Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 11 horas, Dimitri disse:

Enfim Érica do SS4 prova ser um icone como eu já tinha dito cá, ela no cabeleireiro disse-me que ele era gay já há uns 8 anos, e pelos vistos tinha razão. :ocupada:

Claro senão a Teresa claramente já o tinha arrebatado, ou até a Cristina. Na verdade, com esta cara está na hora de trazerem o homem para a apresentação, olha que lhe dêm os realities e o tornem no Bial cá do bairro, fazer os domingos por não fazer.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mariodiasc disse:

Alguém viu a badalhoquice que a Diana fez com o esparguete? :ph34r:

O Miguel até parece que adivinha, pois foi o único a não comer :lol:

 

Ca nojooo! Fiquei com o estômago às voltas só de ver isso. Tocar em comida que fica presa no ralo já me faz impressão, e ela ainda está a metê-la de volta ao tacho onde vão comer :bad:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mariodiasc disse:

Alguém viu a badalhoquice que a Diana fez com o esparguete? :ph34r:

O Miguel até parece que adivinha, pois foi o único a não comer :lol:

 

E ainda querem expulsar o ícone. Assim deixamos de ter estes momentos no BB. :triste_teresa:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mastiksoil disse:

Sera que ela nao estava a tirar a massa de um escorredor, e nao do lava-loucas/ralo? Que mau se assim nao for. :chocada:

iamos ficar a saber disso se essa pessoa, que publicou isso nas redes sociais, nao tivesse parado de gravar

porque parece-me que a camara da casa estava a subir para ver isso mesmo

 

edit: fui ver essa parte, nas gravaçoes e estava mesmo a tirar a massa que caiu no lava louça :bad: ela estava a deitar a agua da massa na panela fora e a tampa caiu e alguma massa tambem

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, mariodiasc disse:

Alguém viu a badalhoquice que a Diana fez com o esparguete? :ph34r:

O Miguel até parece que adivinha, pois foi o único a não comer :lol:

 

GENTE, QUE NOJO, COMASSIM

Esqueçam, a Diana cria conteúdo só estando na cozinha. Nunca me esqueço da panela em cima da tostadeira :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não suporto alguns comentadores acharem que algumas das birras do Miguel são jogadas para provocar os outros na casa de forma propositada. Como se o Miguel estivesse sempre em personagem e a jogar. Que seca, só se fala de jogo, jogo, jogo.

É tão delirante como a Marta Gil achar que as cenas de ciúme ridículas do Diogo também são estudadas e para serem faladas cá fora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Afonso disse:

Já não houve uma edição onde o esparguete caiu também na lava-loiças e colocaram-no de volta na panela?

Acho que foi no BB2020, lembro-me de ter visto algo semelhante. 

Aconteceu no BBB 21 também: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/04/02/fiuk-serve-macarrao-que-caiu-na-pia-isso-e-errado-mas-traz-poucos-riscos.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AZT_STB disse:

Deve ser o ultimo BB desta temporada.

O problema foi o mesmo da ultima temorada(BB1,BB2,BB3,BB4,BBF1 E BBF2) fazer muitos bb em 3 anos e não perceber que é um formato anual.

Calma, isto que anda a dar não é nenhuma nova edição do Big Brother. É o novo reality show da TVI: Na Casa do Miguel. :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...