Jump to content

Audiências de quinta-feira [10/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 1 minuto, jean disse:

Em fevereiro houve dias em que a diferença não chegou a 1% de rating, noutros dias pouco mais de 1% e outros tantos em que a diferença já foi maior. Ainda assim, sendo PT uma nova novela e visto que FEF não anda com resultados extraordinários (apesar de líder), acho injusto colocarem a culpa do fracasso em AA. Mas isto sou eu, posso estar a ver tudo mal :haha:

 

Sim, AA só começou a fracassar em janeiro.

Em todos os meses de 2021, a novela foi líder.

Por Ti faz um pouquinho mais, mas só isso.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, Amor Amor estreou a fazer 15% rating e recordes diários  :read: Mas eu já notei que este fórum sempre se esquece dos valores que essa novela e FeF faziam nos primeiros episódios :priere:

SIC normal nos 18. TVI um pouco mais fraca sem ultrapassar os 17. O 2A10 parece-me que afundou :sarcastic:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, jean said:

"Enorme tareia" = 1% de rating

:ok:

Os valores de ambas as novelas são fraquíssimos, ainda que FEF se possa desculpar pelo "desgaste". 

A TVI nem precisava de muito para mudar a narrativa do HN. Bastava estrear agora um novelão género OV/AH e levava tudo por arrasto. A SIC está mega fragilizada à noite.

Deve ser, deve.

É como os outros novelões todos como Quero é Viver e Para Sempre, sobretudo esta última, que também iam arrasar ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

"Enorme tareia" = 1% de rating

:ok:

Os valores de ambas as novelas são fraquíssimos, ainda que FEF se possa desculpar pelo "desgaste". 

A TVI nem precisava de muito para mudar a narrativa do HN. Bastava estrear agora um novelão género OV/AH e levava tudo por arrasto. A SIC está mega fragilizada à noite.

Não estou a ver um novelão a fazer tanta mossa anytime soon. Não tarde as privadas vão ter que repensar a ficção no HN, temo que independentemente do produto, a adesão nunca seja grande coisa.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Festa é Festa’ vence ‘Por Ti’, mas SIC ganha o dia

Ao quarto episódio, Por Ti continua a deslizar nas audiências e ficou abaixo do milhão de espectadores, perdendo para a concorrente Festa é Festa. Apesar disso, a SIC destacou-se na média diária e venceu a TVI por uma margem de 2,2 pontos percentuais.

Por Ti em novos mínimos, Amor de Mãe bate máximo de share

O Jornal da Noite voltou a destacar-se como programa mais visto dia esta quinta-feira (10), com uma média de 1,074 milhões de espectadores. O informativo obteve 11,3% de rating e 21,0% de share, tendo sido ainda responsável pelo minuto de ouro do dia: às 21h04 atingiu 13,5% de rating. Na concorrência, o Jornal das 8 (9,7%/18%) e o Telejornal (8,9%/16,6%) alternaram na vice-liderança ao longo do confronto direto.

No arranque do alinhamento de novelas, a SIC perdeu a liderança e viu Por Ti (10%/20,1%) tropeçar novamente para mínimos de audiência e share. A nova novela de Paço de Arcos ficou-se pelos 946 mil espectadores e perdeu praticamente todo o confronto direto com Festa é Festa (11%/22%). A novela da TVI foi o segundo programa mais visto do dia, com uma média de 1,044 milhões de espectadores.

Em seguida, Amor, Amor (8,5%/22,1%) e Quero é Viver (8,2%/22%) foram alternando de posições numa disputa equilibrada pela liderança. Só com o arranque de A Serra (7%/24%) é que a SIC se distanciou da TVI, com Para Sempre (5,2%/19%) a ficar sempre em segundo lugar.

Já na entrada da madrugada, as novelas brasileiras Bom Sucesso (4,2%/22,4%) e Amor de Mãe (2,8%/21,6%) lideraram por completo contra Big Brother Famosos – Extra (2,6%/16,7%). Amor de Mãe atingiu mesmo o máximo de share para 2022.

Na média diária, a SIC permaneceu no primeiro lugar, com 18,4%, e consolidou uma distância de 2,2 pontos percentuais face à TVI, que obteve 16,2% de share. A RTP1 fechou esta quinta-feira (10) com 11,2% de quota de mercado.

Na disputa do cabo, a CNN Portugal somou mais uma vitória. O canal informativo atingiu 4,8% de share, acima dos 3,9% da CMTV. A SIC Notícias terminou o dia com 3,5% de quota de mercado e a RTP3 com 1,9%. Os quatro canais em conjunto continuam a representar uma fatia de consumo televisivo superior à média habitual, fruto da continuada cobertura da guerra na Ucrânia.

Outros destaques:

  • Casa Feliz (3,8%/21,7%) somou mais uma vitória de manhã e empurrou Dois às 10 (2,6%/15,1%) para o pior valor em share de 2022. Praça da Alegria (1,9%/11,1%) permaneceu em terceiro lugar. Em seguida, o Primeiro Jornal (6,7%/25,7%) liderou de forma folgada contra o Jornal da Uma (4,3%/16,3%) e o Jornal da Tarde (3,6%/13,6%).
  • Júlia (3,6%/15,3%) e Goucha (3,4%/14,3%) equilibraram o jogo, com uma ligeira vantagem para a apresentadora da SIC. A Nossa Tarde (1,9%/8,7%) viu Agora CNN – Invasão da Ucrânia (1,4%/5,9%) relativamente próximo.
  • Ao fim da tarde, Big Brother Famosos – Última Hora (5,7%/15,2%) pressionou Fina Estampa (6%/15,4%) na disputa da liderança. Na hora seguinte, Big Brother Famosos – Diário (7,6%/16,1%) ficou-se pelo terceiro lugar, atrás de Amor Eterno Amor (8,2%/17,1%) e do líder crónico O Preço Certo (10,2%/21,6%).

EF

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, dankilaa disse:

Não estou a ver um novelão a fazer tanta mossa anytime soon. Não tarde as privadas vão ter que repensar a ficção no HN, temo que independentemente do produto, a adesão nunca seja grande coisa.

Há um novelão que pode fazer mossa em breve, sim, mas não é tuga.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...