Jump to content

137: Crónica dos que já foram


ATVTQsV

Posts Recomendados

On 21/12/2022 at 20:22, TV1_22 disse:

Descubri que o canal "Trilhas SIC e SIC Notícias" foi eliminado, isto depois de ontem (terça-feira dia 20) ter "subido" vários vídeos. Muito provavelmente levou strikes pela GEDIPE...

Edit: Voltou hoje dia 23 de dezembro, com o nome Trilhas 2001-presente!

Bem, foi lixado. E sim, a GEDIPE atacou-me. Fiz uma diss track contra a organização

Mas o que interessa...

é que vamos ter Lost media no meu canal!!!

 

Palpites:

Intros:

Jornal do Meio-Dia (2003)

Jornal do Meio-Dia (2006)

Opinião Pública (2001)

Há muito mais por vir! Fiquem atentos!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se de um tal chamado Mobile TV? Aquele que tinha vídeos como "Jornal de Domingo SIC Notícias 2007" ou "Genérico Jornal das 2 SIC Notícias 2007" (02:00 da manhã) ou até um vídeo sobre a RTP Internacional? Foi abaixo em setembro/outubro de 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TSN disse:

Lembram-se de um tal chamado Mobile TV? Aquele que tinha vídeos como "Jornal de Domingo SIC Notícias 2007" ou "Genérico Jornal das 2 SIC Notícias 2007" (02:00 da manhã) ou até um vídeo sobre a RTP Internacional? Foi abaixo em setembro/outubro de 2018.

Sim, tinha também uma gravação da mudança de grafismo do Jornal da Noite visto da SIC Internacional (até o relógio) e um "fecho de emissão" (não sei porque nunca vi) da AR TV com o hino e a mira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TSN disse:

Lembram-se de um tal chamado Mobile TV? Aquele que tinha vídeos como "Jornal de Domingo SIC Notícias 2007" ou "Genérico Jornal das 2 SIC Notícias 2007" (02:00 da manhã) ou até um vídeo sobre a RTP Internacional? Foi abaixo em setembro/outubro de 2018.

 

há 50 minutos, ATVTQsV disse:

Sim, tinha também uma gravação da mudança de grafismo do Jornal da Noite visto da SIC Internacional (até o relógio) e um "fecho de emissão" (não sei porque nunca vi) da AR TV com o hino e a mira.

Deve ter ido abaixo "pelos suspeitos do costume"... (vocês já sabem quem são)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2023 at 21:12, TV1_22 disse:

 

Deve ter ido abaixo "pelos suspeitos do costume"... (vocês já sabem quem são)

Os da MerDIPE…

Diss Track contra a GEDIPE: (Atenção: contém linguagem imprópria, mas saí em defesa dos que já foram (e voltaram))

 

Vejam lá se reconhecem os temas incorporados na track!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Obrigado por mencionar o significado do meu nome de utilizador, eu raramente uso e raramente dei a explicação (só quando juntei cá em 2015, tinha eu 17 anos e uma pseudodepressão mas isso é outra história). Mas eu vou fazer um aviso noutro post ainda esta noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Obrigado por mencionar o significado do meu nome de utilizador, eu raramente uso e raramente dei a explicação (só quando juntei cá em 2015, tinha eu 17 anos e uma pseudodepressão mas isso é outra história). Mas eu vou fazer um aviso noutro post ainda esta noite.

Obrigado eu! Ficamos à tua espera :D

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Obrigado por mencionar o significado do meu nome de utilizador, eu raramente uso e raramente dei a explicação (só quando juntei cá em 2015, tinha eu 17 anos e uma pseudodepressão mas isso é outra história). Mas eu vou fazer um aviso noutro post ainda esta noite.

Gostaste da flow?

Alguém conhece o Retrovisor do Século XXI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Falei à TeamYouTube e disseram que se a retracção será um sucesso, os canais e os vídeos que tinha até 2020 serão libertados das amarras do bloqueio

O que quer dizer que vamos ter coisas (para além dos outros canais) sobretudo da SIC Notícias, certo? Quero que os gajos da Gedipe se lixem para continuares a tua atividade na boa. Spoilers?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, TSN disse:

O que quer dizer que vamos ter coisas (para além dos outros canais) sobretudo da SIC Notícias, certo? Quero que os gajos da Gedipe se lixem para continuares a tua atividade na boa. Spoilers?

 

Eu não tinha muito da SIC Notícias, só posso dizer que em Janeiro de 2019 gravei com o Xiaomi que tinha na altura o relógio da SIC Notícias aquando do seu início em 2001 (e que tanto me lembro) porque até à data, na internet era lost media e enfim alguém arranjou a bendita em boa qualidade

Depois de acidentalmente ter partido o ecrã no chão boa parte daquilo que tinha no antigo Xiaomi foi integrado à minha conta do GMail (Google Photos) e ainda tinha alguns (escassos) vídeos que guardei para o disco externo, como o loop do TV Fest antes mesmo da sua retirada. Eu era a única pessoa que gravou aquilo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Eu não tinha muito da SIC Notícias, só posso dizer que em Janeiro de 2019 gravei com o Xiaomi que tinha na altura o relógio da SIC Notícias aquando do seu início em 2001 (e que tanto me lembro) porque até à data, na internet era lost media e enfim alguém arranjou a bendita em boa qualidade

Depois de acidentalmente ter partido o ecrã no chão boa parte daquilo que tinha no antigo Xiaomi foi integrado à minha conta do GMail (Google Photos) e ainda tinha alguns (escassos) vídeos que guardei para o disco externo, como o loop do TV Fest antes mesmo da sua retirada. Eu era a única pessoa que gravou aquilo

Esse alguém fui eu :)

há 1 minuto, TSN disse:

Esse alguém fui eu :)

E também contei com a ajuda do Ricardo Loureiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2023 at 00:21, ATVTQsV disse:

Eu não tinha muito da SIC Notícias, só posso dizer que em Janeiro de 2019 gravei com o Xiaomi que tinha na altura o relógio da SIC Notícias aquando do seu início em 2001 (e que tanto me lembro) porque até à data, na internet era lost media e enfim alguém arranjou a bendita em boa qualidade

Depois de acidentalmente ter partido o ecrã no chão boa parte daquilo que tinha no antigo Xiaomi foi integrado à minha conta do GMail (Google Photos) e ainda tinha alguns (escassos) vídeos que guardei para o disco externo, como o loop do TV Fest antes mesmo da sua retirada. Eu era a única pessoa que gravou aquilo

Em que dia vais voltar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2023 at 00:21, ATVTQsV disse:

Eu não tinha muito da SIC Notícias, só posso dizer que em Janeiro de 2019 gravei com o Xiaomi que tinha na altura o relógio da SIC Notícias aquando do seu início em 2001 (e que tanto me lembro) porque até à data, na internet era lost media e enfim alguém arranjou a bendita em boa qualidade

Depois de acidentalmente ter partido o ecrã no chão boa parte daquilo que tinha no antigo Xiaomi foi integrado à minha conta do GMail (Google Photos) e ainda tinha alguns (escassos) vídeos que guardei para o disco externo, como o loop do TV Fest antes mesmo da sua retirada. Eu era a única pessoa que gravou aquilo

O teu canal não aparece no YouTube…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ATVTQsV disse:

Tenho adiado mais umas vezes por falta de motivação, algo que quero combater um quanto antes

Pensa nos teus seguidores, eles vão ficar felizes por te verem outra vez! Tu és forte! Os gajos da Gedipe não têm moral! Prova que és forte e que estás cá para partir tudo outra vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Malta, lembram-se do que aconteceu no ano passado com o problema da gedipe? Bem, só para vos dizer que este meu projeto (Trilhas SIC e SIC Notícias) faz hoje 1 ano!

(Nota: é o meu CANAL que faz 1 ano, não é o meu “aniverséirio” 🤣

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...