Jump to content

Audiências de sábado [18/06/2022]


D91
 Share

Recommended Posts

O “Ídolos” garantiu a liderança em média para a SIC.

A primeira parte do formato conquistou 7.6 de audiência média e 16.9% de share com 715 600 telespectadores.

O melhor momento do programa foi às 22h44 com 8.3/19.8% com 789 600 telespectadores sintonizados.

A segunda parte, já na faixa das 23h, fechou com 5.4 de rating e 14.8% de share e 510 300 telespectadores.

À meia noite, a ‘Decisão’ do “Ídolos” registou 4.1 de rating e 16.4% de share com 383 700 telespectadores.

Quando o relógio batia nas 00h45, a SIC marcava 19.3% de share.

Fonte: zapping

  • Like 3
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

há 54 minutos, D91 disse:

Live + Vosdal:

RTP1 – 8,9%

RTP2 – 1,2%

SIC – 14,4%

TVI – 13,0%

Total CABO – 44,5%

Outros – 17,0%

Deve ter sido mais uma tarde maravilhosa... para todos...  :riso:

  • Love 1
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

É o documentário de vida selvagem que a TVI transmitiu pelas 10h00.

Não me lembrava que eles ainda davam esses documentários. E acaba por ser surpreendente isso ter liderado. 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, VTL disse:

Meus caros que percebem imenso disto, em concreto o que significa outros são as plataformas de streaming ou são os filmes VOD?

Eu não percebo muito disto, portanto sou capaz de cair em erro, mas acho que os outros é tudo aquilo para que usas a televisão sem ser para ver televisão, como o streaming, ver um dvd ou jogar playstation por exemplo. Posso estar enganado, mas sempre percebi assim.

Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. :ph34r:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. :ph34r:

Havia de ser lindo não termos dados fora da TV e termos anunciantes a gastar balúrdios em campanhas para meia dúzia de gatos pingados a um sábado à tarde.

Link to comment
Share on other sites

agora mesmo, canal5 disse:

Havia de ser lindo não termos dados fora da TV e termos anunciantes a gastar balúrdios em campanhas para meia dúzia de gatos pingados a um sábado à tarde.

Sim mas é isso que queria perceber, o porquê de ser importante, afinal a medição de audiência tem a primordial função de servir o mercado publicitário

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...