Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 8 horas, Buwayh disse:

Nem de mal, nem de bem. Foi estúpida. Ponto. E não é por fazerem uma crítica que as pessoas estão a fazer um drama e a cancelar alguém. Estão só a dar a sua opinião. É esse o objetivo das redes sociais. xD

A miúda já está a receber imenso hate à toa no Twitter. Não é uma "opinião" quando partem para a ofensa e para o cancelamento. 

Eu até gosto do Miguel, provavelmente gostaria mais se não fosse esta fanbase. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jean disse:

A miúda já está a receber imenso hate à toa no Twitter. Não é uma "opinião" quando partem para a ofensa e para o cancelamento. 

Quem te ouve falar pensa que se juntaram para a matar. :lol: Eu não vi nada de especial no twitter. Apenas algumas pessoas que não gostaram da atitude dela e a apelidaram com adjetivos pouco simpáticos, como eu fiz. Pode ter parecido uma rebelião por causa da quantidade de gente que se manifestou, mas cada um limitou-se a expressar o que sentiu. E depois? Achas que só devíamos fazer comentários positivos e neutros nas redes sociais para não parecer que cancelamos os outros facilmente? As coisas não funcionam assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, João_O said:

Os meus preferidos são a Mafalda, a Bárbara e a Patrícia. Espero que a Sónia desabroche mais, porque ela tem algum potencial.

No domingo, deve ser a Tatiana a sair.

A Patrícia para mim tem dias, e confesso que a Sónia é quem eu desgosto mais neste momento :chocada:

4 hours ago, João_O said:

A Mafalda vai ser a próxima a sair (quando estiver nomeada), escrevam. As Migueletes vão fazer de tudo para a expulsar...

Não aceito, quero que ela vá à final :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não faltam ali são plantas, há muito por onde escolher. A Jéssica, pobre coitada, acho que só conseguiu escolher dois de três que o Big pediu. Planta máxima mais o Miro.

A Sónia, no direto na TVI, a confundir-se toda no desafio de escolher as plantas e a dizer de seguida "já fiz m*rda". Escolheu os jogadores fortes que quer ver na rua. Tão atabalhoada :lol:

No fim, escolheram a Jéssica, a Tatiana e a Sónia como as mais invisíveis, que parvoíce. Até o Ruben é mais planta que a Tatiana. Para não falar no Coelho, Miro e Bernardo. Para ser justo, a Jéssica é que devia ficar nomeada por ser invisível... mas isto vai por favoritismos sempre em vez do que é realmente justo.

Editado por Gingka
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Gingka said:

O que não faltam ali são plantas, há muito por onde escolher. A Jéssica, pobre coitada, acho que só conseguiu escolher dois de três que o Big pediu. Planta máxima mais o Miro.

A Sónia, no direto na TVI, a confundir-se toda no desafio de escolher as plantas e a dizer de seguida "já fiz m*rda". Escolheu os jogadores fortes que quer ver na rua. Tão atabalhoada :lol:

No fim, escolheram a Jéssica, a Tatiana e a Sónia como as mais invisíveis, que parvoíce. Até o Ruben é mais planta que a Tatiana. Para não falar no Coelho, Miro e Bernardo. Para ser justo, a Jéssica é que devia ficar nomeada por ser invisível... mas isto vai por favoritismos sempre em vez do que é realmente justo.

Ou seja a produção forçou a votação numa planta e basicamente saiu ao lado do que era suposto? Ou não...

Era engraçado a Sônia ficar ate a final a jogar sempre ao lado ahahah mas não colhe simpatia do povo...v

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Era engraçado a Sônia ficar ate a final a jogar sempre ao lado ahahah mas não colhe simpatia do povo...v

Não consigo perceber porquê, deve ser pelas atitudes vira-casacas que teve para com o Miguel. O próprio Miguel acha que ela é super genuína e engraçada. E eu concordo em absoluto, é das mais carismáticas que lá anda por ser meio tontinha. Eu não posso começar a gostar dos concorrentes que logo logo são corridos pelo público, nunca na vida estará na final. :unsure: Está difícil de acompanhar esta edição.

há 5 minutos, Reality disse:

Ou seja a produção forçou a votação numa planta e basicamente saiu ao lado do que era suposto? Ou não...

Acho que o objetivo era atiçar as plantas, mas escolheram mal. A Tatiana deve sair domingo, a Sónia vai sempre a nomeações e a Jéssica também está lá quase sempre.

Isto vai afetar principalmente a Jéssica que já estava toda chorosa. Uma miúda impecável, mas não dá mesmo nada ao jogo a não ser secas nas dinâmicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gingka disse:

Não consigo perceber porquê, deve ser pelas atitudes vira-casacas que teve para com o Miguel. O próprio Miguel acha que ela é super genuína e engraçada. E eu concordo em absoluto, é das mais carismáticas que lá anda por ser meio tontinha. Eu não posso começar a gostar dos concorrentes que logo logo são corridos pelo público, nunca na vida estará na final. :unsure: Está difícil de acompanhar esta edição.

Acho que o objetivo era atiçar as plantas, mas escolheram mal. A Tatiana deve sair domingo, a Sónia vai sempre a nomeações e a Jéssica também está lá quase sempre.

Isto vai afetar principalmente a Jéssica que já estava toda chorosa. Uma miúda impecável, mas não dá mesmo nada ao jogo a não ser secas nas dinâmicas.

Ela não colhe empatia porque é casmurra e odeia gratuitamente. Quando lhe perguntam o porquê da própria dizer X ou Y as respostas dela são "porque sim" ou "não sei". Depois não tem personalidade para jogar isto, mal entrou foi o pau mandado do Miguel e agora simplesmente não sabe o que anda lá a fazer.

Com todo o respeito pela história da mulher, mas eu não lhe acho graça nenhuma.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, dankilaa disse:

Ela não colhe empatia porque é casmurra e odeia gratuitamente. Quando lhe perguntam o porquê da própria dizer X ou Y as respostas dela são "porque sim" ou "não sei". Depois não tem personalidade para jogar isto, mal entrou foi o pau mandado do Miguel e agora simplesmente não sabe o que anda lá a fazer.

Descreveste-a bem. É uma barata tonta no jogo e acho que tem muito charme por isso e pela sua forma de ser.

Mas lá está... são perspetivas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Patrícia entra na casa a atacar a Cátia, depois a Catarina de seguida a Diana e neste momento a Mafalda...

Concorrentes que na altura dela entrar já geravam hate, as mean girls...quando saírem todas quem será o novo alvo??? Ou fica perdida de vez...

E atacou a Tatiana também. Por isso é que acho que a Mafalda vai sair assim que for nomeada. Está a colher muitos ódios e é pena, porque gostava que ela fosse até à final.

Quando a Mafalda sair, ela deve virar-se para a Sónia (?), que é provavelmente aquela que mais depressa se vira contra o Miguelito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, dankilaa said:

Ela não colhe empatia porque é casmurra e odeia gratuitamente. Quando lhe perguntam o porquê da própria dizer X ou Y as respostas dela são "porque sim" ou "não sei". Depois não tem personalidade para jogar isto, mal entrou foi o pau mandado do Miguel e agora simplesmente não sabe o que anda lá a fazer.

Com todo o respeito pela história da mulher, mas eu não lhe acho graça nenhuma.

Não acompanho com regularidade atualmente, mas a Sônia quando entrou atacou as mini gurls, mas rapidamente ficou de roda delas. Nunca me pareceu próxima do Miguel...ela vai conforte bate o vento...

Não sabe jogar, nem argumentar coitada...meio brutinha e isso tem piada. Acho que qualquer concorrente que "enfrente" o Miguel será crucificado. A Bárbara ontem estava a ser cancelada pelo jantar, hoje já é a maior novamente porque fez as "pazes"...O hate à Patrícia começa também a aumentar por ter dito que o Miguel é egoísta...enquanto ataca as mean girls é a maior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já está literalmente com pouco conteúdo, expulsaram os barraqueiros todos, agora não resta assim nada, tem a Mafalda que ainda pode provocar algumas discussões, de resto mais nada. 

O Miguel já não vai ter muito por onde jogar, é tudo planta. 

Quem diria que a tempestade iria virar uma seca:galderia:

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Reality disse:

O hate à Patrícia começa também a aumentar por ter dito que o Miguel é egoísta...enquanto ataca as mean girls é a maior...

Foi só preciso saírem as ditas cobras para o público começar a tirar-lhe a pinta. A Patrícia sempre foi pior que elas, mas como estava do lado do "bem".... Não merece sair, porque é das poucas que não é planta ali.

agora mesmo, AZT_STB disse:

Ou tipo prova do trevo do bb2021?

Acho que se chama prova do mealheiro. Ao contrário do bb2021, não há nenhum plasma a informar o valor final... Fica difícil para quem não está 24h a ver. Os extras são a coisa mais inútil do mundo, nunca informam nada das provas... só querem saber de novelas forçadas. Devem estar cientes que vão entregar um prémio baixinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

Isto já está literalmente com pouco conteúdo, expulsaram os barraqueiros todos, agora não resta assim nada, tem a Mafalda que ainda pode provocar algumas discussões, de resto mais nada. 

O Miguel já não vai ter muito por onde jogar, é tudo planta. 

Quem diria que a tempestade iria virar uma seca:galderia:

E a Patrícia também não é planta. De resto tirando estes poucos concorrentes são quase todos plantas.

há 20 horas, Rúben Vieira disse:

Imaginemos que, um dia, querem fazer um BB diferente, com as regras das versões americana ou canadiana, por exemplo.

Acham que o público aderia, mesmo sem poder expulsar concorrentes?

(Claro que nunca vão querer abdicar do dinheiro das chamadas, mas pronto.)

As pessoas estão habituadas a votar para expulsar. Duvido que o público aderisse da mesma forma se fosse só jogo interno sem interferência do público. E claro também não nos podemos esquecer do dinheiro que ganham com as chamadas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...