Jump to content

Audiências de domingo [24/04/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

TOP8 

Big Brother Famosos - 13,7 / 28,2
Big Brother Famosos Desafio Final - 13,3 / 28,5
Big Brother Famosos - 12,2 / 22,7
Big Brother Famosos Desafio Final - 11,8 / 32,6
RAP - 11,5 / 20,9
Jornal da Noite - 10,7 / 21,1
Casados - 10,1 / 18,5
Casados - 9,9 / 20,5 

Editado por Ana Julia
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana vai ser interessante de seguir as audiências.

E haja paciência para ver mais um BB, não consigo perceber como ainda funciona , mais um mistério das audiências que eu não entendo. A rtp1 continua fraca aos domingos.

 

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

O que só prova que a TVI podia ter rentabilizado mais. Hoje é feriado e o DF podia perfeitamente ter estreado hoje. Da maneira como está o mêsera mais um ponto a favor.

Sem dúvida. A final foi bastante feita à pressa. Nem deu para ver a azia do Marco e do Bernardo... (por razões diferentes, mas estavam ambos aziados).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, thass_hot disse:

O que só prova que a TVI podia ter rentabilizado mais. Hoje é feriado e o DF podia perfeitamente ter estreado hoje. Da maneira como está o mêsera mais um ponto a favor.

Hoje joga Sporting e Porto, um deles em HN. Não compensava muito. 

Além de que é muito provável o Porto ser campeão hoje kkk

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB a dar um belo resultado à TVI. Tenho a sensação que esta semana vamos ter gala dupla Sábado e Domingo para tentarem ganhar o mês. A Cristina disse no final da gala voltamos a ver-nos no fim de semana cá para mim vem dupla expulsão visto que isto só dura 5 semanas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB a dar um belo resultado à TVI. Tenho a sensação que esta semana vamos ter gala dupla Sábado e Domingo para tentarem ganhar o mês. A Cristina disse no final da gala voltamos a ver-nos no fim de semana cá para mim vem dupla expulsão visto que isto só dura 5 semanas. 
Mas sábado estreia o Cabelo Pantene.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poa11 disse:

Vamos ter BB anual. A Cristina até foi ao Brasil a ver se pode ser funcionária da Tv Globo ???

Se ela conseguir o Big Brother Brasil VS. Portugal, a primeira edição intercontinental vai ser iconico. No entanto, tem que ser só em janeiro (duvido que a Globo faça dois BBB’s por ano). Estou com expectativas 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TheSecret disse:

Se ela conseguir o Big Brother Brasil VS. Portugal, a primeira edição intercontinental vai ser iconico. No entanto, tem que ser só em janeiro (duvido que a Globo faça dois BBB’s por ano). Estou com expectativas 

essa fic é tão absurda que nem em sonhos é credível :manas:

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...