Jump to content

Audiências de domingo [24/04/2022]

Brainwash
 Share

Recommended Posts

Esta semana vai ser interessante de seguir as audiências.

E haja paciência para ver mais um BB, não consigo perceber como ainda funciona , mais um mistério das audiências que eu não entendo. A rtp1 continua fraca aos domingos.

Edited by mfss
  • Like 3

Excelente o resultado do BB na sua versão all night long.

Apesar de tudo, casados a segurar um bom resultado ao início da noite, face aos valores habituais.

Meio da tarde também parece que foi mais disputada que o habitual.

agora mesmo, Maria Patiño disse:

BB bem. 

O que só prova que a TVI podia ter rentabilizado mais. Hoje é feriado e o DF podia perfeitamente ter estreado hoje. Da maneira como está o mêsera mais um ponto a favor.

• Like 2
  • Thanks 1

há 1 minuto, thass_hot disse:

O que só prova que a TVI podia ter rentabilizado mais. Hoje é feriado e o DF podia perfeitamente ter estreado hoje. Da maneira como está o mêsera mais um ponto a favor.

Sem dúvida. A final foi bastante feita à pressa. Nem deu para ver a azia do Marco e do Bernardo... (por razões diferentes, mas estavam ambos aziados).

• Like 1

há 22 minutos, thass_hot disse:

Hoje joga Sporting e Porto, um deles em HN. Não compensava muito. 

Além de que é muito provável o Porto ser campeão hoje kkk

Edited by DOCA

O BB a dar um belo resultado à TVI. Tenho a sensação que esta semana vamos ter gala dupla Sábado e Domingo para tentarem ganhar o mês. A Cristina disse no final da gala voltamos a ver-nos no fim de semana cá para mim vem dupla expulsão visto que isto só dura 5 semanas. 

• Like 3

há 17 minutos, TheSecret disse:

Realmente, o Big Brother continua com excelentes audiências. É daquelas coisas chocantes, é tudo tão meh, os concorrentes repetidos, nada assim bombástico. 

Hábito? Falta de competição? Honestamente, não se compreende mesmo. 

O BB a dar um belo resultado à TVI. Tenho a sensação que esta semana vamos ter gala dupla Sábado e Domingo para tentarem ganhar o mês. A Cristina disse no final da gala voltamos a ver-nos no fim de semana cá para mim vem dupla expulsão visto que isto só dura 5 semanas. 
Mas sábado estreia o Cabelo Pantene.

A semana do tudo ou nada para ambas. A TVI tem apenas a possibilidade de vencer o dia 26 por ser toda a emissão especial Festa é Festa, todos os outros dias da semana são uma incógnita com vantagem certamente para a SIC hoje que é feriado.

• Like 3