Jump to content

Audiências de terça-feira [18/01/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

12 minutes ago, o-V said:

Vão ter de tomar alguma medida drástica. Judite e Júlio no J1 já! :zangada_leonor:

O Júlio é fraquíssimo, e a Judite não está para aí virada. Ousado era colocar o José Alberto Carvalho e o João Fernando Ramos no J1, ficando apenas Sara Pinto e Pedro Mourinho no J8.

• Like 2

há 3 minutos, Rangel disse:

O Júlio é fraquíssimo, e a Judite não está para aí virada. Ousado era colocar o José Alberto Carvalho e o João Fernando Ramos no J1, ficando apenas Sara Pinto e Pedro Mourinho no J8.

Agora fizeste me lembrar quando passaram o Pedro Pinto para o J1 e ele se foi embora. :triste:

Spoiler

Eu sei que ele saiu por causa do convite do Benfica. 

Já agora, será que com esta confusão do Vieira e nova liderança do Rui Costa ele continua lá? 

• Like 2

45 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Agora fizeste me lembrar quando passaram o Pedro Pinto para o J1 e ele se foi embora. :triste:

Hide contents

Eu sei que ele saiu por causa do convite do Benfica. 

Já agora, será que com esta confusão do Vieira e nova liderança do Rui Costa ele continua lá? 

Continua, sim.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 hora, Johnman disse:

A batalha SIC Notícias vs CNN é muito mais interessante que o atual SIC vs TVI - que por mais que os TVI fãs amem ver dias como o domingo, por exemplo, dias desses são atípicos e a líder é segura.

No caso SICN vs CNN, é muito mais imprevisível e sem um vencedor claro. A CNN liderou o seu primeiro mês, mas a partir de janeiro (mais do início dos debates), a SICN tem recuperado a liderança, e os seus resultados nunca caíram (tal como os da CNN também continuam altos).

Eu acho que o projeto CNN Portugal, independentemente de mais ou menos seguir o modelo sensacionalista da TVI24 e de ser um pouco tendencioso para a direita (mas a SIC às vezes também o é kkk), foi de facto um passo muito à frente para a nossa informação em termos da inovação de apresentar informação. Não é um avanço gigantesco, mas é um projeto forward thinking que muitos achavam que ia ser difícil de adaptar ao público português, e dois meses mais tarde, está sólido e seguro. Parabéns tanto à CNN, como à SICN por manter a estabilidade e a segurança.

Não sei o que entendes por sensacionalismo, mas não me parece o caso da CNN. Aliás, Portugal não tem do que se queixar nesse aspeto em relação ao sensacionalismo no jornalismo, excetuando um grupo de comunicação. 

• Like 1
  • Thanks 2