Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 5 horas, pedroscunha disse:

Só eu que prefiro que saia o Diogo à Diana?

Não és só tu não! A Diana há 2 semanas atrás enervava-me bastante, entretanto soube dar a volta ao jogo e neste momento é uma das personagens mais interessantes lá dentro, continua só a ter o problema dos discursos gigantes e políticamente correctos, mas ela tem que estar lá dentro para fazer frente ao Miguel.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, jean said:

Lamento desiludir-te, mas o Diogo não é assim tão inteligente...

No final o importante que a carapuça serve e bem ao Boa Nova...

Involuntário ou não o que o Diogo disse está certíssimo, mas a carapuça também assenta bem ao Diogo...o Boa Nova quis brilhar e saiu entalado. Os espelhos. O Miguel certamente apanhou...

Deve ter sido a única cena acertada que o Diogo disse...o Boa Nova ficou em ebulição por dentro...mas o Diogo não tem pedalada para o Boa Nova descansa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, pedroscunha disse:

Só eu que prefiro que saia o Diogo à Diana?

Podia ser dupla expulsão, não me importava :haha:

Agora a sério, depois do que o Diogo fez na gala, acho que para o bem dele devia sair. Acho que ele agora está a perder o controlo, já viu que o Miguel é o favorito e não consegue lidar com isso, levando tudo à frente.

Quanto ao Boa Nova, ele joga muito pela calada. Tem uma postura mas tenta sempre mostrar que é neutro, que não toma as dores de ninguém mas por trás ataca sorrateiramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo a aproveitar uma missão para fazer tudo o que lhe apetece, judiar dos colegas...imitou até o Miguel a despejar sonasol na cabeça das meninas...

Ainda vai a tempo de ser expulso, e salvar a Diana...será que a produção o mandou fazer as patifarias todas??? Ou esta em modo kamikaze e quer sair...y

#BBEnsinoBásico

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, a Mafalda espetou uma chapada no Diogo durante a brincadeira do Batman. O Miguel a botar lume a seguir... Produção Agressão!!

O Diogo andou a despejar detergente na cabeça de algumas pessoas e nas redes sociais já comparam com a situação da semana passada do Miguel e da Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Gingka said:

Pelos vistos, a Mafalda espetou uma chapada no Diogo durante a brincadeira do Batman. O Miguel a botar lume a seguir... Produção Agressão!!

O Diogo andou a despejar detergente na cabeça de algumas pessoas e nas redes sociais já comparam com a situação da semana passada do Miguel e da Catarina.

Se for um chapadão como o Pontapé????...Miguel Passa a vida a tentar expulsar concorrentes por agressão ahahha nem esconde o objetivo do jogo dele...

Diogo abusou nas brincadeiras mesmo em missão...a maioria até levou na boa...o Miguel não perdoa já está a comparar as situações, chora e chora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem se conseguiu ver a chapada. O Miguel a tornar isto assunto, as redes sociais já a fazer a sua parte. A pedir expulsão e tudo mais para a Mafalda.

Nesta edição têm entregado tudo o que o público pede, viu-se bem na última gala. Não me vou admirar se houver nomeação direta.

há 8 minutos, Reality disse:

Diogo abusou nas brincadeiras mesmo em missão...a maioria até levou na boa...o Miguel não perdoa já está a comparar as situações, chora e chora. 

É isto que me deixa de pé atrás com ele. Podia só ficar no registo de show off e de picar os concorrentes, mas estar a prejudicar os outros é mau demais.

Se houver mesmo motivo para expulsar ou nomear diretamente, a produção irá atuar, não precisa do policiamento do Miguel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Gingka said:

Nem se conseguiu ver a chapada. O Miguel a tornar isto assunto, as redes sociais já a fazer a sua parte. A pedir expulsão e tudo mais para a Mafalda.

Nesta edição têm entregado tudo o que o público pede, viu-se bem na última gala. Não me vou admirar se houver nomeação direta.

É isto que me deixa de pé atrás com ele. Podia só ficar no registo de show off e de picar os concorrentes, mas estar a prejudicar os outros é mau demais.

Se houver mesmo motivo para expulsar ou nomear diretamente, a produção irá atuar, não precisa do policiamento do Miguel.

Quer igualar atitudes que aconteceram num contexto diferente. Os fãs claro vão fazer pressão. Já tem tema para os extras.

O Diogo estava em missão, não se sabe o que foi pedido e o que ele interpretou, por isso os coleguinhas aceitaram a "brincadeira". No entanto, esticou a corda...

Miguel gosta muito de extrapolar. O exagero da situação do "pontapé" foi exemplo, pediu a expulsão por um toque da treta. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mariodiasc disse:

Ao que parece a Mafalda deu um estalo (involuntário diz ela) ao Diogo. Será que vai haver sanção ou só a espuma na cabeça da Catarina que é considerado agressão?

Estão agora a falar disso. Ela deu mesmo uma chapada no Diogo? não vai ser expulsa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gingka disse:

Dificilmente, mas é capaz de levar uma nomeação no final do diário para ver se acalmam o público. :sarcastic:

Sim, também acredito mais na nomeação. Foi o que também fizeram com a Helena quando deu a chapada no Cláudio no SS6 ou com a Érica quando atirou com o banco no Desafio da Quinta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Sim, também acredito mais na nomeação. Foi o que também fizeram com a Helena quando deu a chapada no Cláudio no SS6 ou com a Érica quando atirou com o banco no Desafio da Quinta. 

A Erica devia ter sido logo expulsa nesse momento. Foi uma clara agressão e nesse mesmo reality outros foram expulsos pelo mesmo. 

A Joana Dinis também espetou umas boas bofetadas no Luís e nem o passaporte para a final lhe foi tirado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Segundo o Zé Lopes, se a pessoa agredida consentir a agressão então está tudo bem. :ok:

https://dioguinho.com/ze-lopes-desvaloriza-chapada-no-big-brother-cabe-ao-diogo-se-permite-esse-tipo-de-abuso-ou-nao/

Ele convive com pessoas como a Cristina, o Goucha, o Cláudio, a Helena, a Cinha, a Merche e a Luisa Castel-Branco há não sei como tempo. Era uma questão de tempo até o infetarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, exactly disse:

Está a ir tudo demasiado longe. Agressão???? Isto pareceu-me mais a Mafalda a afastar o Diogo e acabou por lhe bater com a mão na cara. Chamar agressão parece absurdo

É aquele tipo de agressão que toda a gente tem por impulso quando estão a passar das marcas, prefiro viver num mundo em que possa fazer isso se alguém me estiver a arrastar pelo chão ou lá o aquilo foi...

há 43 minutos, D91 disse:

Segundo o Zé Lopes, se a pessoa agredida consentir a agressão então está tudo bem. :ok:

https://dioguinho.com/ze-lopes-desvaloriza-chapada-no-big-brother-cabe-ao-diogo-se-permite-esse-tipo-de-abuso-ou-nao/

Oh não, lá vai ele justificar-se pela 187373 vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, dankilaa disse:

Aí está o rei da bobage. My god, nem sei o que isto vai dar

Alguém concorda comigo sobre achar que este está a ser melhor BB desde o 2020?

O BBF1 ainda se mantém superior a este e também gostei mais do DI. Mas a seguir a esses 3 concordo. Esta edição soube dar a volta por cima. No início achava péssima, mas talvez fosse por saturação do formato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja há VAR da galheta???

O que mostraram de tarde não deu para ver nada, só percebi que o Diogo estava a pegar na Mafalda ao colo, para a meter na piscina, e entretanto ela cai para o chão...

Para se libertar, talvez, não estava a gostar espetou-lhe uma galheta, unica forma que naquele momento arranjou para ele parar,  o pobre nem alarido fez...

No BBB estava lixada se o Diogo fosse ao conf dizer que foi agredido. Nunca esquecerei a Ana Paula foi expulsa por um tapinha de nada, e o cromo foi ao conf reclamar de agressão. Tio Boninho não teve outra opção que expulsar a protagonista. Ela era muito doida...

Achei a missão do Diogo muito esquisita, deve ter interpretado mal??? será que pediram para imitar o Miguel????

Andou a atirar colegas para a piscina, desarrumou a casa, despejou sonasol na cabeça, brincou com comida....pareceu tudo tão estúpido e infantil que só pode ter interpretado mal ou não sabe fazer missões sem ser ridículo e abusador...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dankilaa disse:

Aí está o rei da bobage. My god, nem sei o que isto vai dar

Alguém concorda comigo sobre achar que este está a ser melhor BB desde o 2020?

Considero que o BBF1 foi melhor do que este. E talvez o BB21. 

Para mim o melhor neste BB é a produção não precisa de inventar para puxar pela polémica. 

Por outro lado não dá para adorar nem para torcer por ninguém. E acho exagerado o fanatismo pelo Miguel, apesar de o considerar bom concorrente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...