Jump to content

Recommended Posts

• 5 months later...
  • 2 weeks later...
Posted
há 12 minutos, ATVTQsV disse:

Quem era?

Ele tinha o tema do Telejornal de 2004, dos noticiários da RTPN de 2008, dos noticiários da Sport TV+ de 2016, e até o tema de continuidade da SIC Notícias de 2019.

• Like 1
  • Sad 1
Posted (edited)
há 36 minutos, CP Grafismos disse:

O Brainwash foi-se. :((

O membro do fórum? Saiu? Ou estás a falar de outra coisa?

Edited by jt9
  • 4 weeks later...
Posted

Malta, o EPG quase que ia com os porcos. 2 strikes. Repito: 2 Strikes. E nem foi por vídeos da SIC, atenção! Por motivos de segurança, privatizei todos os vídeos desse canal, vou esperar 90 dias para que a poeira baixe e depois então, recomeça a party

• Like 2
Posted
On 01/07/2025 at 21:48, Leonardo Rodrigues disse:

Quem era o Portuguese Nostalgia que foram retirados os separadores raros do canal Panda?

É a Haruka

Já agora, sabem que podem usar o Google Takeout para recuperarem os vídeos dos vossos canais? Foi assim que ajudei o mavb98 e o ArquiTV a recuperarem os seus conteúdos perdidos, para além, claro, do que eu tinha publicado no meu canal antigo antes de ir abaixo em dezembro de 2022 (e de voltar uns dias depois)

• Like 1
Posted
há 11 minutos, TSN disse:

É a Haruka

Já agora, sabem que podem usar o Google Takeout para recuperarem os vídeos dos vossos canais? Foi assim que ajudei o mavb98 e o ArquiTV a recuperarem os seus conteúdos perdidos, para além, claro, do que eu tinha publicado no meu canal antigo antes de ir abaixo em dezembro de 2022 (e de voltar uns dias depois)

Quando o YouTube suspendeu os meus canais, os seus conteúdos não estavam no Google Takeout

• Like 1
Posted
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Quando o YouTube suspendeu os meus canais, os seus conteúdos não estavam no Google Takeout

Mas olha que por acaso tenho um vídeo teu da RTP Madeira (evolução das intros do Telejornal Madeira)

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 04/03/2026 at 15:35, TSN disse:

Mas olha que por acaso tenho um vídeo teu da RTP Madeira (evolução das intros do Telejornal Madeira)

Eu ainda tenho o vídeo, porque fiz a meros dias do fim do canal e passei para um disco duro, não ironicamente hoje sonhei que estava a publicar vídeos novos (para o canal ATVTQsV), eram como trinta de vários temas, vamos ver se recuperam o canal, mas primeiro tenho que tratar dos vídeos com os detentores

Ainda bem que não fui atingido por um strike da GEDIPE, da GEDIPE mesmo, só se for bloqueio, uma vez que em situações destas o utilizador só vê pelo YouTube Studio ou coisa que o valha

• Disagree 1
Posted
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu ainda tenho o vídeo, porque fiz a meros dias do fim do canal e passei para um disco duro, não ironicamente hoje sonhei que estava a publicar vídeos novos (para o canal ATVTQsV), eram como trinta de vários temas, vamos ver se recuperam o canal, mas primeiro tenho que tratar dos vídeos com os detentores

Ainda bem que não fui atingido por um strike da GEDIPE, da GEDIPE mesmo, só se for bloqueio, uma vez que em situações destas o utilizador só vê pelo YouTube Studio ou coisa que o valha

Que esse sonho seja realidade um dia...

• Like 1
  • 4 weeks later...
Posted

Era suposto dizer em inícios de março, mas o EPG - Arquivo Digital levou 2 strikes por parte da RTP (duvido que tenha sido mesmo a RTP, acho que foram os suspeitos do costume). Se eu não tivesse privatizado os vídeos a tempo era goodbye forever...

Posted
há 27 minutos, TSN disse:

Era suposto dizer em inícios de março, mas o EPG - Arquivo Digital levou 2 strikes por parte da RTP (duvido que tenha sido mesmo a RTP, acho que foram os suspeitos do costume). Se eu não tivesse privatizado os vídeos a tempo era goodbye forever...

Quais eram os vídeos que levaram strike?

Posted
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Quais eram os vídeos que levaram strike?

Um Notícias do Atlântico, um Joker, um Telejornal Madeira, um Grande Debate (da RTP Açores)

Posted
há 18 minutos, TSN disse:

Um Notícias do Atlântico, um Joker, um Telejornal Madeira, um Grande Debate (da RTP Açores)

Eu nunca quis postar programas completos, logo, suspeitei quando postavas isso tudo no EPG

Posted
há 54 minutos, ATVTQsV disse:

Eu nunca quis postar programas completos, logo, suspeitei quando postavas isso tudo no EPG

Tenho centenas de programas no meu Seagate de 6TB. Tudo isto de vários canais

Posted
há 20 minutos, TSN disse:

Tenho centenas de programas no meu Seagate de 6TB. Tudo isto de vários canais

Não tenho vontade de gravar prigramas completos com os escassos recursos que tenho. Dos 1.8TB da minha Toshiba Canvio Ready tem muita coisa mas nem chega à metade, depois quando finalmente falar com os que me bloquearam e posteriormente restaurar os canais, vai ser o deusdará para os downloads

• 1 month later...