Jump to content

American Song Contest


AndreRob

Posts Recomendados

há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Desde a passada quarta, a NBC bloqueou os vídeos das canções para fora dos EUA.

Vendo a tendência decrescente das audiências, nem dá para uma segunda edição.

E bloquear os votos através da VPN conseguem ou isso também está complicado para flopar ainda mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ATVTQsV disse:

Desde a passada quarta, a NBC bloqueou os vídeos das canções para fora dos EUA.

Vendo a tendência decrescente das audiências, nem dá para uma segunda edição.

Se esta chegar à final já vai ser milagre dado o buraco que é nas audiências americanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 horas, bacalhaucomnatas disse:

passei os olhos e achei tudo muito "cheap". canções banais e apresentadores sem glamour 

a NBC teve muita sorte em conseguir exportar isto.

na realidade a nbc n fez muito, como os direitos internacionais pertencem à EBU por ser uma adaptação a maioria dos paises pertencentes à EBU comprou isto barato... se não fosse pela EBU isto não iria dar em tantos países como está a dar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Uma cronista da revista Boa Onda, que se apresenta como Dora, a Espectadora :mosking:, referiu que os direitos deste formato custaram 36 000 €. 

5 ordenados do Malato. Mas os 36 mil foram para o total dos diretos ou por cada um deles? Se foi por cada um, acho caro: um episódio de série nacional não costuma rondar os 50 mil euros? 

Editado por bacalhaucomnatas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Deve ter sido pela totalidade.

Um episódio de uma série não ronda os 100 000 €?

o unico valor que consigo associar é que os 36 mil euros é o que deve custar um episódio de uma novela da tvi por exemplo... não é assim tanto para exibir um formato destes, desconfio que a eurovisão as 3 galas a rtp deve pagar bem mais... sim porque alguém tem de financiar o evento :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2022 at 15:42, dav01 disse:

Parece que só nós é que podemos "copiar" os americanos :galderia:

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Acho que o grande problema de alguns produtores lá é acharem que quando importam algo vindo de fora têm que fazer um número substancial de alterações por questões de localização, quando tal é completamente desnecessário. É isso que arruína muitas das importações de TV para os EUA.

Eu vi os dois primeiros episódios disto e desliguei-me disto. Do que vi, ganhou a moça que estava a ver que ia ganhar isto. As músicas em si foram meh e toda a produção dos episódios sofria de problemas causados pela típica produção televisiva americana. Por exemplo: eu gosto de intervalos curtos e em maior número, mas num produto destes isso simplesmente não funciona. Corta logo todo e qualquer ímpeto que o programa esteja a ter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...