Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 10 minutos, Leo08 disse:

Mimicat arrasou em Madrid, esteve muito bem:adoro:

Houve pra lá algumas tragédias ao vivo, tipo o Reino Unido, achei bem mau ao vivo ou a Dinamarca☠️

A rapariga teve a proeza de piorar em relação a Barcelona :( mas continuo a adorar a musica, e França tbm me desiludiu um pouco ao vivo porem continuo amando. Agora tenho um top 6 em vez de top 3 xd e ja tenho ordem especifica: 

1- Portugal (

2- França

3- Uk

4- Austria

5- Polonia (shiuuuuu nao critiquem ^^, )

6- Italia

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, CarlosTeixeira disse:

A rapariga teve a proeza de piorar em relação a Barcelona :( mas continuo a adorar a musica, e França tbm me desiludiu um pouco ao vivo porem continuo amando. Agora tenho um top 6 em vez de top 3 xd e ja tenho ordem especifica: 

1- Portugal (

2- França

3- Uk

4- Austria

5- Polonia (shiuuuuu nao critiquem ^^, )

6- Italia

 

Eu até tinha posto que estava a apoiar o Reino Unido, pois gostava muita da música, mas depois de ver aquela atuação até prefiro esquecer :ceguinha: A Áustria conquistou-me aos poucos e gostei muito delas ao vivo

Também sou fã da França e da Noruega, mas as atuações não me conquistaram. Mas pronto, na eurovisão, é que se tira as teimas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Leo08 disse:

Eu até tinha posto que estava a apoiar o Reino Unido, pois gostava muita da música, mas depois de ver aquela atuação até prefiro esquecer :ceguinha: A Áustria conquistou-me aos poucos e gostei muito delas ao vivo

Também sou fã da França e da Noruega, mas as atuações não me conquistaram. Mas pronto, na eurovisão, é que se tira as teimas

Shit esqueci-me da Noruega :perdida:

Refaço meu top:

1- Portugal 

2- França

3- Noruega

4- Uk

5- Austria

6- Polonia (shiuuuuu nao critiquem ^^, )

7- Italia

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ruben disse:

As atuações nas pre-parties tiveram um efeito benéfico à Mimicat. Portugal já está em 10° para passar à final em alguns sites de apostas. As chances de qualificação estão praticamente iguais às dos Países Baixos, neste momento (https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1).

Basta o staging estar ao mesmo nível dos últimos 2 anos, de resto ela mais que cumpre para passar à final.

Tenho medo da roupa do Dino Alves, o estilista confirmado... :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, bacalhaucomnatas disse:

Tenho medo da roupa do Dino Alves, o estilista confirmado... :ok:

ele não desiludiu no vestido vermelho da apresentação em Madrid e pelo menos o fato rosa da atuação de Madrid é mil vezes melhor que o vestido vermelho de cebolas que ela tinha. 
 

Espero que eu ele aposte num outfit mais justo ao corpo para se notar mais as silhuetas a dançar, tal como a Chanel 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2023 at 10:06, Ruben disse:

As atuações nas pre-parties tiveram um efeito benéfico à Mimicat. Portugal já está em 10° para passar à final em alguns sites de apostas. As chances de qualificação estão praticamente iguais às dos Países Baixos, neste momento (https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1).

Basta o staging estar ao mesmo nível dos últimos 2 anos, de resto ela mais que cumpre para passar à final.

Países Baixos a fazer jus ao seu nome e a ser o non qualifier que vai chocar os fãs desatentos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Países Baixos a fazer jus ao seu nome e a ser o non qualifier que vai chocar os fãs desatentos 

Eu estou com um mau pressentimento que a Chéquia também possa ser esse "shock non-qualifier", ou seja... um país ao qual não muitos esperariam ver falhar a passagem à Final:

  • É uma das grandes favoritas dos fãs este ano (algo que a Holanda não é)
  • Até ao momento, eles estão a dar-se bem na classificação oficial da OGAE para este ano (algo que a Holanda não está a conseguir até agora)
  • As actuações do grupo nas "pre-parties" não têm estado a corresponder às maiores expectativas dos fãs no geral (a Holanda tem isso em comum - um só performance até ao momento e já deu sinal vermelho)

Espero estar enganado, claro... mas é o que sinto por agora

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gravação do videoclip de "Ai coração" será feita na próxima Sexta-Feira:

P.S.: A imagem diz "esta Sexta-Feira"... porém, a Mimicat referiu mais tarde nos comentários que a gravação teve que ser adiada para a próxima Sexta-Feira

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, bacalhaucomnatas said:

eu acho que a Mimicat é capaz de estar demasiado iludida. a Eurovisão não lhe trará assim tanto retorno :ok:

Ninguém nos últimos anos se pode queixar de não ter tido retorno. No caso da Mimicat há hipótese de voar, qualquer retorno que terá, será ótimo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, bacalhaucomnatas disse:

eu acho que a Mimicat é capaz de estar demasiado iludida. a Eurovisão não lhe trará assim tanto retorno :ok:

Ela já teve mais retorno nestas festas eurovisivas do que os últimos representantes juntos. Só em Espanha é adorada pelo público. A Mimicat está a fazer um grande trabalho e ainda nem começou a Eurovisao 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, High5 disse:

Ela já teve mais retorno nestas festas eurovisivas do que os últimos representantes juntos. Só em Espanha é adorada pelo público. A Mimicat está a fazer um grande trabalho e ainda nem começou a Eurovisao 

mas as bichas eurovisivas nossas vizinhas só nos atribuíram 2 pontos, unhas de fome :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bacalhaucomnatas disse:

eu acho que a Mimicat é capaz de estar demasiado iludida. a Eurovisão não lhe trará assim tanto retorno :ok:

Ora ora, temos aqui o grande vidente do futuro. :laser:

Ai Coração só é a canção com mais streams no perfil dela do Spotify. E ainda estamos a praticamente um mês das semifinais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Leo08 disse:

 

Queres ver que vão usar a Rita Ora para dizer que para o ano o Kosovo participa? :cryhappy: 

Já agora, todos esses nomes estão listados para atuar em semifinais. Ou têm uma grande surpresa na manga para a final, ou então é só estranho "desperdiçar" uma Rita Ora numa semifinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Phoenix disse:

Queres ver que vão usar a Rita Ora para dizer que para o ano o Kosovo participa? :cryhappy: 

Já agora, todos esses nomes estão listados para atuar em semifinais. Ou têm uma grande surpresa na manga para a final, ou então é só estranho "desperdiçar" uma Rita Ora numa semifinal.

Na final teremos as SPICE GIRLS :apaga: Deixem-me ser alice acreditar que sim :rezando:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...