Jump to content

Audiências de quinta-feira [03/02/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Acho que foi mesmo uma subida do day-time. PJ e LA esmagaram a TVI :manas:

Parece-me o dia indicado para chamar a AUM de trambolho dado que quero uma novela de jeito ali, que não dure décadas e que não esteja tão fresca na memória do público. A novela não fez grande melhoria em relação à fase final de DC (embora tenha subido alguma coisa).

• Like 1

há 1 hora, tjspy disse:

Acho que foi mesmo uma subida do day-time. PJ e LA esmagaram a TVI :manas:

Parece-me o dia indicado para chamar a AUM de trambolho dado que quero uma novela de jeito ali, que não dure décadas e que não esteja tão fresca na memória do público. A novela não fez grande melhoria em relação à fase final de DC (embora tenha subido alguma coisa).

A novela tem liderado vários dias e tido resultados mais altos, do que no ano passado. :cryhappy:

Não me digas que és daqueles, que quando vê um resultado isolado mais baixo, quer cancelar? Tipo o @ com o programa do Goucha. :manas: 

gretchen-gretchen-deboche.gif

Edited by Poderoso TV!
  • LOL 3

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

A novela tem liderado vários dias e tido resultados mais altos, do que no ano passado. :cryhappy:

Não me digas que és daqueles, que quando vê um resultado isolado mais baixo, quer cancelar? Tipo o @ com o programa do Goucha. :manas: 

Sou só para AUM, não gosto daquilo ali e há que aproveitar quando flopa para dizer mal :manas:

• LOL 2

há 36 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso sempre foi a estratégia do tjspy neste subfórum!!! Eu avisei-vos :gun: -t

Audiências. ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ ajudam SIC a recuperar liderança

Ao terceiro dia do mês, a SIC regressa às vitórias. Paço de Arcos abriu nesta quinta-feira (3) uma vantagem de dois pontos face à TVI, com a ajuda de Casa Feliz e Júlia, que recuperaram a liderança nos respectivos horários.

Jornal da Noite foi o mais visto do dia, mas teve o Telejornal à perna

O Jornal da Noite da SIC foi o programa mais visto desta quinta-feira (3), com 1 milhão e 91 mil espectadores. Este valor traduziu-se num rating de 11,5% numa quota de mercado de 21,8%. Ainda assim, o informativo só começou a liderar a partir das 20h30, já que a primeira meia-hora foi conquistada pela RTP1.

O Telejornal conquistou o segundo lugar dos mais vistos do dia, com 1 milhão e 55 mil espectadores. Além disso, o noticiário atingiu máximos de audiência e share: 11,1% e 21,0% respectivamente. Logo depois, Linha da Frente (6,9% / 13,0%) também bateu máximos. Mais longe dos rivais, o Jornal das 8 (9,5% / 18,0%) só saiu do terceiro lugar depois de terminar o Telejornal.

Com a entrada do alinhamento de novelas, a TVI passou para a liderança, com Festa é Festa (10,5% / 21,4%) e Quero é Viver (9,5% / 21,8%) a levar o canal ao primeiro lugar e derrotando Amor, Amor (9,1% / 19,8%).

Logo a seguir, A Serra (7,7% / 24,4%) recupera a liderança para a SIC e impõe-se frente a Para Sempre (7,3% / 21,3%).

A terminar o horário nobre, Bom Sucesso (4,0% / 22,6%) lidera e atinge máximo de share, mas Amor de Mãe (1,9% / 16,7%) deixa escapar o primeiro lugar para o Big Brother Famosos – Extra (3,3% / 20,7%).

Nas contas finais do dia, a SIC atingiu a sua primeira vitória do dia com 19,7% de share, dois pontos percentuais à frente dos 17,7% conquistados por Queluz de Baixo. A RTP1 encerrou o pódio com 12,1% de quota de mercado, enquanto a RTP2 não foi além dos 0,8% de share.

Casa Feliz e Júlia recuperam a liderança

O Casa Feliz voltou às vitórias, ao conquistar 345 mil espectadores, acima dos 320 mil que sintonizaram no Dois às 10 e dos magros 163 mil que acompanharam a Praça da Alegria. O programa apresentado por Diana Chaves e João Baião atingiu uma média de 3,6% de rating e de 21,4% de share. Nesse período, Dois às 10 (3,4% / 19,7%) vice-liderou e Praça da Alegria (1,7% / 10,2%) ficou num distante terceiro lugar.

De tarde, Júlia (4,0% / 17,7%) também recuperou a liderança, com uma média de 377 mil espectadores, que comparam com os 327 mil espectadores que acompanharam Goucha (3,4% / 15,3%) e os 188 mil do A Nossa Tarde (2,0% / 9,7%).

Outros destaques

• O Primeiro Jornal (7,3% / 27,9%) recuperou terreno e bateu máximo de share, ficando a quase dez pontos de distância do Jornal da Uma (4,7% / 18,1%) e ainda mais longe do Jornal da Tarde (4,4% / 16,5%). Logo depois, Linha Aberta (4,3% / 21,3%) também recuperou a liderança e bateu máximo de quota de mercado.
  • Ao final da tarde, O Preço Certo (11,1% / 22,8%) continua vitorioso e liderou na totalidade da sua duração. Big Brother Famosos – Diário (9,2% / 19,2%) vice-liderou, com Amor Eterno Amor (8,1% / 16,7%) a fechar o pódio.
  • No campeonato dos canais informativos, a CNN Portugal conquistou 2,1% de share e superou os 1,9% de share da SIC Notícias e os 1,1% da RTP3.

EF

• Like 4

Parece que a SIC finalmente acordou as audiências das novelas da Globo do coma. Bom Sucesso nos 22%, Amor de Mãe líder, Fina Estampa nos 19%, OeP razoável e AEA a levantar os números do horário.

A fórmula de sucesso? Horários reduzidos (20 minutos) e novelas a dar até às 02h00 :pinderica:

• LOL 1

há 1 hora, Johnman disse:

Parece que a SIC finalmente acordou as audiências das novelas da Globo do coma. Bom Sucesso nos 22%, Amor de Mãe líder, Fina Estampa nos 19%, OeP razoável e AEA a levantar os números do horário.

A fórmula de sucesso? Horários reduzidos (20 minutos) e novelas a dar até às 02h00 :pinderica:

Amigx, AdM não foi líder. :cryhappy:

• Love 1

há 6 horas, Johnman disse:

Neste momento, as duas privadas estão exatamente iguais em Fevereiro - ambas com 18.9%.

A TVI precisa urgentemente de fazer outra gala do Big Brother durante a semana... inventem algo, façam como no Grande Fratello VIP em Itália, em que há duas galas... algo de última hora, e a liderança vem. 

• Like 3

há 9 horas, Magazine disse:

Isso sempre foi a estratégia do tjspy neste subfórum!!! Eu avisei-vos :gun: -t

Amg, quem te ler até parece que fui eu que quis cancelar a tv portuguesa. Apenas cancelei uma novela :gun: -u

Edited by tjspy
  • LOL 6

há 23 horas, VascoSantos disse:

“Fina Estampa” bate mais um recorde

“Fina Estampa” garantiu, nesta quinta-feira, mais um recorde de share.

A novela em novo horário conquistou 7.6 de audiência média e 19% de share tendo sido acompanhada por 723 mil telespectadores.

“Fina Estampa” liderou o horário vencendo o “Big Brother Famosos”.

“Orgulho e Paixão” fechou com 6.4 de rating e 17.8% de share com 604 500 telespectadores.

O ‘Última Hora’ do “Big Brother Famosos” alcançou os 6.9 de rating e os 18.6% de share com 658 100 telespectadores.

“Portugal em Direto” foi a mínimos com 4.4 de rating e 13.1% de share e 413 400 telespectadores.

Z

olha o BB famosos a perder o gás... já não há estômago para os teatros romanticos dos bruno de carvalho...

• Like 1