Jump to content

Audiências de quinta-feira [10/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 7 minutos, Poa11 disse:

Que valores horríveis de top10. Se hoje as estações estão nos 16-15%, questiono-me em que valores estarão em 5,10 anos?

Também não ajuda as televisões ditas generalistas especializarem-se unicamente num único target comercial e ignorar todos as outras na maior parte dos horários. Dentro de 5 ou 10 anos havemos de ler as audiências de outra forma. Vamos ter de conseguir incluir a audiência a partir da internet/ plataformas de streaming e provavelmente vamos ter de prestar atenção não à média do dia, mas sim a que tipo de público chega determinado programa. Talvez o objetivo não seja liderar por liderar, mas sim vencer no público masculino ou nos sub-25 ou no feminino 30-45 e é com base nessa informação que as televisões tentam vender pub :dontknow: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Julia disse:

Ao 4º episódio, Por Ti já está a levar uma enorme tareia de Festa é Festa.

enorme tareia?... até parece que festa é festa subiu imenso com o semi flop de por ti... estão as duas a fazer os resultados habituais do horário... por ti agregou a audiencia de amor amor... só que não consiguiu fazer mais com o efeito de novidade que se esperava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, scinun disse:

O comentário não é corroborado pelos dados. Amor Amor no horário oscilava entre na casa dos 8% rat. Mas isto não invalida que os resultados sejam maus.

AA só começou a baixar e a perder consecutivamente para FEF na altura em que o RAP passou a diário, atrasando o horário da novela e, claro, prejudicando os seus valores diários. Antes disso, a novela até era bem competitiva, portanto não concordo com essa ideia de que PT esteja a fazer muito melhor que a antecedora. Não é verdade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

AA só começou a baixar e a perder consecutivamente para FEF na altura em que o RAP passou a diário, atrasando o horário da novela e, claro, prejudicando os seus valores diários. Antes disso, a novela até era bem competitiva, portanto não concordo com essa ideia de que PT esteja a fazer muito melhor que a antecedora. Não é verdade.

E AA nunca mais subiu... ou seja, PT está a subir os valores de AA. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela nova da SIC nada bem para uma aposta com um elenco de luxo e que está a fazer igual ou pior que a antecessora fazia no horário.
Sinceramente acho que nos próximos tempos vai ser difícil bater o sucesso de Festa é Festa
Festa é Festa não é sucesso.
Apenas tem um público fiel e recuperou grande parte do público que a TVI tinha perdido aquando da exibição de Na Corda Bamba e Prisioneira.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogoo disse:

E AA nunca mais subiu... ou seja, PT está a subir os valores de AA. 

Em fevereiro houve dias em que a diferença não chegou a 1% de rating, noutros dias pouco mais de 1% e outros tantos em que a diferença já foi maior. Ainda assim, sendo PT uma nova novela e visto que FEF não anda com resultados extraordinários (apesar de líder), acho injusto colocarem a culpa do fracasso em AA. Mas isto sou eu, posso estar a ver tudo mal :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...