Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 3,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 horas, D91 disse:

Mariana Pacheco disse agora na RFM que vai ser uma novela leve, de praia e desporto.

Disse que o título "O Segredo" pode não ser definitivo, mas não tem a certeza. 

Disse também que a novela pode estrear ainda em Setembro, mas também não tem a certeza. 

Ela disse que acha que as pessoas hoje em dia preferem novelas mais leves :read:

A Joana Cruz elogiou Coração d'Ouro, disse que era uma belíssima novela :giveheart:

Esperavam o quê da Sandra Santos? Uma novela dramática, densa e marcante? Acho que já se conhece bem o estilo de escrita dela. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela pode correr muito bem. Tem o tradicional dramalhão das gémeas separadas à nascença, um elenco TOP e essa vibe mais despretensiosa e leve que pode criar uma identidade agradável à novela. Espero que mantenham o nome, quando mudam geralmente não é para melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro ainda está bastante calor e há muita gente a ir de férias nesse mês. Não vejo mal nenhum uma novela de praia estrear em final de setembro.
Aliás acho uma boa altura para a sic aproveitar o aumento do consumo televisivo e inverter a tendência de queda das novelas. 
 

A praia até dá um ar mais fresco e é capaz de atrair o público mais jovem . 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Ana Marta Ferreira disse que vai interpretar um registo novo, "vou ser a boazona". A atriz disse ainda que a novela vai ter um teor mais cómico.

Praia. Boazona :nostalgia:. Esta SIC está um pouco confusa com o calendário. Já imagino a rapariga a gravar toda descascada numa praia e com um frio de morrer :riso_fatima:

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Ana Marta Ferreira disse que vai interpretar um registo novo, "vou ser a boazona". A atriz disse ainda que a novela vai ter um teor mais cómico.

:ok:

Têm todas um teor "mais cómico". No dia em que a SIC decidir fazer uma novela não-cómica, é decretado feriado nacional.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

:ok:

Têm todas um teor "mais cómico". No dia em que a SIC decidir fazer uma novela não-cómica, é decretado feriado nacional.

Eu ainda não percebi onde é que as pessoas disseram que querem uma novela com teor cómico dado a miséria que temos visto no ultimo ano de novelas leves com tom cómico a não resultar... eu acho que as pessoas querem é uma novela com histórias fortes com personagens carismáticos e se tiver um nucleo comico para equilibrar uma historia mais dramatica tudo ok... mas novelas leves e comicas já está tudo enjoado pois será iguao ao que é feito há 3 anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Maria desta semana:

- Luana Piovani é Vanda Corte Real, é médica/diretora clínica do Hospital, Mãe de uma filha, Benedita.

- Manuela Couto é Remédios Brito, mora com o filho Pedro (Cristóvão Campos) no parque de campismo. É conhecida como a dama da capelina põe o parque em ordem.

- Virgílio Castelo é Almeno Carvalho, foi professor do ensino básico e está reformado. Mora na costa da Caparica num estúdio. É conhecido como Mcvalho da Costa da Caparica. Gosta de surf e de mandar piropos às beldades da praia

- Inês Pires Tavares é Elsa Rocha, é uma rapariga demasiado crente e ingenua que se deixou cair na conversa de um homem que mudou a sua vida para sempre 

 

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...