Popular Post D91 Posted June 19, 2022 Popular Post Share Posted June 19, 2022 Live + Vosdal: RTP1 – 8,9% RTP2 – 1,2% SIC – 14,4% TVI – 13,0% Total CABO – 44,5% Outros – 17,0% 4 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pferreira56 Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 47 minutos, D91 disse: Live + Vosdal: RTP1 – 8,9% RTP2 – 1,2% SIC – 14,4% TVI – 13,0% Total CABO – 44,5% Outros – 17,0% As médias das privadas este mês devem estar lindas 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 O “Ídolos” garantiu a liderança em média para a SIC. A primeira parte do formato conquistou 7.6 de audiência média e 16.9% de share com 715 600 telespectadores. O melhor momento do programa foi às 22h44 com 8.3/19.8% com 789 600 telespectadores sintonizados. A segunda parte, já na faixa das 23h, fechou com 5.4 de rating e 14.8% de share e 510 300 telespectadores. À meia noite, a ‘Decisão’ do “Ídolos” registou 4.1 de rating e 16.4% de share com 383 700 telespectadores. Quando o relógio batia nas 00h45, a SIC marcava 19.3% de share. Fonte: zapping 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 54 minutos, D91 disse: Live + Vosdal: RTP1 – 8,9% RTP2 – 1,2% SIC – 14,4% TVI – 13,0% Total CABO – 44,5% Outros – 17,0% Deve ter sido mais uma tarde maravilhosa... para todos... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Em Família 4% rat, 12% shr Caixa Mágica 3.9 rat , 12% share Aqui Portugal 2.7 rat, 8,7% share Preço Certo 5.3 rat, 14,2% share 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Mais um dia com audiências fracas. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted June 19, 2022 Popular Post Share Posted June 19, 2022 SIC Radical - 0.8% 15 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted June 19, 2022 Author Share Posted June 19, 2022 Audiências assustadoras mais uma vez. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Julia Posted June 19, 2022 Popular Post Share Posted June 19, 2022 TOP8 Festa é Festa - 8,8 / 19,4 Primeiro Jornal - 7,6 / 22,3 Ídolos - 7,6 / 16,9 Jornal da Noite - 7,5 / 17,5 Jornal das 8 - 7 / 16,3 Alta Definição - 6,8 / 20,8 Telejornal - 6,6 / 15,6 Vai de Carrinho - 5,5 / 14,4 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Grandes Felinos, Conta-me, Em Família e Festa é Festa líderes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 10 minutos, Ana Julia disse: Grandes Felinos, Conta-me, Em Família e Festa é Festa líderes. Liderou contra o AD? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 agora mesmo, Maria Patiño disse: Liderou contra o AD? nao dao no mesmo horario alta 14h00m conta-me 14h45m 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 11 minutos, Ana Julia disse: Grandes Felinos, Conta-me, Em Família e Festa é Festa líderes. Grandes Felinos? O que é isso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 8 minutos, msm0 disse: Grandes Felinos? O que é isso? É o documentário de vida selvagem que a TVI transmitiu pelas 10h00. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 15 minutos, Televisão 10 disse: É o documentário de vida selvagem que a TVI transmitiu pelas 10h00. Não me lembrava que eles ainda davam esses documentários. E acaba por ser surpreendente isso ter liderado. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 (edited) 61,5% de Share para cabo+outros. É o único destaque que importa. O Ídolos ontem teve uma gala sensacional, pena que o programa é completamente rejeitado. Edited June 19, 2022 by Morpheus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clferreira Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 O ídolos está super fixe. concorrentes fortes, jurados divertidos. Sara Matos não é nada de especial mas não envergonha. merecia mais. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Meus caros que percebem imenso disto, em concreto o que significa outros são as plataformas de streaming ou são os filmes VOD? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post canal5 Posted June 19, 2022 Popular Post Share Posted June 19, 2022 (edited) Será que um concerto dos Xutos no Rock in Rio faria muito menos que as refrescantes e super inovadoras tardes da Fatucha? Não acredito. Edited June 19, 2022 by canal5 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted June 19, 2022 Popular Post Share Posted June 19, 2022 Até o Preço Certo flopou ontem... as velhas estavam todas a ver os Xutos só pode... 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Vai de Carrinho foi de vela Fátima consegue finalmente igualar o share de Ruben! Ela ganhou, gente 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 1 hora, VTL disse: Meus caros que percebem imenso disto, em concreto o que significa outros são as plataformas de streaming ou são os filmes VOD? Eu não percebo muito disto, portanto sou capaz de cair em erro, mas acho que os outros é tudo aquilo para que usas a televisão sem ser para ver televisão, como o streaming, ver um dvd ou jogar playstation por exemplo. Posso estar enganado, mas sempre percebi assim. Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 há 5 minutos, Duarte com D disse: Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. Havia de ser lindo não termos dados fora da TV e termos anunciantes a gastar balúrdios em campanhas para meia dúzia de gatos pingados a um sábado à tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 agora mesmo, canal5 disse: Havia de ser lindo não termos dados fora da TV e termos anunciantes a gastar balúrdios em campanhas para meia dúzia de gatos pingados a um sábado à tarde. Sim mas é isso que queria perceber, o porquê de ser importante, afinal a medição de audiência tem a primordial função de servir o mercado publicitário 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted June 19, 2022 Popular Post Share Posted June 19, 2022 há 1 minuto, Duarte com D disse: Eu não percebo muito disto, portanto sou capaz de cair em erro, mas acho que os outros é tudo aquilo para que usas a televisão sem ser para ver televisão, como o streaming, ver um dvd ou jogar playstation por exemplo. Posso estar enganado, mas sempre percebi assim. Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. sim basicamente é isso... mas inclui também canais que não são contabilizados, nem tudo o que é visto no cabo a gfk contabiliza porque tornava-se absurdo, pelo sistema de audiomatching que usam, com a quantidade de canais que existem controlar o que cada um vê... penso que só cerca de 100 canais contam para o que definem como 'cabo'... o resto é outros: jogos, streamings ou qualquer outro uso da tv que não seja canais lineares... Na realidade os outros não contam para o mercado publicitário, apenas para ter noção da forma como as pessoas consomem tv, os canais abertos continuam a ser o grande atrativo para a publicidade porque basta ver que tirando os de noticias nenhum se aproxima sequer dos valores da rtp1 por exemplo... quando pensamos 'ah e tal 60% no cabo' na realidade há uma dispersão tal que um anunciante não pagaria o mesmo que paga aos canais abertos. no cabo podes ter programas a atingir 100 mil espetadores mas na tvi tens uma novela que atingirá quase um milhão em dias bons. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.