Jump to content

A Caminho de Turim: Green Room

André
 Share

Recommended Posts

Subfórum muito classudo, adorei as cores. 12 pontos para o @André por ter mantido a tradição do fórum viva! :doze:

Bem, tendo em conta que neste momento ainda só ouvi, salvo erro, 3 das 40 canções, diria que o flop está garantido. Também não se pode ganhar tudo :brinde:

• Like 1
  • Love 1

há 2 minutos, Filipe S. disse:

Subfórum muito classudo, adorei as cores. 12 pontos para o @André por ter mantido a tradição do fórum viva! :doze:

Bem, tendo em conta que neste momento ainda só ouvi, salvo erro, 3 das 40 canções, diria que o flop está garantido. Também não se pode ganhar tudo :brinde:

amig ainda tem duas semanas, tem tempo ainda kkk

O truque é ouvir os recaps umas vezes para entrar no esquema e perceber o que tem em mãos e a partir daí ouvir as músicas mais atentamente. :manas:

• Love 1
  • LOL 1

há 4 minutos, André disse:

amig ainda tem duas semanas, tem tempo ainda kkk

O truque é ouvir os recaps umas vezes para entrar no esquema e perceber o que tem em mãos e a partir daí ouvir as músicas mais atentamente. :manas:

Aclamamos um organizador que dá gentis conselhos aos concorrentes :hug: Mas acho que prefiro ouvir as músicas todas de uma assentada, e só depois ir vendo os recaps para ficarem no ouvido :cryhappy:

• LOL 2

Eu à espera do Concurso da Apostas Super Antecipadas dos Oscares 2023 e vêm com isto. :triste:

@pxp andas a falhar-me. E ainda anunciam o teu concurso depois de já ter acabado... :estacas:

Spoiler

Eu detesto a Eurovisão e só participo nisto se o meu Tiago Jaqueta também participar... :read:

• LOL 1

há 3 minutos, Luisão disse:

Eu à espera do Concurso da Apostas Super Antecipadas dos Oscares 2023 e vêm com isto. :triste:

@pxp andas a falhar-me. E ainda anunciam o teu concurso depois de já ter acabado... :estacas:

Ocultar conteúdo

Eu detesto a Eurovisão e só participo nisto se o meu Tiago Jaqueta também participar... :read:

Claro que participa! Ele vem de lua de mel com a russa para o tópico da Rua das Flores e vai esbarrar-se com este onde vai encontrar um amorzão. :loveontop:

• LOL 1

Momento dav01 Errata

Caros concorrentes,

Foi feita uma correção no cálculo da pontuação da posição de Portugal e de Itália, na fase Geral, tendo sido adicionada a seguinte penalização: "Há penalização, caso erres, perdendo pontos pela diferença da posição apostada e o lugar final". A devida alteração já se encontra corrigida no regulamento. 

A organização

• LOL 2

há 1 hora, André disse:

Atenção! Atenção!

Caros concorrentes, já foi revelado que os ensaios para a Eurovisão se irão iniciar no dia 30 de abril! Por esse motivo só poderei aceitar inscrições, bem como as apostas para a Fase Geral e a Primeira Fase até ao dia 29 de abril às 23:59!

Agradecemos pela compreensão.

E se mandar dia 30 de abril às 00:00? :ok:

há 27 minutos, Duarte disse:

Só quero informar que a bolinha que indica que há posts não lidos num tópico é da cor do fundo e não se vê :ok:

Amadores 

É quase impossível não teres lido os posts todos, portanto, não é necessário :cristinadelrey:

agora mesmo, dav01 disse:

É quase impossível não teres lido os posts todos, portanto, não é necessário :cristinadelrey:

Mas é impossível porquê? Eu tenho lá obrigação de ler toda a porcaria que vocês escrevem. 

Eu vou até dar mute para nem ver pessoas a apoiar, sei lá, Espanha :cristinadelrey:

há 4 minutos, Duarte disse:

Mas é impossível porquê? Eu tenho lá obrigação de ler toda a porcaria que vocês escrevem. 

Eu vou até dar mute para nem ver pessoas a apoiar, sei lá, Espanha :cristinadelrey:

Falava do atual reduzido movimento do tópico :cristinadelrey:

há 4 minutos, dav01 disse:

Falava do atual reduzido movimento do tópico :cristinadelrey:

Também vai movimentar com o quê? Já todos sabemos que a Polónia tem a melhor música, não é preciso repetir isso a toda a hora :cristinadelrey:

On 25/04/2022 at 16:24, pedrovinsky disse:

Covid necrosou meu cérebro, lendo o regulamento e não entendendo bulhufas :manas:

Amig, em que lhe posso ajudar? :manas:

regulamento é basicamente copy paste dos anteriores, com um ou outro ajuste :read: 

há 2 horas, André disse:

Amig, em que lhe posso ajudar? :manas:

regulamento é basicamente copy paste dos anteriores, com um ou outro ajuste :read: 

Óbvio, depois de um grande regulamento o ano passado, para que fazer pior ne não? 

Atenção participantes!

Na fase 1, nas categorias "País da 1ª/2ª semifinal com maior diferença de pontos entre o júri e o televoto" basta apenas indicar o país, não é necessário indicar a diferença de lugares.

• Like 1

há 41 minutos, André disse:

Atenção participantes!

Na fase 1, nas categorias "País da 1ª/2ª semifinal com maior diferença de pontos entre o júri e o televoto" basta apenas indicar o país, não é necessário indicar a diferença de lugares.

Não mencionou nenhum participante? Será que ainda não tem participantes?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 1