses documentários. E acaba por ser surpreendente isso ter liderado. 

• Like 3
  • Thanks 1

há 1 hora, VTL disse:

Meus caros que percebem imenso disto, em concreto o que significa outros são as plataformas de streaming ou são os filmes VOD?

Eu não percebo muito disto, portanto sou capaz de cair em erro, mas acho que os outros é tudo aquilo para que usas a televisão sem ser para ver televisão, como o streaming, ver um dvd ou jogar playstation por exemplo. Posso estar enganado, mas sempre percebi assim.

Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. :ph34r:

• Like 1

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. :ph34r:

Havia de ser lindo não termos dados fora da TV e termos anunciantes a gastar balúrdios em campanhas para meia dúzia de gatos pingados a um sábado à tarde.

agora mesmo, canal5 disse:

Havia de ser lindo não termos dados fora da TV e termos anunciantes a gastar balúrdios em campanhas para meia dúzia de gatos pingados a um sábado à tarde.

Sim mas é isso que queria perceber, o porquê de ser importante, afinal a medição de audiência tem a primordial função de servir o mercado publicitário

• Like 1