Jump to content

A Caminho de Turim: Green Room


André

Posts Recomendados

há 17 horas, CRF disse:

Esqueci-me de participar nas apostas :triste_esc:

Eu inscrevi-me mas depois esqueci-me de fazer as últimas apostas antes dos ensaios...

e a frustração ainda é maior quando os ensaios correspondem aqueles que eu achei que iam ser flops, apesar dos comentários e que as minhas growers confirmaram-se....

 :triste:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO ATENÇÃO!

Amanhã às 22:00 será anunciado o grande vencedor do "A Caminho de Turim"!

Não percam!

Spoiler

Não percam mesmo porque vai ser uma coisa curtinha e podem perder a revelação, 30 minutos no máximo. :ok: Não houve anunciantes para encher chouriços :ok: q

 

Editado por André
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André disse:

ATENÇÃO ATENÇÃO!

Amanhã às 22:00 será anunciado o grande vencedor do "A Caminho de Turim"!

Não percam!

  Ocultar conteúdo

Não percam mesmo porque vai ser uma coisa curtinha e podem perder a revelação, 30 minutos no máximo. :ok: Não houve anunciantes para encher chouriços :ok: q

 

Para que esperar até ao fim do dia quando eu posso já adiantar que não sou eu? :cristinadelrey:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta-me agradecer aos 7 concorrentes que perderam um tempinho e confiaram em mim para pegar neste concurso que já é tradição deste fórum. :) 

Resta-me apenas desejar boa sorte neste período depressivo pós-Eurovisão e deixar o lugar vago para nova gerência em 2023. :) 

Editado por André
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe S. disse:

Morto com o último lugar :lol: Eu pensava que até me tinha corrido minimamente bem :triste_teresa:

Bem, parabéns ao @tati gui pela vitória e ao @André pela iniciativa! Que venha a depressão pós-Eurovisão :cryhappy:

Já pode ir para o arquivo :yes: q

Haha, muito obrigado! Já posso ir substituir a Tia Maria Helena nas cartas! :riso:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...