Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, LAboy 456 disse:

Os comentadores da RTP para o ESC 2023 foram revelados hoje:

https://www.escportugal.pt/2023/04/portugal-nuno-galopim-e-jose-carlos.html

Com a Sílvia Alberto livre... :triste_teresa:

Ele já o tinha dito na segunda. Continuo a não gostar do Malato como comentador. Mal por mal, preferia o Nuno Galopim a solo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

A BBC está mesmo a dar tudo. Um divertidíssimo trailer que até tem a Nigella Lawson e a The Vivienne. 
 

 

Por algum motivo isto fez-me lembrar daquele episódio da série de comédia "Beautiful People" que tinha como tema a Eurovisão e que até incluiu a participação da Dana International. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Na RTP 1, segundo a grelha provisória, vão transmitir a 2.ª semifinal, na qual Portugal não participa, em diferido, a partir das 21h30.

Até vai dar cedo, tenho ideia de que já houve anos que foi atirado para as 22h. 

Acho que, por muito que Portugal não participe, podiam dar em direto. Era sempre uma coisita diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Até vai dar cedo, tenho ideia de que já houve anos que foi atirado para as 22h. 

Acho que, por muito que Portugal não participe, podiam dar em direto. Era sempre uma coisita diferente.

Sim, antes de 2018, se não me engano, transmitiam só depois das 22h00. Em 2018, transmitiram as duas semifinais em direto. Em 2019, eram para transmitir ambas em direto, mas, depois da não qualificação do Conan Osíris, mudaram o horário da 2.ª semifinal, transmitindo-a em diferido.

Eu também acho que deviam transmitir em direto. Inclusive, já houve várias reclamações nesse sentido à provedora, desvalorizadas pelo Gonçalo Madaíl. Parece-me que a ideia com a transmissão em diferido é terem audiência até mais tarde. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, antes de 2018, se não me engano, transmitiam só depois das 22h00. Em 2018, transmitiram as duas semifinais em direto. Em 2019, eram para transmitir ambas em direto, mas, depois da não qualificação do Conan Osíris, mudaram o horário da 2.ª semifinal, transmitindo-a em diferido.

Eu também acho que deviam transmitir em direto. Inclusive, já houve várias reclamações nesse sentido à provedora, desvalorizadas pelo Gonçalo Madaíl. Parece-me que a ideia com a transmissão em diferido é terem audiência até mais tarde. 

Se mantiverem o esquema do ano passado em que tinham a transmissão em directo no RTP Play, nem vejo grande problema no diferido. Coloquem é os comentários no sinal da RTP Play, ao menos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Televisão 10 said:

Na RTP 1, segundo a grelha provisória, vão transmitir a 2.ª semifinal, na qual Portugal não participa, em diferido, a partir das 21h30.

Podiam fazer mais um esforço e dar a partir das 21:00, mas pronto, já não é mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, High5 disse:

Mimicat disse no Goucha que a cor predominante em palco vai ser o vermelho é que será uma atuação com o cunho de Mimicat, centrada nela 

Ela não disse exatamente isso. Disse que era uma "control freak" e que trabalhou com a RTP para fazer o que ela queria, com os imputs da RTP e o budget reduzido que têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...