Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

On 09/11/2022 at 14:22, Reality disse:

Só espero que, sem querer, a produção vaze mais audios do conf...

Pode ser que calhe a outros personagens...os Boa Nova morreram para o jogo. Triste que tenha sido por um episódio deste genero. Absolutamente ridículo perderem a popularidade por falarem com o filho, o povo anda muito doidoi...

Devem mesmo falar só com o filho, e eu sou o Coelhinho da Páscoa.

Salvem a Sónia (só por esta reação, merece):

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Dimitri disse:

Já chega da Cristina se armar em mentalmente evoluída, a empatia, o amor. Cansa este discurso, não percebo porque é que ela insiste no mesmo registo. Não cola.

Percebo a revolta do público e concordo

por um lado é bom que aconteçam estas polémicas todas porque pode ser que assim limpem a produção daquilo tudo, e também corram com a Tina do formato

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Teresa Guilherme falou à TV 7 Dias sobre a polémica do Rúben e da Tatiana: “Daquilo que eu me lembro, os famosos sempre fizeram um acordo antes de entrarem nas casas. Toda a gente sabe que eles têm algumas exigências, não foram os únicos. Não estou a desculpar, a realidade é que não é tão anormal assim“.

Faz parte do contrato, é isto que eu posso dizer. Era assim no meu tempo, não sei como é que é agora. Não é um caso tão extraordinário assim e não é com certeza a primeira vez. A Cinha tinha um acordo com a Endemol e só entrou se pudesse falar com elas”, acrescentou.

Faz parte do contrato, mas fazem-no à revelia do público. :mico:
E o Wilson tem razão quando diz que há filhos e enteados. A Laura Galvão desistiu porque nunca tinha estado longe da filha e morria de medo que ela não estivesse bem. Onde estava a empatia da Cristina nessa altura? "Não é uma questão de ter saudades. O filho do Rúben e da Tatiana tem problemas de saúde." A filha da Sofrida também tinha? Os filhos de todos os ex-concorrentes que comunicaram com eles à revelia do público também eram doentes?

Não, não se trata de empatia, mas sim de favoritismos e privilégios. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Faz parte do contrato, mas fazem-no à revelia do público. :mico:
E o Wilson tem razão quando diz que há filhos e enteados. A Laura Galvão desistiu porque nunca tinha estado longe da filha e morria de medo que ela não estivesse bem. Onde estava a empatia da Cristina nessa altura? "Não é uma questão de ter saudades. O filho do Rúben e da Tatiana tem problemas de saúde." A filha da Sofrida também tinha? Os filhos de todos os ex-concorrentes que comunicaram com eles à revelia do público também eram doentes?

Não, não se trata de empatia, mas sim de favoritismos e privilégios. 

A TG não disse o clássico: "Não vejo esta edição do BB." antes de comentar o caso?:maquinadaverdade:

O que acontece com os famosos nos realitys é que abrem cedências, de acordo com o interesse com a endemol nos participantes. Óbvio que fecham os olhos para conseguir o concorrente que querem, óbvio. Foi o caso. Depois origina desigualdades face a outros...

Mas to be honest, é o mínimo também, já que pagam tão mal aos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Acho que os Boa-Nova recebem mais de 1000€ cada um por semana (ou será por mês?).

Acho que sim, 500€ semanais. Na verdade eles não são assim tão bons concorrentes para receber mais, mas comparado com os anos de glória da TVI ou com outros países, nenhum famoso ou ex-concorrente aceitaria entrar por tão pouco.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Teresa Guilherme falou à TV 7 Dias sobre a polémica do Rúben e da Tatiana: “Daquilo que eu me lembro, os famosos sempre fizeram um acordo antes de entrarem nas casas. Toda a gente sabe que eles têm algumas exigências, não foram os únicos. Não estou a desculpar, a realidade é que não é tão anormal assim“.

Faz parte do contrato, é isto que eu posso dizer. Era assim no meu tempo, não sei como é que é agora. Não é um caso tão extraordinário assim e não é com certeza a primeira vez. A Cinha tinha um acordo com a Endemol e só entrou se pudesse falar com elas”, acrescentou.

Mas a Cristina, amiga!!!!11!11!!1!

:mico:

Agora é esperar para ver se os Boa-Nova também conseguiram acordo para apresentar programas na TVI :manas: Credo
Baixam as calças para qualquer um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

Teresa Guilherme falou à TV 7 Dias sobre a polémica do Rúben e da Tatiana: “Daquilo que eu me lembro, os famosos sempre fizeram um acordo antes de entrarem nas casas. Toda a gente sabe que eles têm algumas exigências, não foram os únicos. Não estou a desculpar, a realidade é que não é tão anormal assim“.

Faz parte do contrato, é isto que eu posso dizer. Era assim no meu tempo, não sei como é que é agora. Não é um caso tão extraordinário assim e não é com certeza a primeira vez. A Cinha tinha um acordo com a Endemol e só entrou se pudesse falar com elas”, acrescentou.

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

É isto. É que se fossem por falta de dinheiro mas não...

Conheço particularmente o Rúben por ele ter andando na msm escola que eu e dinheiro nunca lhe faltou. 

 

 

como se a situação financeira das pessoas não pudesse mudar..

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

Teresa Guilherme falou à TV 7 Dias sobre a polémica do Rúben e da Tatiana: “Daquilo que eu me lembro, os famosos sempre fizeram um acordo antes de entrarem nas casas. Toda a gente sabe que eles têm algumas exigências, não foram os únicos. Não estou a desculpar, a realidade é que não é tão anormal assim“.

Faz parte do contrato, é isto que eu posso dizer. Era assim no meu tempo, não sei como é que é agora. Não é um caso tão extraordinário assim e não é com certeza a primeira vez. A Cinha tinha um acordo com a Endemol e só entrou se pudesse falar com elas”, acrescentou.

LOL a Cinha também falava com as filhas.

Se não aguentam as saudades dos filhos o melhor é nem entrarem nestes programas. Mas claro que a maior culpada é a produção que aceita que os concorrentes entrem com essas condições.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe disse:

Teresa Guilherme falou à TV 7 Dias sobre a polémica do Rúben e da Tatiana: “Daquilo que eu me lembro, os famosos sempre fizeram um acordo antes de entrarem nas casas. Toda a gente sabe que eles têm algumas exigências, não foram os únicos. Não estou a desculpar, a realidade é que não é tão anormal assim“.

Faz parte do contrato, é isto que eu posso dizer. Era assim no meu tempo, não sei como é que é agora. Não é um caso tão extraordinário assim e não é com certeza a primeira vez. A Cinha tinha um acordo com a Endemol e só entrou se pudesse falar com elas”, acrescentou.

Isto nós não tinhamos dúvidas. A questão aqui é que, quando são só famosos, já se sabe o que a casa gasta... 

Mas temos aqui famosos + anónimos. Ainda é pior, era escusado. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nós não tinhamos dúvidas. A questão aqui é que, quando são só famosos, já se sabe o que a casa gasta... 
Mas temos aqui famosos + anónimos. Ainda é pior, era escusado. 
Muito provavelmente aconteceu com anónimos também, em situações de possível desistência. Lá está é o que eu digo, em off, no confessionário, tudo pode acontecer, e nós não sabemos de nada.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Cristina a apresentar isto, mas tenho sentido que ela nos últimos tempos quer forçar um bocado a "bitch" e está sempre a mandar bocas excessivas. A da carta de condução à Mafalda (apesar de me ter rido bastante, confesso) achei desnecessária. Está sempre com "pois vocês acham que sabem tudo" e coisas do estilo mas diz num tom desagradável. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, mariodiasc disse:

Porque além de apresentadora também manda (ou pelo menos ela gosta de dar a entender que sim)?

O que se passa no BB actual é resultado de muitos precedentes abertos desde a primeira edição de reality do género. Não é a Cristina que vai revolucionar o conceito.

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, João Fernandes said:

Finalmente a Sónia a revoltar-se, tem toda a razão.

O que o cristal Penicheiro fez? ja se soltou??

Uma especie de mistura de Noelia com Catia Palhinha e um travo a Bernardina, em bruto...Um personagem bom para BB, pena ser das mais odiadas. Não pesca nada do "jogo" e isso torna-a interessante num contexto BB...A meu ver a essencia do BB nada tem a ver com jogo, mas nos tempos modernos so se fala disso...

Saudade de edições onde o "jogo" era secundario e o que interessava era convivencia entre pessoas com personalidades e ideias diferentes e isso gerava o enredo...nesta edição tudo tão forçado que uma concorrente meio perdida e nada a ver com o resto sobressai...So falta a edição apostar e os comentadores serem mais fofos...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, João Fernandes said:

O Bruno de Carvalho disse hoje no Em Família que aceitava voltar a participar num reality-show, por isso se houver um Desafio Final ou um reality-show com ex-concorrentes ele deve ser convidado.

Coitado se a produção tiver o azar de vazar alguma cena que se passa no conf...

Não arriscava, os Boa Nova servem de exemplo. Acho que a produção vai ser mais prudente a partir de agora, talvez o conf deixe de ser cenário para as alíneas extra dos contratos...ficou até mais difícil negociar entrada de famosos...

Continuo na linha que se fosse outro concorrente esta situação não teria tomado estas proporções...Já se percebeu que faz parte do ADN do programa...muitos dos criticos são os mesmos que choram quando certos concorrentes não recebem telefonemas ou cartas em jogos e depois a produção arranja sempre maneira de receberem...Basta ver que numa das galas iniciais alguns receberem telefonemas, com dicas explictas e praticamente ninguém criticou. Porque será??? Também foi uma injustiça...e sempre foi assim ao longo dos anos, muitos brincavam ou criticavam

Muita sorte para o BdC se não for o favorito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...