Jump to content

Audiências de sexta-feira [27/05/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 11,2%
RTP2 – 0,8%
SIC – 17,1%
TVI – 16,1%
Total CABO – 40,4%
Outros – 13,5%

TOP8
Festa é Festa - 9,5 / 21,2
Jornal da Noite - 8,8 / 21
Quero é Viver - 8,2 / 20,8
Amor Amor - 7,1 / 21,8
Preço Certo - 7 / 20,3
Telejornal - 6,8 / 16,9
Jornal das 8 - 6,8 / 16,2
Por Ti - 6,8 / 16,7

Dois às 10 - 3,1 / 18,3 
Casa Feliz - 3,4 / 20,1 

A Única Mulher - 2,7 / 12,8
Linha Aberta - 3,5 / 16,3 

Goucha - 3 / 13,6
Júlia - 3,4 / 15,7

Big Brother - 5 / 17,2
Fina Estampa - 5,2 / 18,6
Amor Eterno Amor - 5,3 / 17,2

Rua das Flores - 4,8 / 13,4
Casados - 5,9 / 17,1 
Preço Certo - 7 / 20,3

Para Sempre - 6,3 / 18,6

Editado por Ana Julia
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preço certo parece que vai ter um verão tranquilo sem concorrência. A Rtp1 bem nos 11.?

Por ti já não é de grandes audiências, mas à sexta faz resultados muito fracos.

Editado por mfss
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Por Ti’ volta a mínimos, SIC segura liderança por um ponto

A telenovela Por Ti voltou a bater mínimos esta sexta-feira, exatamente uma semana depois daquela que tinha sido, até agora, a sua menor audiência. A principal telenovela da SIC não só perdeu para a concorrência direta, como foi menos vista que Amor Amor, emitida depois das 23h.

A história protagonizada por Lourenço Ortigão e Filipa Areosa marcou 6,8% de audiência média e 16,7% de share, com uma audiência de menos de 647 mil espectadores. No confronto direto, Festa é Festa (9,5% / 21,2%) e Quero é Viver (8,2% / 20,8%) estiveram quase sempre em primeiro. Joker (5,8% / 12,9%) voltou a aproximar-se da ficção da SIC. Não se sabe ainda qual será o horário que Por Ti ocupará no alinhamento da SIC depois da estreia da nova novela, Lua de Mel.

Amor Amor (7,1% / 21,8%) conseguiu liderar, apesar do fraco lead-in do horário anterior e bateu facilmente Para Sempre (6,3% / 18,6%). Em sequência, Pantanal (3,6% / 16,7%) passou ao segundo lugar contra Big Brother – Extra (3,5% / 19,4%).

Ao fim da noite, a RTP2 passou o filme Um Segredo de Família (0,8% / 2,8%), que esteve quase uma hora em terceiro lugar, à frente da RTP1 e da CMTV.

Nos totais diários, a SIC voltou a liderar, com 17,1% de share. O Jornal da Noite (8,8% / 21%) voltou a ser a coqueluche da programação, batendo facilmente o Telejornal (6,8% / 16,9%) e o Jornal das 8 (6,8% / 16,2%). A TVI foi segunda, com 16,1%, e a RTP1 chegou aos 11,2% de share.

Contrariamente ao que aconteceu quase até ao fim do renhido mês de abril, não é previsível que haja qualquer mexida nas posições entre canais, com a estação de Paço de Arcos já a preparar as faixas para comemorar o 40.º mês de liderança. Nos primeiros 27 dias do mês, a SIC tem 17,1% de share, contra 16,3% da TVI.

Outros destaques

A Única Mulher (2,7% / 12,8%) teve a pior audiência do ano contra Linha Aberta (3,5% / 16,3%).

Rua das Flores (4,8% / 13,4%), cujas gravações terminarão já no próximo mês, vai sair de cena sem se conseguir impor contra O Preço Certo (7% / 20,3%) e Casados à Primeira Vista (5,9% / 17,1%).

Júlia (3,4% / 15,7%) liderou contra Goucha (3% / 13,6%). Casa Feliz (3,4% / 20,1%) bateu Dois às 10 (3,1% / 18,3%). Praça da Alegria (2% / 12,4%) e A Nossa Tarde (1,7% / 8,2%) permanecem distantes.

Zero espectadores, foi quanto teve o bloco Notícias 3 às 6, da RTP3 – 0,0% de audiência média e share. De acordo com a medição da GfK, não foram captados espectadores no canal de informação durante quase duas horas, entre as 4h54 e as 6h30. A RTP3, embora seja transmitida em canal aberto, ficou-se esta sexta por 0,9% de share, atrás da CNN Portugal (3,4%) e SIC Notícias (1,9%).

https://espalhafactos.com/2022/05/28/por-ti-volta-a-minimos-sic-segura-lideranca-por-um-ponto/

Editado por msm0
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, msm0 disse:

Zero espectadores, foi quanto teve o bloco Notícias 3 às 6, da RTP3 – 0,0% de audiência média e share. De acordo com a medição da GfK, não foram captados espectadores no canal de informação durante quase duas horas, entre as 4h54 e as 6h30. A RTP3, embora seja transmitida em canal aberto, ficou-se esta sexta por 0,9% de share, atrás da CNN Portugal (3,4%) e SIC Notícias (1,9%).

https://espalhafactos.com/2022/05/28/por-ti-volta-a-minimos-sic-segura-lideranca-por-um-ponto/

eu passo as minhas madrugadas com a televisão ligada na RTP3 TDT, mas não tenho audímetro... :triste_teresa:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flops atrás de flops... Rua das Flores já tem final de produção programado... a novela desconfio que nem ao final vai chegar no ecrã.

Por Ti afunda-se cada vez mais... vai mudar de horário e o estrago deve ser ainda maior... Temo que Lua de Mel vá seguir o caminho de Por Ti... Junho é já ali. Vamos todos assistir a um show de horrores neste fórum!

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, bacalhaucomnatas disse:

eu passo as minhas madrugadas com a televisão ligada na RTP3 TDT, mas não tenho audímetro... :triste_teresa:

eu acho é que este tipo de analises sao altamente direccionadas para denegrir a rtp.... existem cerca de mil audimetros o consumo da madrugada é basicamente residual, deves ter uma meia duzia de audimetros a contabilizar alguma coisa num universo de 100 canais... de certeza que há imensos canais onde não há uma unica leitura durante a madrugada... mas a rtp3 é que é motivo de notícia.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2022 at 10:31, AndreRob disse:

eu acho é que este tipo de analises sao altamente direccionadas para denegrir a rtp.... existem cerca de mil audimetros o consumo da madrugada é basicamente residual, deves ter uma meia duzia de audimetros a contabilizar alguma coisa num universo de 100 canais... de certeza que há imensos canais onde não há uma unica leitura durante a madrugada... mas a rtp3 é que é motivo de notícia.

A RTP3 não ter audiência nestes horários é uma não-notícia. Não compreendo propriamente o critério editorial de alguém que acha que isto é importante. Na CM ainda entendia, no Espalha-Factos, meh.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...