Jump to content

Audiências de sexta-feira [25/02/2022]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 10 minutos, Fernando disse:

Não foi ontem que o J8 começou às 19h30? O valor do diário não surpreende, além da edição estar no fim, não foi exposto à faixa de maior consumo.

Não, foi na quinta-feira!

Link to comment
Share on other sites

Diário de “Big Brother Famosos” fecha semana com concorrência mais longe que nunca

Habitual vice-líder na primeira metade da temporada, o diário do “Big Brother Famosos” tem vindo a perder terreno para a RTP1 e SIC.

Ontem, o resumo do dia do reality show atingiu a maior distância de sempre para os lugares de cima. A estação pública liderou, mas a surpresa veio dos lados de Paço de Arcos que deixou a TVI bem longe.

O diário do “Big Brother Famosos” fechou a semana com 6.8 de audiência média, a que correspondeu um share de 15.4% no período. Com 644.100 espectadores fidelizados, o pico foi de 7.8/16.4%.

Líder mais uma vez, “O Preço Certo” conseguiu vencer a faixa com um rating de 10.0 e 22.8% de quota média de mercado. Foram 950.300 os espectadores fidelizados, que garantiram um pico de 12.2/25.3%.

A vice-liderança foi ocupada pela SIC. A novidade foi mesmo a distância para o terceiro lugar conquistado por “Amor Eterno Amor”. Nesta sexta-feira, o resultado foi de 8.6/19.0% (811.200 espectadores fidelizados) e pico de 8.8/20.0%.

-----------------------------------------------

“Festa é Festa” lidera com uma vantagem maior que o habitual

“Festa é Festa” garantiu ontem mais uma liderança absoluta das audiências e fê-lo com uma vantagem maior que o habitual.

A história de Roberto Pereira arrecadou uma audiência média de 10.7 com 22.4% de share e 1 milhão e 9 mil espectadores fidelizados. O pico foi de 11.0/22.9%.

A SIC conseguiu a vice-liderança cm parte de um intervalo comercial e o arranque de “Amor Amor”, mas viu-se mais longe do primeiro lugar, a cerca de 190 mil espectadores da TVI.

Em terceiro lugar, o “Joker” não fez melhor do que 5.2/10.9% (495.500 espectadores fidelizados) e colocou a RTP1 atrás das privadas.

-----------------------------------------------

Com a estreia de Luís Esparteiro na SIC, “Júlia” coleciona mais uma vitória

Luís Esparteiro está prestes a estrear-se na ficção da SIC, como um dos destaques de “Por Ti”. O ator foi ontem entrevistado no “Júlia”.

Luís Esparteiro esteve ontem no “Júlia”

O artista começa a conhecer os cantos à (nova) casa e ontem visitou os estúdios da estação para uma conversa mais intimista com Júlia Pinheiro.

O vespertino garantiu mais uma liderança com 4.1/18.4% e 385.300 espectadores fidelizados. No pico, o formato chegou a marcar 5.5/19.5%.

Vice-líder, “Goucha” rendeu à TVI uma média de 3.3/14.8% com 309.30 espectadores fidelizados e 4.2/15.4% de pico garantido.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1 que no confronto direto marcou 1.7/7.7% (159.900 espectadores fidelizados) e um pico de 2.7/9.7%.

Zapping

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

SIC em primeiro, noticiosos no cabo somam quase tanto como a líder

A SIC manteve o primeiro lugar nas audiências esta sexta (25), e prepara-se para fechar fevereiro na liderança. No segundo dia de invasão russa na Ucrânia, os canais no cabo que emitiram informação arrecadaram quase tanta audiência como o canal líder.

A estação de Paço de Arcos marcou 18,6% de share, ao passo que CMTV (6,1%), CNN Portugal (5,5%), SIC Notícias (4,3%) e RTP3 (2,5%) somadas conquistaram 18,4% da quota de mercado. Estes canais passaram programas de informação ao longo de todas as 24 horas de emissão. No caso da CNN Portugal e da RTP3, este foi o dia com melhor audiência do ano. TVI (16,2%) e RTP1 (11,5%) mantiveram as posições habituais.

O Primeiro Jornal, na SIC, foi o programa com maior share do dia: 26,5%, que corresponderam a 6,8% de audiência média, sendo que num dia em que a informação teve especial atenção, o terceiro canal foi também líder com o Jornal da Noite (10,4% / 20,8%).

Jornal das 8 (9,1% / 18,1%) e Telejornal (8,9% / 17,5%) foram os informativos mais vistos na TVI e na RTP1, sendo que também à hora de almoço foi a TVI a ficar em segundo, com o Jornal da Uma (4,9% / 19%) a bater o Jornal da Tarde (3,9% / 15,4%).

Outros destaques

Festa é Festa (10,7% / 22,4%) foi o programa mais visto do dia, voltando a superar Amor Amor (9% / 19,5%). A Serra (8% / 22,5%) recuperou depois o primeiro lugar para a SIC, batendo Quero é Viver (8,3% / 20,9%) e Para Sempre (5,1% / 16,7%). Esta última bateu o pior share do ano.

O Preço Certo (10% / 22,8%) foi líder às 19h, mesmo com um episódio repetido. Amor Eterno Amor (8,6% / 19%) venceu Big Brother – Diário (6,8% / 15,4%).

Bom Sucesso (4,4% / 19,6%) e Amor de Mãe (2,3% / 15,1%) bateram o Extra de Big Brother Famosos (2,6% / 13,4%).

Nas contas dos primeiros 25 dias de fevereiro, a SIC está em primeiro com 18,5% de share, contra 17,4% da TVI, mostram os dados da GfK/CAEM.

https://espalhafactos.com/2022/02/26/sic-em-primeiro-noticiosos-no-cabo-somam-quase-tanto-como-a-lider/

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, msm0 disse:

SIC em primeiro, noticiosos no cabo somam quase tanto como a líder

A SIC manteve o primeiro lugar nas audiências esta sexta (25), e prepara-se para fechar fevereiro na liderança. No segundo dia de invasão russa na Ucrânia, os canais no cabo que emitiram informação arrecadaram quase tanta audiência como o canal líder.

A estação de Paço de Arcos marcou 18,6% de share, ao passo que CMTV (6,1%), CNN Portugal (5,5%), SIC Notícias (4,3%) e RTP3 (2,5%) somadas conquistaram 18,4% da quota de mercado. Estes canais passaram programas de informação ao longo de todas as 24 horas de emissão. No caso da CNN Portugal e da RTP3, este foi o dia com melhor audiência do ano. TVI (16,2%) e RTP1 (11,5%) mantiveram as posições habituais.

O Primeiro Jornal, na SIC, foi o programa com maior share do dia: 26,5%, que corresponderam a 6,8% de audiência média, sendo que num dia em que a informação teve especial atenção, o terceiro canal foi também líder com o Jornal da Noite (10,4% / 20,8%).

Jornal das 8 (9,1% / 18,1%) e Telejornal (8,9% / 17,5%) foram os informativos mais vistos na TVI e na RTP1, sendo que também à hora de almoço foi a TVI a ficar em segundo, com o Jornal da Uma (4,9% / 19%) a bater o Jornal da Tarde (3,9% / 15,4%).

Outros destaques

Festa é Festa (10,7% / 22,4%) foi o programa mais visto do dia, voltando a superar Amor Amor (9% / 19,5%). A Serra (8% / 22,5%) recuperou depois o primeiro lugar para a SIC, batendo Quero é Viver (8,3% / 20,9%) e Para Sempre (5,1% / 16,7%). Esta última bateu o pior share do ano.

O Preço Certo (10% / 22,8%) foi líder às 19h, mesmo com um episódio repetido. Amor Eterno Amor (8,6% / 19%) venceu Big Brother – Diário (6,8% / 15,4%).

Bom Sucesso (4,4% / 19,6%) e Amor de Mãe (2,3% / 15,1%) bateram o Extra de Big Brother Famosos (2,6% / 13,4%).

Nas contas dos primeiros 25 dias de fevereiro, a SIC está em primeiro com 18,5% de share, contra 17,4% da TVI, mostram os dados da GfK/CAEM.

https://espalhafactos.com/2022/02/26/sic-em-primeiro-noticiosos-no-cabo-somam-quase-tanto-como-a-lider/

Bonito recorde da CNN, mas why CMTV? :cryhappy:

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

há 19 minutos, DOCA disse:

Bonito recorde da CNN, mas why CMTV? :cryhappy:

Vejamos por outro prisma: 

Com os valores da CNN Portugal (5,5%), SIC Notícias (4,3%) e RTP3 (2,5%) mostra bem que a maioria das pessoas que consome informação via TV não opta pelo esgoto da CMTV! 🤣

  • LOL 4
Link to comment
Share on other sites

há 48 minutos, DGA disse:

Para Sempre desastrosa, mas foi culpa da TVI. A novela mal estreou foi logo empurrada pela Festa. Agora colham! 

 

o facto de terem adiado a novela em vez de a estrear em Setembro ditou logo que não tinham interessem em que tivesse sucesso... depois estreiam já com a hora de inverno e passado mês e meio vai para as 23h30... Agora vai levar com o final da Serra em cima e quando a hora voltar a mudar já ninguém sabe que a novela existe.

Link to comment
Share on other sites

Os canais informativos... e a CMTV (:curtainpeek:) continuam com bons resultados, naturalmente.

Das generalistas, não há muito a dizer. I guess destaque negativo para Para Sempre, que esteve p'ra cima de péssima. O péssimo tratamento da novela deu nisto.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, AndreRob said:

o facto de terem adiado a novela em vez de a estrear em Setembro ditou logo que não tinham interessem em que tivesse sucesso... depois estreiam já com a hora de inverno e passado mês e meio vai para as 23h30... Agora vai levar com o final da Serra em cima e quando a hora voltar a mudar já ninguém sabe que a novela existe.

Já que vão continuar com o lamentável início das novelas em HN às 22.00 mais vale colocar a novela PS no fim da tarde.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...