Jump to content

Audiências de quinta-feira [10/03/2022]

Ana Julia
 Share

Recommended Posts

Posted (edited)

TOP8
Jornal da Noite - 11,3 / 21
Festa é Festa - 11 / 22
Preço Certo - 10,2 / 21,6
Por Ti - 10 / 20,1
Jornal das 8 - 9,7 / 18
Telejornal - 8,9 / 16,6
Amor Amor - 8,5 / 22,1
Quero é Viver - 8,2 / 22

Edited by Ana Julia

há 7 minutos, Poa11 disse:

Que valores horríveis de top10. Se hoje as estações estão nos 16-15%, questiono-me em que valores estarão em 5,10 anos?

Também não ajuda as televisões ditas generalistas especializarem-se unicamente num único target comercial e ignorar todos as outras na maior parte dos horários. Dentro de 5 ou 10 anos havemos de ler as audiências de outra forma. Vamos ter de conseguir incluir a audiência a partir da internet/ plataformas de streaming e provavelmente vamos ter de prestar atenção não à média do dia, mas sim a que tipo de público chega determinado programa. Talvez o objetivo não seja liderar por liderar, mas sim vencer no público masculino ou nos sub-25 ou no feminino 30-45 e é com base nessa informação que as televisões tentam vender pub :dontknow: 

• Like 2
  • Thanks 1

Novela nova da SIC nada bem para uma aposta com um elenco de luxo e que está a fazer igual ou pior que a antecessora fazia no horário.

Sinceramente acho que nos próximos tempos vai ser difícil bater o sucesso de Festa é Festa

• Love 1
  • LOL 2

há 27 minutos, Ana Julia disse:

Ao 4º episódio, Por Ti já está a levar uma enorme tareia de Festa é Festa.

enorme tareia?... até parece que festa é festa subiu imenso com o semi flop de por ti... estão as duas a fazer os resultados habituais do horário... por ti agregou a audiencia de amor amor... só que não consiguiu fazer mais com o efeito de novidade que se esperava.

• Like 3

há 3 minutos, scinun disse:

O comentário não é corroborado pelos dados. Amor Amor no horário oscilava entre na casa dos 8% rat. Mas isto não invalida que os resultados sejam maus.

AA só começou a baixar e a perder consecutivamente para FEF na altura em que o RAP passou a diário, atrasando o horário da novela e, claro, prejudicando os seus valores diários. Antes disso, a novela até era bem competitiva, portanto não concordo com essa ideia de que PT esteja a fazer muito melhor que a antecedora. Não é verdade.

• Thanks 1

agora mesmo, jean disse:

AA só começou a baixar e a perder consecutivamente para FEF na altura em que o RAP passou a diário, atrasando o horário da novela e, claro, prejudicando os seus valores diários. Antes disso, a novela até era bem competitiva, portanto não concordo com essa ideia de que PT esteja a fazer muito melhor que a antecedora. Não é verdade.

E AA nunca mais subiu... ou seja, PT está a subir os valores de AA. 

• Like 3
  • LOL 1

Novela nova da SIC nada bem para uma aposta com um elenco de luxo e que está a fazer igual ou pior que a antecessora fazia no horário.
Sinceramente acho que nos próximos tempos vai ser difícil bater o sucesso de Festa é Festa
Festa é Festa não é sucesso.
Apenas tem um público fiel e recuperou grande parte do público que a TVI tinha perdido aquando da exibição de Na Corda Bamba e Prisioneira.
  • Like 3

há 5 minutos, Diogoo disse:

E AA nunca mais subiu... ou seja, PT está a subir os valores de AA. 

Em fevereiro houve dias em que a diferença não chegou a 1% de rating, noutros dias pouco mais de 1% e outros tantos em que a diferença já foi maior. Ainda assim, sendo PT uma nova novela e visto que FEF não anda com resultados extraordinários (apesar de líder), acho injusto colocarem a culpa do fracasso em AA. Mas isto sou eu, posso estar a ver tudo mal :haha:

• Like 1