Filipe Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 Audiências: Totais de terça-feira, 08 de fevereiro de 2022 [LIVE] RTP1 – 12,7% RTP2 – 0,8% SIC – 18,6% TVI – 17,1% Total CABO – 33,2% Outros – 16,6%
Guida Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 31 minutos, Filipe disse: Audiências: Totais de terça-feira, 08 de fevereiro de 2022 [LIVE] RTP1 – 12,7% RTP2 – 0,8% SIC – 18,6% TVI – 17,1% Total CABO – 33,2% Outros – 16,6% que diferença! será que o BB começou a perder a força?
o-V Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 A TVI está a manter exatamente os mesmos valores das últimas semanas (17,1% em LIVE na verdade repete-se bastante), a SIC é que subiu para os seus valores anteriores.
Messi Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 O daytime da SIC subiu bastante desde a semana passada.
Equility Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 Acho que a novela Amor Eterno Amor deve estar a fazer bons resultados
Poderoso TV! Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 26 minutos, Guida disse: que diferença! será que o BB começou a perder a força? A TVI tem mantido os resultados. A SIC é que subiu. Logo essa teoria do "BB" está errada
Ana Julia Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 A SIC subiu porque estreou uma nova novela no seu horário mais problemático, o das 19h, e ainda porque coloca Especial em todos os programas e estica as novelas até às 2h da manhã. Um autêntico desespero desmedido.
Rickal Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 1 hora, Filipe disse: RTP1 – 12,7% O Preço Certo deve ter disparado
Luisão Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 9 minutos, Ana Julia disse: A SIC subiu porque estreou uma nova novela no seu horário mais problemático, o das 19h, e ainda porque coloca Especial em todos os programas e estica as novelas até às 2h da manhã. Um autêntico desespero desmedido. A Nova Era da SIC é ser especial o dia inteiro. Público especial merece um canal especial, I guess...
Ana Julia Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 1 minuto, Luisão disse: A Nova Era da SIC é ser especial o dia inteiro. Público especial merece um canal especial, I guess... As 7 novelas que exibem das 18h às 2h da manhã são especiais todos os dias. Uma nova era vergonha essa, a meu ver.
DGA Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 A subida da SIC deve-se em grande parte ao reforço no late night, mas não só. As manhãs também estarão mais competitivas. A TVI enquanto continuar com os micro episódios em horário nobre vai ficar assim.
Tiagotv Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 Acabou-se o mês feliz da TVI xD Não esquecer que o número de pessoas em isolamento começa a descer e isso influencia os números, já no inverno passado a TVI beneficiou do confinamento
scinun Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 8 minutos, Ana Julia disse: ....e ainda porque coloca Especial em todos os programas e estica as novelas até às 2h da manhã. Um autêntico desespero desmedido. Peço desculpa, mas esta é uma análise muito distante da realidade. Relativamente ao "Especial", há evidências bem recentes em que a mesma estratégia não impediu a vitória da concorrente. há 6 minutos, Ana Julia disse: As 7 novelas que exibem das 18h às 2h da manhã são especiais todos os dias. Uma nova era vergonha essa, a meu ver. Mas olhando para o dia de ontem, convenhamos que "uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade" e não há necessidade de misturar argumentos com factos: - Orgulho e Paixão - "Últimos Episódios" - Fina Estampa, Amor Eterno Amor, Bom Sucesso e Amor de Mãe - sem sinalética ou mosca de especial - Amor Amor e A Serra - "Especial" Quanto ao esticar as novelas até às 2h, facto, acompanha a concorrente nas duas horas noturnas de BBFamosos. Quanto ao "autêntico desespero desmedido"....a função de um programador é encontrar a fórmula que lhe permita obter os melhores resultados, por esse motivo, e sem qualquer juízo de valor, num lado tens BBF e do outro novelas. É sempre incorreto quando colocamos a nossa vontade ou gosto pessoal sobre o que os números evidenciam, acaba sempre por toldar uma análise mais conhecedora e esclarecedora do mercado televisivo. A minha opinião: acho excessivo o recurso ao "Especial" e a overdose noveleira, mas se o usam é porque lhe vem algum retorno. A programação atual não me cativa como espetador, mas também por isso tenho o cabo e o streamming.
Ana Julia Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 LIVE + VOSDAL RTP1 – 12,8% RTP2 – 0,8% SIC – 19,3% TVI – 17,5% Total CABO – 35,3% Outros – 13,2%
mariodiasc Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 59 minutos, Ana Julia disse: A SIC subiu porque estreou uma nova novela no seu horário mais problemático, o das 19h, e ainda porque coloca Especial em todos os programas e estica as novelas até às 2h da manhã. Um autêntico desespero desmedido. Se o ''Especial'' fosse garantia de audiência a TVI já teria ido por esse caminho há 31 minutos, scinun disse: Peço desculpa, mas esta é uma análise muito distante da realidade. Relativamente ao "Especial", há evidências bem recentes em que a mesma estratégia não impediu a vitória da concorrente. Mas olhando para o dia de ontem, convenhamos que "uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade" e não há necessidade de misturar argumentos com factos: - Orgulho e Paixão - "Últimos Episódios" - Fina Estampa, Amor Eterno Amor, Bom Sucesso e Amor de Mãe - sem sinalética ou mosca de especial - Amor Amor e A Serra - "Especial" Quanto ao esticar as novelas até às 2h, facto, acompanha a concorrente nas duas horas noturnas de BBFamosos. Quanto ao "autêntico desespero desmedido"....a função de um programador é encontrar a fórmula que lhe permita obter os melhores resultados, por esse motivo, e sem qualquer juízo de valor, num lado tens BBF e do outro novelas. É sempre incorreto quando colocamos a nossa vontade ou gosto pessoal sobre o que os números evidenciam, acaba sempre por toldar uma análise mais conhecedora e esclarecedora do mercado televisivo. A minha opinião: acho excessivo o recurso ao "Especial" e a overdose noveleira, mas se o usam é porque lhe vem algum retorno. A programação atual não me cativa como espetador, mas também por isso tenho o cabo e o streamming. Se o Especial é sinal de desespero, gostava de saber como será adjetivado o anúncio de duas desistências no último Em Família
Ana Julia Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 4 minutos, mariodiasc disse: Se o ''Especial'' fosse garantia de audiência a TVI já teria ido por esse caminho Se não é, é ainda mais humilhante para uma estação ter uma grelha entupida de episódios especiais diariamente ou últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela. Na minha opinião, estes dois factos são o cúmulo do desespero.
DGA Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 28 minutos, Ana Julia disse: LIVE + VOSDAL RTP1 – 12,8% RTP2 – 0,8% SIC – 19,3% TVI – 17,5% Total CABO – 35,3% Outros – 13,2% A SIC passou a vosdaleira. Não sei como é a GfK tem feito a contabilização, uma vez que o serviço da Vodafone ainda não foi reposto.
Johnman Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 15 minutos, Ana Julia disse: Se não é, é ainda mais humilhante para uma estação ter uma grelha entupida de episódios especiais diariamente ou últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela. Na minha opinião, estes dois factos são o cúmulo do desespero. Esta é a Cinha que a gente conhece
VascoSantos Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-02/audiencias-tv-sintese-diaria-09_02_2022-12_08_38.pdf Top 8 e curvas. Destaque para Amor Eterno Amor em 2º lugar no horário, à frente do diário do BB Famosos.
Ana Julia Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 TOP8 Preço Certo - 11,7 / 26 Telejornal - 10,7 / 21,3 Jornal da Noite - 10,5 / 20,8 Festa é Festa - 10 / 21,7 Jornal das 8 - 9,8 / 19,4 Amor Amor - 8,3 / 19,1 Quero é Viver - 8,3 / 20,2 Amor Eterno Amor - 7,8 / 17,2
Anonimo1 Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 1 minuto, Ana Julia disse: TOP8 Preço Certo - 11,7 / 26 Telejornal - 10,7 / 21,3 Jornal da Noite - 10,5 / 20,8 Festa é Festa - 10 / 21,7 Jornal das 8 - 9,8 / 19,4 Amor Amor - 8,3 / 19,1 Quero é Viver - 8,3 / 20,2 Amor Eterno Amor - 7,8 / 17,2 O diário foi-se
VascoSantos Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 há 27 minutos, Ana Julia disse: Se não é, é ainda mais humilhante para uma estação ter uma grelha entupida de episódios especiais diariamente ou últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela. Na minha opinião, estes dois factos são o cúmulo do desespero. Factos mentirosos, diz desta forma. Diz-me uma novela em que "últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela" aconteceu. Não vais dizer, porque é mentira.
Corppiz Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 TOP8 Preço Certo - 11,7 / 26 Telejornal - 10,7 / 21,3 Jornal da Noite - 10,5 / 20,8 Festa é Festa - 10 / 21,7 Jornal das 8 - 9,8 / 19,4 Amor Amor - 8,3 / 19,1 Quero é Viver - 8,3 / 20,2 Amor Eterno Amor - 7,8 / 17,2Telejornal a ser levado pelo preço certo a galinha dos ovos de ouro da RTP
DGA Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 Resultados desastrosos das novelas. Agora quase que se esfolam para chegar aos 20 de Share.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.