Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

A ser verdade essa dinâmica das duplas e 2 edições em 3 meses é só o ridículo e parece que a Cristina tem medo de "flopar" (no sentido de fazer bem menos do que o BB Famosos deste ano) numa edição só de anónimos como nos anos anteriores. Essa dinâmica deveria vir em Janeiro com o BB Famosos.

Mais uma vez a sorte da Cristina é a Sic continuar a teimar com o Agricultor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Homem de Sá não ia entrar numa novela qualquer? 1.500€ para ele e outros 1.500 para a namorada é um valor excelente mas está a prejudicar a carreira de ator sem grande necessidade. Já participou em 2 edições quase de seguida, já dá para matar o vício, ainda por cima o jogo dele é sempre a mesma coisa, não mostrou capacidade ou vontade de se reinventar enquanto concorrente, já ela parece-me um bocado attention whore.

A Ruth Marlene deve ir com a irmã.

De resto é só gente que não interessa a ninguém, Antónios, Déboras, Leandros, Madeiras, 🤮

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI revela nomes dos comentadores da nova edição do ‘Big Brother’. Há estreias e um regresso

Numa nota enviada às redações, a estação de Queluz de Baixo revelou os nomes dos comentadores desta nova temporada. Ana Arrebentinha, Carla Salgueiro, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Inês Simões, Merche Romero, Kapinha, Susana Dias Ramos, Weza Silva e Zé Lopes estão confirmados no “Big Brother”.

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-revela-nomes-dos-comentadores-da-nova-edicao-do-big-brother-ha-estreias-e-um-regresso/

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Littos disse:

Só eu é que tou com 0 expectativas para este programa? Principalmente para a casa? Aposto que vai ser tudo tão mau…e nunca pensei dizer isto, porque eu antes ficava sempre a espera de uma coisa boa (deixei de iludir ne gentxi

Chibaram-se e só estragou tudo.

Mais valia terem mantido o povo na ignorância até à estreia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

TVI revela nomes dos comentadores da nova edição do ‘Big Brother’. Há estreias e um regresso

Numa nota enviada às redações, a estação de Queluz de Baixo revelou os nomes dos comentadores desta nova temporada. Ana Arrebentinha, Carla Salgueiro, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Inês Simões, Merche Romero, Kapinha, Susana Dias Ramos, Weza Silva e Zé Lopes estão confirmados no “Big Brother”.

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-revela-nomes-dos-comentadores-da-nova-edicao-do-big-brother-ha-estreias-e-um-regresso/

Os tachinhos de sempre. Gente que não interessa a ninguém.  

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, msm0 disse:

TVI revela nomes dos comentadores da nova edição do ‘Big Brother’. Há estreias e um regresso

Numa nota enviada às redações, a estação de Queluz de Baixo revelou os nomes dos comentadores desta nova temporada. Ana Arrebentinha, Carla Salgueiro, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Inês Simões, Merche Romero, Kapinha, Susana Dias Ramos, Weza Silva e Zé Lopes estão confirmados no “Big Brother”.

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-revela-nomes-dos-comentadores-da-nova-edicao-do-big-brother-ha-estreias-e-um-regresso/

Aquilo que eu mais temia... nada de Pipoca :manas: Podem cancelar :manas:

  • Gosto 5
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe disse:

O Bruno de Carvalho também tinha espetáculos agendados e cancelou tudo só uns dias antes de entrar.

bruno de carvalho e ruth marlene

querem comparar a educaçao e o respeito de cada um?

o bruno de carvalho se for preciso cancela um espetaculo 5 minutos antes

a ruth se cancelasse, teria que cancelar sei la quantos espetaculos, muitos, é cantora popular

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Littos disse:

Só eu é que tou com 0 expectativas para este programa? Principalmente para a casa? Aposto que vai ser tudo tão mau…e nunca pensei dizer isto, porque eu antes ficava sempre a espera de uma coisa boa (deixei de iludir ne gentxi

Verdade, mas, às vezes, o que parece pouco promissor no início revela-se excelente depois e vice-versa, por isso já não digo nada. 

Se a Teresa Tierry entrar, os anónimos vão ficar acanhados, com medo de serem arrasados por ela. :riso: Não sei se será boa ideia. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, jt9 disse:

bruno de carvalho e ruth marlene

querem comparar a educaçao e o respeito de cada um?

o bruno de carvalho se for preciso cancela um espetaculo 5 minutos antes

a ruth se cancelasse, teria que cancelar sei la quantos espetaculos, muitos, é cantora popular

Verdade. Além disso, a Ruth Marlene já foi muito criticada nas redes e tem duas filhas pequenas. Duvido que se fosse meter nisto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagu disse:

Aquilo que eu mais temia... nada de Pipoca :manas: Podem cancelar :manas:

Enquanto a crestinaaa tiver in charge é para esquecer :cristinadelrey:

Não pode haver forças desruptivas. Só lambe botas e cadelinhas da chefe. 

Editado por M2M
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...