Jump to content

A Caminho de Turim: Green Room


André

Posts Recomendados

há 2 minutos, Filipe S. disse:

Subfórum muito classudo, adorei as cores. 12 pontos para o @André por ter mantido a tradição do fórum viva! :doze:

Bem, tendo em conta que neste momento ainda só ouvi, salvo erro, 3 das 40 canções, diria que o flop está garantido. Também não se pode ganhar tudo :brinde:

amig ainda tem duas semanas, tem tempo ainda kkk

O truque é ouvir os recaps umas vezes para entrar no esquema e perceber o que tem em mãos e a partir daí ouvir as músicas mais atentamente. :manas:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

amig ainda tem duas semanas, tem tempo ainda kkk

O truque é ouvir os recaps umas vezes para entrar no esquema e perceber o que tem em mãos e a partir daí ouvir as músicas mais atentamente. :manas:

Aclamamos um organizador que dá gentis conselhos aos concorrentes :hug: Mas acho que prefiro ouvir as músicas todas de uma assentada, e só depois ir vendo os recaps para ficarem no ouvido :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luisão disse:

Eu à espera do Concurso da Apostas Super Antecipadas dos Oscares 2023 e vêm com isto. :triste:

 @pxp andas a falhar-me. E ainda anunciam o teu concurso depois de já ter acabado... :estacas:

  Ocultar conteúdo

Eu detesto a Eurovisão e só participo nisto se o meu Tiago Jaqueta também participar... :read:

 

Claro que participa! Ele vem de lua de mel com a russa para o tópico da Rua das Flores e vai esbarrar-se com este onde vai encontrar um amorzão. :loveontop:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento dav01 Errata

Caros concorrentes,

Foi feita uma correção no cálculo da pontuação da posição de Portugal e de Itália, na fase Geral, tendo sido adicionada a seguinte penalização: "Há penalização, caso erres, perdendo pontos pela diferença da posição apostada e o lugar final". A devida alteração já se encontra corrigida no regulamento. 

A organização

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Atenção! Atenção!

Caros concorrentes, já foi revelado que os ensaios para a Eurovisão se irão iniciar no dia 30 de abril! Por esse motivo só poderei aceitar inscrições, bem como as apostas para a Fase Geral e a Primeira Fase até ao dia 29 de abril às 23:59!

Agradecemos pela compreensão.

E se mandar dia 30 de abril às 00:00? :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

É quase impossível não teres lido os posts todos, portanto, não é necessário :cristinadelrey:

Mas é impossível porquê? Eu tenho lá obrigação de ler toda a porcaria que vocês escrevem. 

Eu vou até dar mute para nem ver pessoas a apoiar, sei lá, Espanha :cristinadelrey:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, André disse:

Atenção participantes!

Na fase 1, nas categorias "País da 1ª/2ª semifinal com maior diferença de pontos entre o júri e o televoto" basta apenas indicar o país, não é necessário indicar a diferença de lugares.

Não mencionou nenhum participante? Será que ainda não tem participantes?

omg-woah.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...