Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

@pxpvence uma fase pela 2ª vez consecutiva e tem agora a maior percentagem de uma música nesta edição, com os 82% dos Halo Kitsch.

Não só conseguiu 5 ou mais pontos de todos os outros concorrentes (12) com os Halo Kitsch, como também com os Two Another, juntando-se a Mathilda Homer [ @Samuel] e rei brown [ @Hugo] na categoria.

"Fireworks" dos First Aid Kit [ @Duarte ] tornam-se na música com maior percentagem de eliminação.

IfLDtwd.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Acho tão delicadinha :cryhappy: E aquela parte no meio do recap :cryhappy: Nunca pensei que fosse tão massacrada depois do que levei e funcionou na edição passada :cryhappy:

Massacrada? Amigo, aquilo já teve mais de 30% do que devia e tu ainda vens dizer que foi massacrada

O auge de comparar com kito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, CRF disse:

Eu por mim mandava logo as 12 músicas da final. Como o Rúben não deixa, vou dar inicio à minha descartes tour

 

Tinhas assim tantas? :o Espero que tenhas escolhido bem.

 

Editado por Samuel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Tinhas assim tantas? :o Espero que tenhas escolhido bem.

 

O que não falta é musicas na minha Playlist. O difícil é escolher qual delas é que devo trazer em cada semana. Depois de tirar os artistas que já passaram por aqui ou são mais conhecidas ainda sobra uma boa quantidade. 

há 1 hora, Duarte disse:

Amigo, tu não me falhes. Vou dar-te 30 e 0 aos outros todos. Eu tenho fé em ti :triste_teresa:

Como sou teu amigo, prefiro que saibas já. Tu vais odiar uma das minhas músicas. Acho mesmo que vais dar 0. Mas pode ser que dês 20 nas outra duas :adoro_mask:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, CRF disse:

O que não falta é musicas na minha Playlist. O difícil é escolher qual delas é que devo trazer em cada semana. Depois de tirar os artistas que já passaram por aqui ou são mais conhecidas ainda sobra uma boa quantidade. 

Sortudo. Acho que só tenho 3 descartes. :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correu melhor que o que esperava, fiquei orgulhoso da escolha de Bulow, mas vi logo que Tyler Shaw não ia resultar muito bem. Esqueci-me da data para enviar as músicas então estava eu num jantar a escolher o que ia levar com base em nada :manas: fui só à playlist e dei scroll infinito enquanto ouvia 10 segundos de cada música e tentava decidir-me :mosking:, aliás, primeiramente até ia levar esta:

Mas depois lembrei-me que o @Ruben já tinha trazido Morgxn no outro Playlist então tive de trocar :cryhappy:

Já conhecia a do Peter Manos há cerca de 1 ano e putz, que música gostosa, muito linda. Achei o grupo do @pxp e do @André o melhor, André tinha boas chances de passar se fosse contra outro qualquer (a espanholita provavelmente ia fazer com que ele flopasse anyway, mas eu até gostei, apesar de lhe tirar uns 30/60 segundos).

Também conhecia a do Jonathan Roy de algures, até acho que é de alguma publicidade, mas é gostosinha. 2º melhor grupo da fase o do @CRF e do @tjspy, não fosse Flight Facilities e seria o melhor, não gostei nadinha da música :cryhappy:

O grupo do @Duarte e do @Ruben foi sem dúvida, na minha opinião claro, o mais fraco dos 4, acho até que foram das piores músicas que ambos trouxeram nesta fase e provavelmente em todas as edições do Playlist, não esperava, porque normalmente gosto muito das músicas do Ruben :cryhappy:
Quanto ao meu concorrente @Samuel gostei muito de Nathan Morrison mas não gostei muito de DYLYN :manas: mas vitória justa :yes:

Olhando apenas para esta fase, trocaria o Ruben com o André, vendo todo o percurso, acho que é um grupo justo.

No geral, acho que há 3 concorrentes com boas chances de ganhar, 2 com mais que o outro, mas o 3º pode surpreender. Acredito numa repetição :read:

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

No geral, acho que há 3 concorrentes com boas chances de ganhar, 2 com mais que o outro, mas o 3º pode surpreender. Acredito numa repetição :read:

A facada. Nem tem coragem de dizer o nome do quarto classificado :triste_teresa:

Mas falando a sério, tenho plena consciência de que não escolhi músicas para vencer. Decidi designar esta fase como a fase idc. Nunca na vida pensei que chegasse até aqui, por isso é a minha forma de celebrar. Escolhi 3 artistas que não traria noutra fase qualquer, porque a probabilidade de ser eliminado era grande, mas que adoro. 

Ultimamente andava com pouca vontade de ouvir música. O facto de ter passado 2 anos sem ir a concertos não ajudou muito. Por isso, praticamente todos os artistas que trouxe já conhecia há algum tempo e trouxe poucos indie. Daí ter ficado surpreendido por ter chegado até aqui. Para mim, ja venci :adoro_mask:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...