Jump to content

Audiências de terça-feira [08/02/2022]


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, Ana Julia disse:

A SIC subiu porque estreou uma nova novela no seu horário mais problemático, o das 19h, e ainda porque coloca Especial em todos os programas e estica as novelas até às 2h da manhã. Um autêntico desespero desmedido.

A Nova Era da SIC é ser especial o dia inteiro. Público especial merece um canal especial, I guess...

:manas:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Julia disse:

....e ainda porque coloca Especial em todos os programas e estica as novelas até às 2h da manhã. Um autêntico desespero desmedido.

Peço desculpa, mas esta é uma análise muito distante da realidade.

Relativamente ao "Especial", há evidências bem recentes em que a mesma estratégia não impediu a vitória da concorrente.

há 6 minutos, Ana Julia disse:

As 7 novelas que exibem das 18h às 2h da manhã são especiais todos os dias. Uma nova era vergonha essa, a meu ver.

Mas olhando para o dia de ontem, convenhamos que "uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade" e não há necessidade de misturar argumentos com factos:

- Orgulho e Paixão - "Últimos Episódios"
- Fina Estampa, Amor Eterno Amor, Bom Sucesso e Amor de Mãe  - sem sinalética ou mosca de especial
- Amor Amor e A Serra - "Especial"

Quanto ao esticar as novelas até às 2h, facto, acompanha a concorrente nas duas horas noturnas de BBFamosos.

Quanto ao "autêntico desespero desmedido"....a função de um programador é encontrar a fórmula que lhe permita obter os melhores resultados, por esse motivo, e sem qualquer juízo de valor, num lado tens BBF e do outro novelas.

É sempre incorreto quando colocamos a nossa vontade ou gosto pessoal sobre o que os números evidenciam, acaba sempre por toldar uma análise mais conhecedora e esclarecedora do mercado televisivo.

A minha opinião: acho excessivo o recurso ao "Especial" e a overdose noveleira, mas se o usam é porque lhe vem algum retorno. A programação atual não me cativa como espetador, mas também por isso tenho o cabo e o streamming.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ana Julia disse:

A SIC subiu porque estreou uma nova novela no seu horário mais problemático, o das 19h, e ainda porque coloca Especial em todos os programas e estica as novelas até às 2h da manhã. Um autêntico desespero desmedido.

Se o ''Especial'' fosse garantia de audiência a TVI já teria ido por esse caminho :dontknow:

há 31 minutos, scinun disse:

Peço desculpa, mas esta é uma análise muito distante da realidade.

Relativamente ao "Especial", há evidências bem recentes em que a mesma estratégia não impediu a vitória da concorrente.

Mas olhando para o dia de ontem, convenhamos que "uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade" e não há necessidade de misturar argumentos com factos:

- Orgulho e Paixão - "Últimos Episódios"
- Fina Estampa, Amor Eterno Amor, Bom Sucesso e Amor de Mãe  - sem sinalética ou mosca de especial
- Amor Amor e A Serra - "Especial"

Quanto ao esticar as novelas até às 2h, facto, acompanha a concorrente nas duas horas noturnas de BBFamosos.

Quanto ao "autêntico desespero desmedido"....a função de um programador é encontrar a fórmula que lhe permita obter os melhores resultados, por esse motivo, e sem qualquer juízo de valor, num lado tens BBF e do outro novelas.

É sempre incorreto quando colocamos a nossa vontade ou gosto pessoal sobre o que os números evidenciam, acaba sempre por toldar uma análise mais conhecedora e esclarecedora do mercado televisivo.

A minha opinião: acho excessivo o recurso ao "Especial" e a overdose noveleira, mas se o usam é porque lhe vem algum retorno. A programação atual não me cativa como espetador, mas também por isso tenho o cabo e o streamming.

Se o Especial é sinal de desespero, gostava de saber como será adjetivado  o anúncio de duas desistências no último Em Família :ph34r:

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mariodiasc disse:

Se o ''Especial'' fosse garantia de audiência a TVI já teria ido por esse caminho :dontknow:

Se não é, é ainda mais humilhante para uma estação ter uma grelha entupida de episódios especiais diariamente ou últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela. Na minha opinião, estes dois factos são o cúmulo do desespero. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL 

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 0,8%

SIC – 19,3%

TVI – 17,5%

Total CABO – 35,3%

Outros – 13,2%

A SIC passou a vosdaleira. Não sei como é a GfK tem feito a contabilização, uma vez que o serviço da Vodafone ainda não foi reposto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ana Julia disse:

Se não é, é ainda mais humilhante para uma estação ter uma grelha entupida de episódios especiais diariamente ou últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela. Na minha opinião, estes dois factos são o cúmulo do desespero. 

Esta é a Cinha que a gente conhece :adoro:

:manas:

  • Adoro 3
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Julia disse:

Se não é, é ainda mais humilhante para uma estação ter uma grelha entupida de episódios especiais diariamente ou últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela. Na minha opinião, estes dois factos são o cúmulo do desespero. 

Factos mentirosos, diz desta forma.

Diz-me uma novela em que "últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela" aconteceu.

Não vais dizer, porque é mentira.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...