Jump to content

Audiências de terça-feira [08/02/2022]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ana Julia disse:

Orgulho e Paixão.

Estreou a 17 de maio de 2021.

Indicação de últimos episódios a 3 de janeiro de 2022.

É só fazer as contas. De maio a dezembro vão 7 meses e meio, sem essa indicação.

Está há 1 mês e 1 semana com essa indicação.

Logo, "últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela" é... mentira.

A matemática não é o teu forte, já há alguns meses também tiveste dificuldades. Aconselhava-te a usar uma calculadora, ou então a contar pelos dedos.

  • Adoro 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Estreou a 17 de maio de 2021.

Indicação de últimos episódios a 3 de janeiro de 2022.

É só fazer as contas. De maio a dezembro vão 7 meses e meio, sem essa indicação.

Está há 1 mês e 1 semana com essa indicação.

Logo, "últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela" é... mentira.

A matemática não é o teu forte, já há alguns meses também tiveste dificuldades. Aconselhava-te a usar uma calculadora, ou então a contar pelos dedos.

As novelinhas são o teu ponto fraco, não são? :haha: 

Ficas completamente diferente quando alguém critica a gestão das mesmas :haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN pavoroso. Vá, FéF ainda teve um resultado decentezinho, mas QéV e especialmente AA estiveram muito mal.

A TVI só se prejudica a si própria em começar FéF às 22h, e a SIC bem pode querer Por Ti.

Destaque para o Prime Access e início da noite da RTP1, com OPC e TJ a serem os programas mais vistos do dia. AEA a ultrapassar o BBF também é destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Estreou a 17 de maio de 2021.

Indicação de últimos episódios a 3 de janeiro de 2022.

É só fazer as contas. De maio a dezembro vão 7 meses e meio, sem essa indicação.

Está há 1 mês e 1 semana com essa indicação.

Logo, "últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela" é... mentira.

A matemática não é o teu forte, já há alguns meses também tiveste dificuldades. Aconselhava-te a usar uma calculadora, ou então a contar pelos dedos.

Não deixa de ser vergonhoso uma novela estar desde o dia 3 de Janeiro em últimos episódios. São 5 semanas de humilhação e ainda sem final à vista. Eu teria vergonha de defender isto, embora respeite quem o faça.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Estreou a 17 de maio de 2021.

Indicação de últimos episódios a 3 de janeiro de 2022.

É só fazer as contas. De maio a dezembro vão 7 meses e meio, sem essa indicação.

Está há 1 mês e 1 semana com essa indicação.

Logo, "últimos episódios a arrastarem-se durante vários meses e ao longo de mais de metade do período de exibição de uma novela" é... mentira.

A matemática não é o teu forte, já há alguns meses também tiveste dificuldades. Aconselhava-te a usar uma calculadora, ou então a contar pelos dedos.

Orgulho e paixão está com indicação de Últimos Episódios desde 3 de Janeiro? :surpresa_alberta: Já suspeitava que o Daniel exagerava, mas não tinha noção. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva, acho que o BBF ainda ganhou a AEA. A curva também indica liderança do Extra sobre Amor de Mãe.

De resto, dia todo da SIC desde antes das 10h, quando o Alô Portugal ainda conseguiu apanhar o Bom Dia Portugal (excetuando as 19h, início de HN e 01h).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

As novelinhas são o teu ponto fraco, não são? :haha: 

Ficas completamente diferente quando alguém critica a gestão das mesmas :haha:

Mas eu critico a gestão das mesmas, onde é que me viste a defender episódios de 20 minutos, especiais praticamente todos os dias, e essa indicação de últimos muito tempo?

Eu estava a desmontar a teoria dele, que mentiu descaradamente. Não o critiquei quando disse que eram sempre especiais, porque é verdade.

E depois volta a mentir, a dizer que eu defendi o esquema de últimos, quando só fiz umas simples contas de matemática. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Mas eu critico a gestão das mesmas, onde é que me viste a defender episódios de 20 minutos, especiais praticamente todos os dias, e essa indicação de últimos muito tempo?

Eu estava a desmontar a teoria dele, que mentiu descaradamente. Não o critiquei quando disse que eram sempre especiais, porque é verdade.

E depois volta a mentir, a dizer que eu defendi o esquema de últimos, quando só fiz umas simples contas de matemática. 

Relaxa, não te estou a acusar de nada :haha: Até porque me é absolutamente indiferente essa discussão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências terça-feira: Última hora do “Big Brother Famosos” mantém-se atrás da SIC

O programa ‘Última Hora’ do “Big Brother Famosos” garantiu ontem o segundo lugar nas audiências, atrás da SIC.

O rescaldo do dia do reality show marcou uma audiência média de 6.0 com 17.8% de share. Em média, 567.700 espectadores estiveram com o “Big Brother Famosos”.

A SIC garantiu mais uma liderança das audiências nesta faixa das 18 horas. “Orgulho e Paixão” registou 6.4/19.8% (601.500 espectadores fidelizados) e “Fina Estampa” arrecadou 7.0/18.5% (665.100 espectadores fidelizados).

O terceiro lugar pertenceu à RTP1. Neste período a estação pública tinha a segunda metade do “Portugal em Direto” e fixou-se nos 5.5/16.4% (522.100 espectadores fidelizados).

---------------------

Audiências terça-feira: “Amor Eterno Amor” volta a vencer “Big Brother Famosos”

“Amor Eterno Amor” surpreendeu mais uma vez nas audiências e voltou a vencer o diário do “Big Brother Famosos”, agarrando à vice-liderança.

A novela da SIC garantiu uma audiência média de 7.8 com um share correspondente de 17.2%. Em média, 739.000 espectadores seguiram ontem o episódio de “Amor Eterno Amor” que teve um pico de 8.1/18.3%.

O diário do “Big Brother Famosos” foi, pela segunda vez consecutiva, menos visto que a concorrência e fechou com 7.6/17.0% (718.800 espectadores fidelizados) e pico de 8.5/17.6%.

Durante esta faixa a liderança permaneceu inalterada na RTP1 que emitia “O Preço Certo”.

----------------------------

Audiências terça-feira: “Casa Feliz” mantém “Dois às 10” à distância

Nesta terça-feira o “Casa Feliz” manteve a liderança das audiências e o principal concorrente, “Dois às 10”, à distância.

O entretenimento matinal conduzido por Diana Chaves e João Baião garantiu à SIC uma audiência média de 3.3 com um share correspondente de 21.5%. Com 308.000 espectadores fidelizados, o pico do “Casa Feliz” foi de 7.0/28.8%.

Na TVI, o “Dois às 10” garantiu mais um segundo lugar e marcou 2.7/18.0%. Em média, 258.000 espectadores viram o formato que teve ainda um pico de 5.0/20.7%.

O “Praça da Alegria” deu à RTP1 o terceiro lugar. Sónia Araújo e Jorge Gabriel arrecadaram uma média de 1.8/12.3%, com 172.900 espectadores fidelizados e pico de 3.8/15.5%.

------------------------

Audiências terça-feira: “A Serra” continua a deixar “Para Sempre” longe

“A Serra” continua a deixar “Para Sempre” longe nas audiências. A novela da SIC não tem dado hipóteses à concorrente direta.

Ontem, a história ambientada em plena Serra da Estrela rendeu uma audiência média de 7.7 com um share correspondente fixado num valor de 24.7%.

Com 730.800 espectadores fidelizados, “A Serra” chegou facilmente ao valor mais alto da faixa. No melhor momento, a trama da SIC bateu nos 8.3/23.4%.

Na TVI, “Para Sempre” manteve o habitual terceiro lugar e registou uma média de 6.2/19.0% (591.600 espectadores fidelizados). O pico foi de 7.1/19.7%.

Muito afastada de qualquer uma das privadas, a RTP1 tinha no ar boa parte do debate “É ou Não É?” e marcou 1.5/5.0% (140.700 espectadores fidelizados).

----------------------

Audiências terça-feira: “Júlia” soma mais uma vitória contra “Goucha”

O programa “Júlia” garantiu, nesta terça-feira, mais uma liderança das audiências e garantiu mais uma vitória contra “Goucha”.

Júlia Pinheiro voltou a ganhar a toda a concorrência direta. O talk show da SIC arrecadou uma audiência média de 3.8 com um share de 19.6%. Com 361.500 espectadores fidelizados, o pico foi de 5.7/22.6%.

No mesmo período, “Goucha” deu à TVI um valor de 3.0 de ratinge 15.5% de share com 287.000 espectadores. O pico do formato foi de 4.2/16.6%.

Com parte do “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto”, a RTP1 fixou-se em terceiro com uma média de 1.8 de rating, 9.1% de share e 168.000 espectadores fidelizados.

-----------------------

Audiências terça-feira: “Telejornal” cresce e assusta liderança da SIC

O “Telejornal” cresceu ontem – e muito – face aos últimos dias e conseguiu mesmo assustar a habitual liderança da SIC.

O informativo da estação pública arrancou mesmo na liderança e, em média, garantiu 10.7/21.3% (1 milhão e 17 mil espectadores). O pico foi de 12.4/25.9%.

Com menos margem de manobra, o “Jornal da Noite” liderou em média no período, mas perdeu no arranque para o concorrente do canal 1. A média de ontem foi de 10.5/20.8% (995.800 espectadores fidelizados), com pico de 12.8/24.5%.

Atrás, a TVI viu o “Jornal das 8” registar 9.8/19.4%, com 930.500 espectadores fidelizados. No melhor momento, o resultado era de 11.7/22.7%.

----------------------

Audiências terça-feira: “Festa é Festa” vence SIC de novo

“Festa é Festa” voltou ontem a vencer a principal concorrente  e garantiu a liderança de audiências no período de transmissão.

O episódio desta terça-feira garantiu uma audiência média de 10.0 com um share de 21.7%. Foram 949.100 os espectadores que, em média, seguiram “Festa é Festa” e garantiram um pico de 10.5/22.4%.

Vice-líder, a SIC emitia na faixa parte do episódio do dia de “Amor Amor”. A história de Ana Casaca reteve, nesta faixa, uma média de 770.600 espectadores, fruto de um resultado de 8.1 de rating e 17.6% de share.

Ainda neste período específico, a RTP1 tinha no ar parte do “Joker” e parte do “É ou Não É?”. A média foi de 4.4/9.4% (413.100 espectadores fidelizados).

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OeP (quase) nos 20% depois de ter estado nos 20% no dia anterior - transmite só 20 minutos, though - e FE nos 18% novamente. AEA a elevar os flops :clap: Sejamos sinceros: FE se calhar nunca devia ter sido estreada às 19h (especialmente só com 20/30 minutos), e OeP nunca devia ter sido estreada period.

O BBF já não faz o que fazia nas primeiras semanas. Não sei se isso se deve ao fortalecer da SIC apenas, ou a um acrescer de desinteresse no programa (está muito mais aborrecido desde que o casal Bruno/Liliana se apoderou da casa, verdade seja dita).

Algum público do BB também deve ter migrado para O Preço Certo - quase 12% de rating às 19h, mds :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Amor Eterno Amor" tem subido os resultados e melhorado as 19H. 

O que se espera: Continuar a ter bom tratamento e consolidar. 

O que realmente acontece: Daqui a um mês, com a estreia dos "Casados", vai para as 18H40-20H00, a dar pouco mais de 15 minutos de inédito. 

:ok:

E para o público tudo bem, pois parece não se importar com isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC lidera em dia de conquistas para a RTP1

A RTP1 conquistou os dois programas mais vistos desta terça-feira (8). Contudo, a liderança da média diária continuou do lado da SIC, que abriu uma vantagem de quase dois pontos face à TVI.

RTP1 com quatro programas em máximos do ano, privadas sempre abaixo do milhão

A RTP1 gozou esta terça-feira (8) de várias conquistas nas audiências. Uma delas foi atingir os dois primeiros lugares na lista dos mais vistos do dia. A medalha de ouro vai para o eterno e resiliente O Preço Certo, que atingiu uma audiência média de 1,104 milhões de espectadores. Este auditório traduziu-se num rating de 11,7% e um máximo do ano na sua quota de mercado, que foi de 26,0%. No minuto de ouro, às 19h57, Fernando Mendes batia nos 14,5% de rating.

Logo depois, o Telejornal assumiu o segundo lugar do top, com 1,017 milhões de espectadores, que corresponderam a 10,7% de audiência e um share de 21,3%. Destaca-se também aqui uma quota de mercado recorde para 2022.

O horário nobre da estação pública continuou a tendência positiva, com Joker (6,6%/13,2%) e É Ou Não É? – O Grande Debate (2,4%/6,2%) a baterem máximos de share do ano. Ao longo de todo este período, as privadas nunca atingiram a marca do milhão de espectadores. O Jornal da Noite (10,5%/20,8%) foi o que esteve mais próximo, com 996 mil espectadores. O informativo disputou a liderança com o Telejornal, deixando o Jornal das 8 (9,8%/19,4%) relegado ao terceiro lugar.

Ainda assim, o noticiário da TVI saltou para a liderança a partir das 21h10 e ajudou Festa É Festa (10,0%/21,7%) a sobrepor-se a Amor, Amor (8,3%/19,1%). A principal trama da SIC só passou para primeiro lugar quando arrancou Quero É Viver (8,3%/20,2%).

Mais tarde, A Serra (7,7%/24,7%) liderou com folga contra Para Sempre (6,2% / 19,0%). Já de madrugada, Bom Sucesso (3,9%/22,3%) disputou a liderança com Big Brother Famosos – Extra (3,0%/20,2%), mas Amor de Mãe (1,8%/17,4%) ficou sempre em segundo lugar contra o diário do reality-show.

Nas contas globais do dia, a RTP1 conquistou 12,8% de share, dois pontos acima da sua média anual. A TVI vice-liderou com 17,5% de quota de mercado, cinco décimas acima da média de 2022. Por fim, a SIC conquistou mais uma liderança diária com 19,3% de share, mais oito face à média do ano.

Casa Feliz e Júlia somam vitórias à SIC

Com o acesso ao prime time e o horário nobre mais disputados, a SIC ganhou algum conforto de manhã e à tarde. Casa Feliz (3,3%/21,5%) liderou frente a Dois às 10 (2,7%/18,0%), ainda que a primeira hora tenha sido de alternância entre os canais privados. Praça da Alegria (1,8%/12,3%) esteve sempre longe. O Primeiro Jornal (5,5%/24,2%) amargou a pior audiência do ano, mas manteve uma liderança folgada em relação ao Jornal da Uma (4,4%/19,1%) e ao Jornal da Tarde (3,9%/16,4%).

De tarde, Júlia (3,6%/19,6%) liderou na totalidade do programa e fidelizou 362 mil espectadores, contra os 287 mil que acompanharam Goucha (3,0%/15,5%). O talk-show da TVI atingiu a pior audiência do ano. A Nossa Tarde (1,7%/9,6%) não foi além de 162 mil espectadores.

Outros destaques:

  • Linha Aberta (3,3%/18,5%) teve a vida dificultada contra A Única Mulher (3,2%/17,8%).
  • Contra um O Preço Certo em máximo de share, Amor, Eterno Amor (7,8%/17,2%) e Big Brother Famosos – Diário (7,6%/17,0%) tropeçaram para mínimos de audiência. Os dois programas ficaram a mais de 350 mil espectadores de distância de Fernando Mendes.
  • A SIC Notícias atingiu 2,1% de share e superou com facilidade os 1,6% atingidos pela CNN Portugal.

EF

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...