Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Vou deixar de ver o programa ( já durou mais que o BBF2 lol), e com pena pois vi bastante potencial neste grupo, a certo ponto. Isto já não passa de uma brincadeira para a Cristina, ela não percebe nada da essência do BB. Um erro mesmo ter esta mulher a mandar no entretenimento deste canal. 

E não, não estou a cancelar só agora e não quero saber se a TVI começa a liderar de um momento para o outro. Ela quando decide, só estraga.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, dankilaa said:

Vou deixar de ver o programa ( já durou mais que o BBF2 lol), e com pena pois vi bastante potencial neste grupo, a certo ponto. Isto já não passa de uma brincadeira para a Cristina, ela não percebe nada da essência do BB. Um erro mesmo ter esta mulher a mandar no entretenimento deste canal. 

E não, não estou a cancelar só agora e não quero saber se a TVI começa a liderar de um momento para o outro. Ela quando decide, só estraga.

Eu acho que o programa foi muito bom, o grupo era ótimo, mas els têm que voltar a manipular para expulsar as plantas ou mudar as votações para a positiva para tentar ao máximo salvar quem dá vida à casa, é urgente.

Correm o risco de acabar o programa com um grupo de 90% plantas e umas últimas semanas na casa completamente irrelevantes, não se percebe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, msm0 said:

Ainda me lembro do quão arrasada era a produção por supostas manipulações, agora já são a favor :rofl:

Não é novidade que as pessoas não sabem votar, este tipo de programa ganhava mais (em termos de jogo e estratégia) se não houvesse televoto. 

Até podem nem ser manipulações diretas, mas jogarem com as cartas que têm de forma a só por plantas a nomeações, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, msm0 disse:

Ainda me lembro do quão arrasada era a produção por supostas manipulações, agora já são a favor :rofl:

Não é novidade que as pessoas não sabem votar, este tipo de programa ganhava mais (em termos de jogo e estratégia) se não houvesse televoto. 

Eu não pedia manipulações, não são necessárias. Mesmo a questão de terminar televoto... Será que fazia assim tanta diferença? As pessoas votam em quem tem impacto e as expulsões têm batido certo com as sondagens. 

Havia uma forma muito simples de resolver o problema da florestação e até passar a ter uma dinâmica de expulsões mais interessante:

- Punham na mesma uns 5 nomeados para garantir pelo menos 1 ou 2 desinteressantes nesse grupo.

- Votações para salvar de segunda a sábado;

- Sábado BB: Especial Salvação. Salvam todos menos 2 sem indicar ordem ou percentagens para a casa. Iniciam novas votações desta feita para expulsar entre os 2 concorrentes. BB extra de seguida.

- Na Gala de domingo podiam começar logo com os gráficos sem identificação e davam um espaço de destaque aos nomeados. 

Tínhamos um BB em crescendo na certa. Como as coisas estão só tem o efeito contrario.

 

 

Editado por dankilaa
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben também falou agora na cadeira quente sobre a Cristina falar sempre com o Miro em todas as galas, é uma coisa sem jeito nenhum. Aliás a Cristina já está péssima outra vez a conduzir isto, com uma postura detestável, ela agora é desagradável com toda a gente, concorrentes, público, tudo, enfim, ela tem que ser afastada destes programas com urgência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

O Rúben também falou agora na cadeira quente sobre a Cristina falar sempre com o Miro em todas as galas, é uma coisa sem jeito nenhum. Aliás a Cristina já está péssima outra vez a conduzir isto, com uma postura detestável, ela agora é desagradável com toda a gente, concorrentes, público, tudo, enfim, ela tem que ser afastada destes programas com urgência.

Eu confesso que tentei ver a gala e achei a Cristina mesmo irritante... desisti. Parece que está mal com alguma coisa, não sei explicar. E irrita-me a maneira pouco subtil como se dirige aos concorrentes. Aquela situação de praticamente obrigar a Mafalda a obrigar com o Miguel foi o cúmulo. Tipo? Cenas do género já aconteceram imensas vezes, a Cristina não tinha que reagir assim. Ela não sabe como um reality-show funciona... depois da gala, isso falava-se, logo se via. Que palhaçada.

E não vi a gala toda, não consegui, portanto acredito que hajam mais momentos do género.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

A Cristina já demonstrou tantas vezes que é arrogante com os concorrentes anóminos, então a maneira como ela arrasou a Mafalda foi desnecessária, com o Miro não faz dessas coisas e ainda lhe dá protagonismo e então com os Boa Nova, aquilo do contrato, só triste:dontknow::help:

Eu até me esqueço que ele é famoso. Não o conhecia de lado nenhum. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BlueScorpion disse:

A Cristina esteve tão bem no BBF1 mas aqui parece que ainda não encontrou o registo certo e talvez nunca o vá encontrar. 

Porque não são famosos... Se fossem famosos já seria diferente... 

há 8 horas, João Fernandes disse:

O Rúben também falou agora na cadeira quente sobre a Cristina falar sempre com o Miro em todas as galas, é uma coisa sem jeito nenhum. Aliás a Cristina já está péssima outra vez a conduzir isto, com uma postura detestável, ela agora é desagradável com toda a gente, concorrentes, público, tudo, enfim, ela tem que ser afastada destes programas com urgência.

Há video do Rúben a dizer isso? Ontem adormeci... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que criticam na apresentação da Cristina foram coisas que andaram a pedir quando o Cláudio se humilhava à frente dos concorrentes ou quando eles desrespeitavam os apresentadores :lol: Acho muito bem que ela seja mais ríspida, tal como era a TG, que eu ou muito me engano ou é a grande inspiração da Cristina, aquela situação da Mafalda deu-me muitos deja vús da TG quando os concorrentes não acatavam ordens ou ela estar sempre a puxar pelo Miro é situações Cátia Palhinha, Jean Mark ou Diogo S. em loop :lol: É inegável que há bastantes semelhanças entre as duas apresentações, o problema é que ela foi buscar as qualidades e também os defeitos e naquelas coisas onde colocou um cunho mais pessoal são coisas que acho tão estúpido. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Fernando disse:

Tudo o que criticam na apresentação da Cristina foram coisas que andaram a pedir quando o Cláudio se humilhava à frente dos concorrentes ou quando eles desrespeitavam os apresentadores :lol: Acho muito bem que ela seja mais ríspida, tal como era a TG, que eu ou muito me engano ou é a grande inspiração da Cristina, aquela situação da Mafalda deu-me muitos deja vús da TG quando os concorrentes não acatavam ordens ou ela estar sempre a puxar pelo Miro é situações Cátia Palhinha, Jean Mark ou Diogo S. em loop :lol: É inegável que há bastantes semelhanças entre as duas apresentações, o problema é que ela foi buscar as qualidades e também os defeitos e naquelas coisas onde colocou um cunho mais pessoal são coisas que acho tão estúpido. 

 

Eu pessoalmente não crítico a Cristina pela sua apresentação (há coisas que gosto outras que acho escusadas, mas isso vai sempre acontecer com qualquer um) mas sim pelo seu cunho na produção do programa. Isto está a morrer por causa dela.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Fernando disse:

Tudo o que criticam na apresentação da Cristina foram coisas que andaram a pedir quando o Cláudio se humilhava à frente dos concorrentes ou quando eles desrespeitavam os apresentadores :lol: Acho muito bem que ela seja mais ríspida, tal como era a TG, que eu ou muito me engano ou é a grande inspiração da Cristina, aquela situação da Mafalda deu-me muitos deja vús da TG quando os concorrentes não acatavam ordens ou ela estar sempre a puxar pelo Miro é situações Cátia Palhinha, Jean Mark ou Diogo S. em loop :lol: É inegável que há bastantes semelhanças entre as duas apresentações, o problema é que ela foi buscar as qualidades e também os defeitos e naquelas coisas onde colocou um cunho mais pessoal são coisas que acho tão estúpido. 

 

Eu gosto quando um apresentador é ríspido e mete todos na ordem na sua apresentação, só que neste situação, não estão todos em pé de igualdade, una são os filhos e os outros são os enteados e isso nota-se a léguas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...