Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 46 minutos, Ruben disse:

:olhos: 

I didn't make the rules, meu filho 

Já para não falar da vergonha que é mandares-me para o Heat, fazeres com que eu seja o teu adversário, eliminar-me por DOIS pontos e depois levares Blow, que tava na minha listinha do Neon e eu deitei fora (e que agora ainda vou ter que ver a ser a música com mais % da final, que é o meu karma sempre).

Ganha vergonha, ruban, queres as minhas outras descartes para a Final Finalíssima que vais ter inventar quando o @CRF te ganhar?

Also, empire envelheceu bem. Que hino mds. Eu realmente superei-me no Neon de uma maneira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

I didn't make the rules, meu filho 

Já para não falar da vergonha que é mandares-me para o Heat, fazeres com que eu seja o teu adversário, eliminar-me por DOIS pontos e depois levares Blow, que tava na minha listinha do Neon e eu deitei fora (e que agora ainda vou ter que ver a ser a música com mais % da final, que é o meu karma sempre).

Ganha vergonha, ruban, queres as minhas outras descartes para a Final Finalíssima que vais ter inventar quando o @CRF te ganhar?

Also, empire envelheceu bem. Que hino mds. Eu realmente superei-me no Neon de uma maneira. 

Empire é um hino, não nego. Melhor música da Blanche upa upa

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben disse:

Empire é um hino, não nego. Melhor música da Blanche upa upa

E não nega o resto? :surpresa_manuela:

Tu me pagas, seu MONSTRO 

há 11 minutos, Hugo disse:

Petição para mudar o nome para "Playlist: Satellite", é que isto é tudo na lua. É lovers on the moon, wasted on the moon, agora um assassinato na lua :manas:

apaga maluco 

Não desvendes o tema do Playlist 2024. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pxp disse:

O auge de surtar pra cima de pessoa que lhe deu vitória no duelo, JÁ FOSTE MELHOR DUARTE

Amig, mais respeito. Achas que isto é surto. Tou pleníssimo, se surtasse já nem havia ruban para publicar as músicas da final. 

E deu 20? Não deu, então comer e calar os três 0 que vais receber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Amig, mais respeito. Achas que isto é surto. Tou pleníssimo, se surtasse já nem havia ruban para publicar as músicas da final. 

E deu 20? Não deu, então comer e calar os três 0 que vais receber. 

I know the way it ends

Before it’s even begun

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pxp disse:

I know the way it ends

Before it’s even begun

Mas é aquele ditado, cause I'm upset and you're outside 

Um crime o que esses surdos que só ouvem 30seg do recap fizeram com a melhor música do Spectrum :estacas:espero que aguentem mais do que 30seg noutros sítios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Aaaa eu tinha essa também

Acho que nunca resultaria. Que dizes?

há 34 minutos, Duarte disse:

Portanto toda a gente sabe que o @pxp é o concorrente 1, o @Samuel o concorrente 2, o @Rubeno 3 e o @CRF o concorrente 4, certo?

Assim já podem escolher quem querem que vença. 

Duarte, não me desiludas!!! :idiot: Gostas de quais? Spamma um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles aproveitando o buzz do Playlist. Que hinoooo

há 1 hora, Duarte disse:

Portanto toda a gente sabe que o @pxp é o concorrente 1, o @Samuel o concorrente 2, o @Rubeno 3 e o @CRF o concorrente 4, certo?

Assim já podem escolher quem querem que vença. 

Putz amig

há 26 minutos, Samuel disse:

Acho que nunca resultaria. Que dizes?

Duarte, não me desiludas!!! :idiot: Gostas de quais? Spamma um pouco.

É meio wildcard, mas acho que não fazia má figura. Amig acho que os nossos recomendados do Spotify estão muito parecidos kkkk 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...