Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernando disse:

Além dos surtos gala sim, gala não, que já começavam a cansar. Lembro-me de quando a Liliana saiu, em vez de ser mais branda, pôs-se a acusar a rapariga de tudo e mais alguma coisa pelos comportamentos do Bruno, quase a culpabilizá-la por uma situação que ela não tinha a percepção real. Na altura, e continua a achar o mesmo, a Pipoca esteve super mal para com uma possível vítima de violência psicológica, para além de ter acabado de sair de um programa. 

Concordo, a Pipoca aí exagerou bastante. A Liliana tinha acabado de sair do programa, ainda estava a assimilar o facto de ter sido expulsa e levou ali uma banhada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

 

Atraente, mas parece ter muita mania. Infelizmente, hoje em dia é difícil encontrar pessoas que não sejam narcisistas em algum nível, principalmente que tenham perfil para entrarem num reality.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Afonso disse:

Bonitinho, mas tem profile de narcisista. :manas:

A conversa que ele ia para o BB já se fazia aqui na zona, mas pensava que não era, porque ontem à noite estive com ele nas festas. Pensei que ainda seria necessário confinamento. Ele hoje já foi para Lisboa. 
Em relação ao que disseste. É bom rapaz. Sempre que me vê na rua, cumprimenta-me a mim e às pessoas que por ele passam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Atraente, mas parece ter muita mania. Infelizmente, hoje em dia é difícil encontrar pessoas que não sejam narcisistas em algum nível, principalmente que tenham perfil para entrarem num reality.

Por isso é que o Fábio do BB2021 foi das maiores surpresas que tive. No início não dava nada por ele, achava que era mais um cromo com a mania mas surpreendeu-me com a sua postura. Sempre correto e opinava quando necessário. O Rui Pinheiro também foi outro que tal. Um "armário", alto bicho, mas como homem demonstra ter uma postura exemplar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Por isso é que o Fábio do BB2021 foi das maiores surpresas que tive. No início não dava nada por ele, achava que era mais um cromo com a mania mas surpreendeu-me com a sua postura. Sempre correto e opinava quando necessário. O Rui Pinheiro também foi outro que tal. Um "armário", alto bicho, mas como homem demonstra ter uma postura exemplar.

Tinham uma boa postura, mas não sei até que ponto não eram politicamente corretos para as camaras. Sempre os achei sonsos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rapariga loira até me parecia da Mafalda Creative pelos olhos. Mas ela não é loira :haha:

Mas eu acho que essas caras são de anónimos.

O Gilmário e o Maninho também não devem entrar. O primeiro tem espetáculos até outubro, inclusivamente tem um amanhã, e o Maninho está no Funchal. 

Quanto muito podem entrar na suposta edição de Novembro, mas o Gilmário também tem espetáculos marcados para novembro e dezembro :lol:.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...