Bloody Postado 1 de maio 2022 Postado 1 de maio 2022 Sentindo já que fiz borrada com Moldávia, mas o que interessa é participar
Duarte Postado 6 de maio 2022 Postado 6 de maio 2022 On 01/05/2022 at 14:03, Bloody disse: Sentindo já que fiz borrada com Moldávia, mas o que interessa é participar A parte boa de estar a acompanhar pouco é que ainda não tenho noção do quão flopei nas apostas.
Fox Scully Postado 9 de maio 2022 Postado 9 de maio 2022 há 17 horas, CRF disse: Esqueci-me de participar nas apostas Eu inscrevi-me mas depois esqueci-me de fazer as últimas apostas antes dos ensaios... e a frustração ainda é maior quando os ensaios correspondem aqueles que eu achei que iam ser flops, apesar dos comentários e que as minhas growers confirmaram-se....
CRF Postado 13 de maio 2022 Postado 13 de maio 2022 @André só para relembrar que a segunda semana de maio está a terminar
André Postado 16 de maio 2022 Autor Postado 16 de maio 2022 ATENÇÃO ATENÇÃO! Amanhã às 22:00 será anunciado o grande vencedor do "A Caminho de Turim"! Não percam! Spoiler Não percam mesmo porque vai ser uma coisa curtinha e podem perder a revelação, 30 minutos no máximo. Não houve anunciantes para encher chouriços q
Duarte Postado 17 de maio 2022 Postado 17 de maio 2022 há 15 horas, André disse: ATENÇÃO ATENÇÃO! Amanhã às 22:00 será anunciado o grande vencedor do "A Caminho de Turim"! Não percam! Ocultar conteúdo Não percam mesmo porque vai ser uma coisa curtinha e podem perder a revelação, 30 minutos no máximo. Não houve anunciantes para encher chouriços q Para que esperar até ao fim do dia quando eu posso já adiantar que não sou eu?
André Postado 17 de maio 2022 Autor Postado 17 de maio 2022 Faltam 3 minutos para se saber tudo! Não perca porque eu também não
Frank Postado 17 de maio 2022 Postado 17 de maio 2022 há 1 minuto, André disse: Faltam 3 minutos para se saber tudo! Não perca porque eu também não Já estou aqui, amig não quero que isto se torne numa festa de aniversário onde não aparece ninguém
André Postado 17 de maio 2022 Autor Postado 17 de maio 2022 há 1 minuto, Frank disse: Já estou aqui, amig não quero que isto se torne numa festa de aniversário onde não aparece ninguém Dizem que duas pessoas já fazem uma multidão q
André Postado 17 de maio 2022 Autor Postado 17 de maio 2022 E depois de alguns problemas técnicos, já estão a seguir os primeiros flops
André Postado 17 de maio 2022 Autor Postado 17 de maio 2022 Resta-me agradecer aos 7 concorrentes que perderam um tempinho e confiaram em mim para pegar neste concurso que já é tradição deste fórum. Resta-me apenas desejar boa sorte neste período depressivo pós-Eurovisão e deixar o lugar vago para nova gerência em 2023.
Filipe S. Postado 17 de maio 2022 Postado 17 de maio 2022 Morto com o último lugar Eu pensava que até me tinha corrido minimamente bem Bem, parabéns ao @tati gui pela vitória e ao @André pela iniciativa! Que venha a depressão pós-Eurovisão Já pode ir para o arquivo q
tati gui Postado 18 de maio 2022 Postado 18 de maio 2022 há 8 horas, Filipe S. disse: Morto com o último lugar Eu pensava que até me tinha corrido minimamente bem Bem, parabéns ao @tati gui pela vitória e ao @André pela iniciativa! Que venha a depressão pós-Eurovisão Já pode ir para o arquivo q Haha, muito obrigado! Já posso ir substituir a Tia Maria Helena nas cartas!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.