CP Grafismos Posted January 24 Posted January 24 https://www.youtube.com/@Camoestv2010 Brevemente... 1 Quote
ATVTQsV Posted January 24 Author Posted January 24 há 1 hora, CP Grafismos disse: https://www.youtube.com/@Camoestv2010 Brevemente... Mais uma vez 2 Quote
ATVTQsV Posted February 7 Author Posted February 7 há 4 minutos, CP Grafismos disse: O Brainwash foi-se. :(( Quem era? Quote
CP Grafismos Posted February 7 Posted February 7 há 12 minutos, ATVTQsV disse: Quem era? Ele tinha o tema do Telejornal de 2004, dos noticiários da RTPN de 2008, dos noticiários da Sport TV+ de 2016, e até o tema de continuidade da SIC Notícias de 2019. 1 1 Quote
jt9 Posted February 7 Posted February 7 (edited) há 36 minutos, CP Grafismos disse: O Brainwash foi-se. :(( O membro do fórum? Saiu? Ou estás a falar de outra coisa? Edited February 7 by jt9 Quote
CP Grafismos Posted February 7 Posted February 7 há 9 minutos, jt9 disse: O membro do fórum? Saiu? Ou estás a falar de outra coisa? Só o canal do YouTube Quote
TSN Posted March 4 Posted March 4 Malta, o EPG quase que ia com os porcos. 2 strikes. Repito: 2 Strikes. E nem foi por vídeos da SIC, atenção! Por motivos de segurança, privatizei todos os vídeos desse canal, vou esperar 90 dias para que a poeira baixe e depois então, recomeça a party 2 Quote
TSN Posted March 4 Posted March 4 On 01/07/2025 at 21:48, Leonardo Rodrigues disse: Quem era o Portuguese Nostalgia que foram retirados os separadores raros do canal Panda? É a Haruka Já agora, sabem que podem usar o Google Takeout para recuperarem os vídeos dos vossos canais? Foi assim que ajudei o mavb98 e o ArquiTV a recuperarem os seus conteúdos perdidos, para além, claro, do que eu tinha publicado no meu canal antigo antes de ir abaixo em dezembro de 2022 (e de voltar uns dias depois) 1 Quote
ATVTQsV Posted March 4 Author Posted March 4 há 11 minutos, TSN disse: É a Haruka Já agora, sabem que podem usar o Google Takeout para recuperarem os vídeos dos vossos canais? Foi assim que ajudei o mavb98 e o ArquiTV a recuperarem os seus conteúdos perdidos, para além, claro, do que eu tinha publicado no meu canal antigo antes de ir abaixo em dezembro de 2022 (e de voltar uns dias depois) Quando o YouTube suspendeu os meus canais, os seus conteúdos não estavam no Google Takeout 1 Quote
TSN Posted March 4 Posted March 4 há 5 minutos, ATVTQsV disse: Quando o YouTube suspendeu os meus canais, os seus conteúdos não estavam no Google Takeout Mas olha que por acaso tenho um vídeo teu da RTP Madeira (evolução das intros do Telejornal Madeira) 1 Quote
ATVTQsV Posted March 18 Author Posted March 18 On 04/03/2026 at 15:35, TSN disse: Mas olha que por acaso tenho um vídeo teu da RTP Madeira (evolução das intros do Telejornal Madeira) Eu ainda tenho o vídeo, porque fiz a meros dias do fim do canal e passei para um disco duro, não ironicamente hoje sonhei que estava a publicar vídeos novos (para o canal ATVTQsV), eram como trinta de vários temas, vamos ver se recuperam o canal, mas primeiro tenho que tratar dos vídeos com os detentores Ainda bem que não fui atingido por um strike da GEDIPE, da GEDIPE mesmo, só se for bloqueio, uma vez que em situações destas o utilizador só vê pelo YouTube Studio ou coisa que o valha 1 Quote
TSN Posted March 18 Posted March 18 há 1 hora, ATVTQsV disse: Eu ainda tenho o vídeo, porque fiz a meros dias do fim do canal e passei para um disco duro, não ironicamente hoje sonhei que estava a publicar vídeos novos (para o canal ATVTQsV), eram como trinta de vários temas, vamos ver se recuperam o canal, mas primeiro tenho que tratar dos vídeos com os detentores Ainda bem que não fui atingido por um strike da GEDIPE, da GEDIPE mesmo, só se for bloqueio, uma vez que em situações destas o utilizador só vê pelo YouTube Studio ou coisa que o valha Que esse sonho seja realidade um dia... 1 Quote
Pires Posted March 19 Posted March 19 On 07/02/2026 at 13:02, CP Grafismos disse: O Brainwash foi-se. :(( Copyright? Quote
TSN Posted April 14 Posted April 14 Era suposto dizer em inícios de março, mas o EPG - Arquivo Digital levou 2 strikes por parte da RTP (duvido que tenha sido mesmo a RTP, acho que foram os suspeitos do costume). Se eu não tivesse privatizado os vídeos a tempo era goodbye forever... Quote
ATVTQsV Posted April 14 Author Posted April 14 há 27 minutos, TSN disse: Era suposto dizer em inícios de março, mas o EPG - Arquivo Digital levou 2 strikes por parte da RTP (duvido que tenha sido mesmo a RTP, acho que foram os suspeitos do costume). Se eu não tivesse privatizado os vídeos a tempo era goodbye forever... Quais eram os vídeos que levaram strike? Quote
TSN Posted April 14 Posted April 14 há 4 horas, ATVTQsV disse: Quais eram os vídeos que levaram strike? Um Notícias do Atlântico, um Joker, um Telejornal Madeira, um Grande Debate (da RTP Açores) Quote
ATVTQsV Posted April 14 Author Posted April 14 há 18 minutos, TSN disse: Um Notícias do Atlântico, um Joker, um Telejornal Madeira, um Grande Debate (da RTP Açores) Eu nunca quis postar programas completos, logo, suspeitei quando postavas isso tudo no EPG Quote
TSN Posted April 15 Posted April 15 há 54 minutos, ATVTQsV disse: Eu nunca quis postar programas completos, logo, suspeitei quando postavas isso tudo no EPG Tenho centenas de programas no meu Seagate de 6TB. Tudo isto de vários canais Quote
ATVTQsV Posted April 15 Author Posted April 15 há 20 minutos, TSN disse: Tenho centenas de programas no meu Seagate de 6TB. Tudo isto de vários canais Não tenho vontade de gravar prigramas completos com os escassos recursos que tenho. Dos 1.8TB da minha Toshiba Canvio Ready tem muita coisa mas nem chega à metade, depois quando finalmente falar com os que me bloquearam e posteriormente restaurar os canais, vai ser o deusdará para os downloads Quote
CP Grafismos Posted June 1 Posted June 1 https://www.youtube.com/@Vinetando O canal original do Vinetando voltou! PARTYYYYYY! 🥳💙 1 Quote
Recommended Posts