Jump to content

Audiências de domingo [23/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

é verdade que a TVI lidera por mérito. apesar de tudo, tem feito boas apostas a nível de entretenimento e ficção. no entanto, essa liderança acontece, também, em parte, por demérito da SIC, que está cada vez mais fragilizada, com uma programação super low-cost, repetitiva e fraca. a TVI, por sua vez, está a esforçar-se para oferecer qualidade e diversidade. se a SIC não "mexer os cordelinhos", a TVI chega, novamente, e com facilidade, ao posto que perdeu em 2019. 

  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mfss disse:

Ninguém imaginou que o BB famosos fosse um sucesso e eu ainda estou para perceber o que as pessoas vêem neste BB o mistério das audiências.?

Tão simples quanto isso :clap:

há 15 minutos, Poll1256 disse:

A sic precisa do casados para ontem 

Gente, não é o Casados que vai fazer frente ao BBF kkk

O BBF tem fatores extra que nenhum outro reality teria. Claro que o HK foi prejudicado pelo botch do lançamento, mas de qualquer forma, fosse qual fosse o programa, sempre enfrentaria dificuldades.

Estou mais curioso para saber se o próximo BBF vai manter estes resultados ou regressar à normalidade, do que ver se o Casados ou o Ídolos lhe vão fazer frente (spoiler: não vão).

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Tão simples quanto isso :clap:

Gente, não é o Casados que vai fazer frente ao BBF kkk

O BBF tem fatores extra que nenhum outro reality teria. Claro que o HK foi prejudicado pelo botch do lançamento, mas de qualquer forma, fosse qual fosse o programa, sempre enfrentaria dificuldades.

Estou mais curioso para saber se o próximo BBF vai manter estes resultados ou regressar à normalidade, do que ver se o Casados ou o Ídolos lhe vão fazer frente (spoiler: não vão).

Eu sei perfeitamente que não vai ganhar ao bb mas é um produto mais forte e ajuda o horário das 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poll1256 disse:

Eu sei perfeitamente que não vai ganhar ao bb mas é um produto mais forte e ajuda o horário das 19h

O horário das 19h sai horrível na figura se apressarem agora o Casados. Com Fina Estampa ainda longe da reta final e a próxima estreia de Amor Eterno Amor, meter o Casados lá agora seria regressarmos aos três programas das 18-20h que arruinaram o horário in the first place.

Claro que o Casados estanca um pouco o BB por ambos serem realities, mas seria tipo quando o BB fazia 15% contra os 20% dos outros Casados e Agricultores. Melhor esperarem pela estreia do próximo BBF e alterarem de acordo. Mexidas à pressa, pior a emenda que o soneto.

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Tão simples quanto isso :clap:

Gente, não é o Casados que vai fazer frente ao BBF kkk

O BBF tem fatores extra que nenhum outro reality teria. Claro que o HK foi prejudicado pelo botch do lançamento, mas de qualquer forma, fosse qual fosse o programa, sempre enfrentaria dificuldades.

Estou mais curioso para saber se o próximo BBF vai manter estes resultados ou regressar à normalidade, do que ver se o Casados ou o Ídolos lhe vão fazer frente (spoiler: não vão).

também não acredito que o Casados venha perturbar a liderança (super consolidada) do Big Brother. 

o que poderá vir a fazer a diferença será mesmo a nova novela. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Guida disse:

é verdade que a TVI lidera por mérito. apesar de tudo, tem feito boas apostas a nível de entretenimento e ficção. no entanto, essa liderança acontece, também, em parte, por demérito da SIC, que está cada vez mais fragilizada, com uma programação super low-cost, repetitiva e fraca. a TVI, por sua vez, está a esforçar-se para oferecer qualidade e diversidade. se a SIC não "mexer os cordelinhos", a TVI chega, novamente, e com facilidade, ao posto que perdeu em 2019. 

Não diria que seja com facilidade quando a TVI anda há mais de um ano a tentar tudo para voltar à liderança. :mosking: Aliás, já há muito que vaticinam o fim da liderança da SIC cada vez que há uma maior aproximação entre os dois canais, mas essa aproximação tem sido sempre de curta duração e muitas vezes impulsionada pelo BB, depois retoma à diferença habitual entre os dois canais.

Mas, sim, é inegável que a SIC precisa de se mexer urgentemente, independentemente da distância voltar ou não para os valores habituais dos últimos meses.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 8:

BB - Os Dilemas: 14,7% / 28,5%

BB - 1.ª parte: 14,1% / 24,8%

BB - Expulsão: 13,6% / 32,7%

Jornal da Noite: 12,8% / 21,8%

RAP: 12,4% / 22,0%

Jornal das 8: 11,6% / 19,9%

BB - Nomeações: 10,2% / 37,6%

Domingão - O prémio: 9,7% / 17,5% (parte depois do Tempo de Antena)

 

Curvas: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-01/audiencias-tv-sintese-diaria-24_01_2022-11_40_52.pdf

  • Gosto 8
  • Adoro 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bomba da TVI cada vez mais eletrizante. Estou muito contente com estes resultados. Agora por favor, mudem-me a grelha de Sábado que aquilo já não se aguenta... 

A CF merece este sucesso, que apesar do leque de concorrentes, deve-se a ela também que está exímia. Ela está no ponto! Como apresentadora, dou-lhe 10 estrelas. E está a calar muita gente. 

Editado por MPombo
  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...