Jump to content

137: Crónica dos que já foram


ATVTQsV

Posts Recomendados

há 9 horas, TV1_22 disse:

Inclusive voltou com alguns separadores que até então eram lost media, como o separador de Sugestões de Natal de 2013 da TVI (cujo tema tinha sido usado pela própria TVI no natal de 2000) ou o separador de Cinema da TVI de 2005-2007.

Ele, para além de ter transmissões da SIC Notícias de 2011/12, tinha também um Jornal das 2 e uma Edição do Meio-Dia (15h), certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 2 horas, TV1_22 disse:

Voltou... e foi novamente de vela... :dog: Nem durou um mês. Será que foi a GEDIPE ?

Pelo menos descarreguei e guardei alguns dos vídeos do canal.

Eu guardei tudo o que ele tinha da SIC e da RTP

há 2 horas, TV1_22 disse:

Voltou... e foi novamente de vela... :dog: Nem durou um mês. Será que foi a GEDIPE ?

Pelo menos descarreguei e guardei alguns dos vídeos do canal.

Acho que foi a TVI, porque privatizou os vídeos que eram lost media

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

É, mas no meu caso a procrastinação está alta e ainda o YouTube diz que não tenho os direitos dos vídeos que deram strike (varia, mas avaria)

Caso idêntico aconteceu ao Davizera5015 do Brasil em que uma edição da Live das Lives no mês passado deu strike da Record porque reagiram a um YTPBR dos Mutantes, o Davi recebeu uma mensagem a dizer que não tinha os direitos etc e tal que é a mesma terminologia das mensagens que recebo todas as vezes que tento lançar contra-notificações ao YouTube, que anda estragado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

É, mas no meu caso a procrastinação está alta e ainda o YouTube diz que não tenho os direitos dos vídeos que deram strike (varia, mas avaria)

Caso idêntico aconteceu ao Davizera5015 do Brasil em que uma edição da Live das Lives no mês passado deu strike da Record porque reagiram a um YTPBR dos Mutantes, o Davi recebeu uma mensagem a dizer que não tinha os direitos etc e tal que é a mesma terminologia das mensagens que recebo todas as vezes que tento lançar contra-notificações ao YouTube, que anda estragado

Bem, acabei de recuperar um temaço épico. Pode ser que te lembres:

 

Editado por TSN
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Malta, tive uma ideia.

Que tal criarmos um canal no YouTube, Dailymotion, Wayback Machine, (…) e colocar a lost media que cada um de nós tem?

Tenho conteúdo perdido do Camões TV e seria engraçado também vocês ajudarem 😅

Acho que o título do canal podia ser “Media Arquivada”

Temos é de ter cuidado com os suspeitos do costume 😆

Editado por TSN
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...