Jump to content

Audiências de domingo [16/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 1 hora, dankilaa disse:

Um HK não ganharia a nenhum BB, não com a versão arrastada que cá temos, este Famosos está só a ser melhor que o normal.

A um BB2021 que fazia 10% de rating e chegou a perder um domingo para A Máscara? Discutível. 

E a questão de ser arrastado é fanfic do fórum, o programa tem um ritmo normal. Obviamente é mais longo que a versão original, mas nada que não aconteça com todos os programas que se adaptam cá. Pode não se gostar, mas acontece com todos, não sei porque é que no caso do HK em particular se bate tanto nessa tecla. xD

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Onde andam os profetas da desgraça que anunciavam a tendência de queda do BB desde os resultados da gala passada? Ihih

E ainda havia quem defendesse que o "Hell's Kitchen" deveria ter estreado uma semana depois... Como se isso fosse mudar radicalmente o rumo dos resultados nos confrontos. :rolleyes:

A decisão menos acertada foi desde logo o programar para esta altura o "Hell's Kitchen", porque este não é o formato certo para defrontar um "Big Brother Famosos". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Big Brother Famosos’ domina audiências e TVI fecha domingo a liderar

A terceira gala do reality dominou frente aos programas da SIC e 'Hell’s Kitchen' chegou a mínimos

A terceira gala do Big Brother Famosos, apresentada por Cristina Ferreira, dominou no horário nobre deste domingo (16). Do primeiro ao último minuto, os portugueses não deram margem para dúvidas e escolheram o reality.

O início da gala, com o anúncio da desistência de Laura Galvão, foi visto por 1 milhão e 311 mil espectadores e alcançou 13,9% de rating e 23,7% de share. Isto É Gozar Com Quem Trabalha perdeu a liderança no primeiro (13% / 22,1%) e no segundo (12% / 21,5%) bloco.

Mas foi depois do programa de Ricardo Araújo Pereira que os espectadores mudaram em definitivo para a TVI, com o crescendo dos blocos A Vingança (14% / 27,1%), A Expulsão (14,7% /34,4%), além de Nomeações, a marcar 40,9% de share, um novo máximo para o programa. Já a fechar a noite, a Ligação À Casa (3,7% / 24,8%) marcou também novos valores máximos, enquanto a repetição de Terra Nossa – Luxemburgo (1,7% / 10,9%) levou a SIC a mínimos.

‘Hell’s Kitchen’ vai a mínimos

O início do programa de Ljubomir Stanisic foi um inferno, mas em audiências. O programa marcou 8,7% e 16,8%, respetivamente os valores mais baixos de rating e share do formato. Ao contrário do que aconteceu no canal de Queluz, os espectadores foram sempre diminuindo. Prova de Fogo (8,3% / 16,5%), O Veredicto (6,6% / 14,7%), Sob Brasas – Especial (6,7%% / 15,4%) e Eliminação – Especial (4,8% / 14,3%) perderam largamente para o reality da TVI.

Na RTP1 a gala de semifinal da edição do The Voice Portugal teve bons resultados, com um rating máximo de 6,2% e um share de 13,1%, também um valor máximo.

O grande resultado do Big Brother Famosos fez a TVI alcançar os 18,2% de share, bem acima da média anual de domingo que é de 16,9%. O canal ultrapassou a SIC que ficou pelos 17,6%. Também a RTP1 ficou abaixo dos valores habituais, não obtendo mais de 8,4% de share e a RTP2 1%.

Valores mínimos também para o ‘Domingão’

O programa das tardes de domingo da SIC também sofreu um pequeno abalo, marcando 7,6% de rating e 18,6% de share, ambos valores mínimos. Ainda assim, liderou frente a Somos Portugal (6,3% / 15,6%) e mais ainda frente aos filmes da Sessão da Tarde da RTP1 – Tita (2% / 5,7%), também em mínimos e Stratton: Forças Especiais (1,7% / 4%).

A manter a liderança esteve o Jornal da Noite (13,1% / 22%), da SIC, o segundo programa mais visto do dia. (yeah, right? Quando interessa ao Espalha SIC não divide os blocos:mico:).Manteve-se a liderar e longe do Jornal das 8 (10,3% / 17,2%) e do Telejornal (5,1% / 8,5%), a marcar valores mínimos de audiência.

Nos informativos da hora de almoço, o Primeiro Jornal (10,2% / 26,1%) continua a dominar. O Jornal da Uma (7,5% / 19,3%) da TVI marcou um valor máximo de rating, e o Jornal da Tarde (3,6% / 9,2%) da RTP1 foi a mínimos de share.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (1,8% / 15,4%) teve um máximo de rating e foi o programa mais visto ao início da manhã;
  • Unidos Ao Clube (2,2% / 6,5%), na RTP1, marcou valores máximos, mas continua a ser Vida Selvagem (7,3% / 22,6%) o programa líder no horário;
  • Fama Show (9,6% / 24,8%) marcou um valor máximo de share;
  • Os programas Desporto 2 (0,2% / 0,7%) e o jogo Portugal x Hungria do Campeonato Europeu de Andebol (0,8% / 1,8%), levaram mais alguns espectadores à RTP2;
  • Sem debates, foi a CNN Portugal a liderar nos informativos, com 1,6% de share. A SIC Notícias teve 1,4%.
Editado por thass_hot
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MPombo disse:

Hoje não há títulos como " Cristina rainha da noite de Domingo" ou " Ljubomir arrasado por Big Brother " ou " Big Brother rebenta/explode com tudo"  ou .... Ou ...... Ou ..... 

Não, hoje os títulos são mais contidos. 

...mas em contrapartida abundam os comentários nada contidos de foristas que rejubilam e exaltam a vitória da Cristina, do Big Brother e da Tvi. :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, thass_hot disse:

yeah, right? Quando interessa ao Espalha SIC não divide os blocos:mico:

O teu fanatismo, realmente... :mico:

O Jornal da Noite foi o 2.° programa mais visto do dia. Atrás do BB, sim. 

Mas pronto, criticar um dos únicos sites, a par do Zapping, que nos dá as audiências em primeira mão e com dados detalhados... Enfim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

A um BB2021 que fazia 10% de rating e chegou a perder um domingo para A Máscara? Discutível. 

E a questão de ser arrastado é fanfic do fórum, o programa tem um ritmo normal. Obviamente é mais longo que a versão original, mas nada que não aconteça com todos os programas que se adaptam cá. Pode não se gostar, mas acontece com todos, não sei porque é que no caso do HK em particular se bate tanto nessa tecla. xD

Bate-se porque a dinâmica do programa e o conteúdo de facto é muito diferente! Para quem está habituado a gostar do HK como ele é suposto, de facto, a nossa versão é má, simplesmente, e o Ljubomir é um forçado incoerente.

Quanto ao resto acabas por me dar razão, os resultados da SIC ao domingo à noite são muito frontloaded, o que ainda lhes dá mais segurança é o RAP. Qualquer outro programa que viste até agora a defrontar o BB durante a noite esteve em tendência decrescente e se liderou alguma vez foram poucas, mesmo contra as piores edições. Um HK faria frente sim à última edição do BB, mas não a médio longo prazo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogoo disse:

O teu fanatismo, realmente... :mico:

O Jornal da Noite foi o 2.° programa mais visto do dia. Atrás do BB, sim. 

Mas pronto, criticar um dos únicos sites, a par do Zapping, que nos dá as audiências em primeira mão e com dados detalhados... Enfim. 

Se dividires o BB em blocos não é nada o 2º programa mais visto do dia. Tens 3 blocos do BB à frente do JdN. E já agora por eles nos darem audiências detalhadas é proibido apontar um crítica que seja quanto a tendência televisiva? E já agora sabes como nasceu o Zapping?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vtv disse:

E ainda havia quem defendesse que o "Hell's Kitchen" deveria ter estreado uma semana depois... Como se isso fosse mudar radicalmente o rumo dos resultados nos confrontos. :rolleyes:

A decisão menos acertada foi desde logo o programar para esta altura o "Hell's Kitchen", porque este não é o formato certo para defrontar um "Big Brother Famosos". 

Convenhamos que ninguém nem o Daniel pensou que iria ter esta bomba do outro lado ao ponto do HK nem conseguir ser competitivo. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dankilaa disse:

Convenhamos que ninguém nem o Daniel pensou que iria ter esta bomba do outro lado ao ponto do HK nem conseguir ser competitivo. 

o Hell Kitchen tinha bombado contra o BB anonimos... pelo menos faria melhor, quiseram prolongar aquela seca do agricultor agora andam a tapar buracos e o publico bazou. Talvez se o casados tivesse estrear contra o BB famosos a coisa até equlibrasse um pouco...

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Vtv disse:

...mas em contrapartida abundam os comentários nada contidos de foristas que rejubilam e exaltam a vitória da Cristina, do Big Brother e da Tvi. :rolleyes:

Quando a TVI perde eu próprio comento. E mais, crítico a péssima gestão de programação que eles têm durante a semana. Conseguiram "matar" uma novela já na 2a semana. Mas meu caro temos de ser realistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Um HK não ganharia a nenhum BB, não com a versão arrastada que cá temos, este Famosos está só a ser melhor que o normal.

 

há 15 minutos, dankilaa disse:

Convenhamos que ninguém nem o Daniel pensou que iria ter esta bomba do outro lado ao ponto do HK nem conseguir ser competitivo

Então?!?:read: Em que opinião ficamos?

Se admites achar que "um HK não ganharia a nenhum BB" , como é que frente a um BB Famosos iria ter um desempenho competitivo? :rolleyes:

O "Hell's Kitchen" é um bom formato (...e nem acho que a versão portuguesa seja má e arrastada, como dizes) MAS não é programa para fazer frente a um "BB Famosos". E, desde início que tenho esta opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Big Brother explosivo! 

Não há muito que a SIC possa fazer. O Hell's Kitchen é bem produzido, descansou um ano, a temporada não está inferior à primeira. Fosse contra o BB passado, que sofria para os 10%+, as coisas seriam diferentes. 

Este Big Brother é que conseguiu, por vários fatores, um buzz que há muito tempo não tinha. É a temporada mais bem sucedida da nova fase BB, sem dúvida. Acho que o mérito está mais no cast que na Cristina, mas obviamente a Cristina é uma excelente apresentadora e deu uma lufada de ar fresco ao programa. 

E quem é que convidou o cast?? A Cristina. O mérito desta edição é todo dela e dos concorrentes.

  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vtv disse:

 

Então?!?:read: Em que opinião ficamos?

Se admites achar que "um HK não ganharia a nenhum BB" , como é que frente a um BB Famosos iria ter um desempenho competitivo? :rolleyes:

O "Hell's Kitchen" é um bom formato (...e nem acho que a versão portuguesa seja má e arrastada, como dizes) MAS não é programa para fazer frente a um "BB Famosos". E, desde início que tenho esta opinião.

A minha opinião é que o HK é um formato que seria mais competitivo inicialmente contra um BB mais fraco, talvez até ganhar alguns segmentos, mas no final das contas e médias não seria o programa vencedor.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os domingos à noite estavam uma lástima com o Cláudio /Goucha a apresentar e do outro lado o Agricultor super esticado e estafado. Eu já disse isto e repito: um programa em direto tem sempre mais vantagem à partida que um gravado ainda por cima se tiver uma Cristina no formato certo. 

A SIC podia voltar aos diretos no domingo à noite e com uma Júlia Pinheiro a dar a cara por um formato qualquer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MPombo disse:

Quando a TVI perde eu próprio comento. E mais, crítico a péssima gestão de programação que eles têm durante a semana. Conseguiram "matar" uma novela já na 2a semana. Mas meu caro temos de ser realistas

Não escrevi nada em contrário. No entanto, e já que falas nisso, é curioso notar que a Tvi perdeu por muito no sábado mas, talvez por acaso, na única página de audiências desse dia não há nenhum comentário teu nem de muitos outros foristas que, hoje já surgiram como cogumelos... É como tu dizes: "meu caro, temos de ser realistas!"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Love disse:

Curioso para saber os resultados da campanha eleitoral e do pós campanha.

‘Tempo de Antena’ interrompe “Domingão” e “Somos Portugal”. Veja como foi a audiência

O ‘Tempo de Antena’ interrompeu ontem as emissões do “Domingão” (SIC) e “Somos Portugal” (TVI), que regressaram depois da pausa.

O programa da SIC registou até às 19 horas uma audiência média de 7.6 com 18.6% de share e 720.000 e teve espectadores fidelizados.

A segunda metade, com arranque perto das 19h30 elevou os números da liderança da SIC para a fasquia dos 10.2/18.0% (969.400 espectadores fidelizados). O pico do “Domingão” foi de 10.9/19.0%.

A TVI foi vice-líder com a primeira fase do “somos Portugal” a registar 6.3/15.6% (594.800 espectadores fidelizados). Após as 19h30 a média foi de 8.3/14.5% (783.000 espectadores fidelizados), com pico de 8.8/15.4%.

A interrupção legal para dar lugar ao ‘Tempo de Antena’ para as Legislativas 2022 rendeu à SIC 9.0/16.5% (854.700 espectadores fidelizados), à TVI 6.7/12.2% (632.100 espectadores fidelizados) e à RTP1 3.3/5.8% (312.500 espectadores fidelizados). Este último só foi emitido após os das privadas terminarem.

Zapping

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Vtv disse:

Não escrevi nada em contrário. No entanto, e já que falas nisso, é curioso notar que a Tvi perdeu por muito no sábado mas, talvez por acaso, na única página de audiências desse dia não há nenhum comentário teu nem de muitos outros foristas que, hoje já surgiram como cogumelos... É como tu dizes: "meu caro, temos de ser realistas!"

Provável que não, mas já que estas tão empenhado em verificar a minha assiduidade neste tópico, talvez também não apanhasses comentários meus noutros dias em que a TVI ganhou. Sabes, eu tenho, felizmente, vida fora deste fórum  Mas é como te digo eu não tenho problemas em criticar um canal que eu gosto se tiver que o fazer por algo que eu não goste ou não concorde .... Eu só posso falar do que vejo. Mas sentiste-te picado com o meu comentário? Não era minha intenção, mas já que vamos distribuir o " mal pelas aldeias" o que dizes de outros tantos que hoje nem aqui metem os pés? Não convém? 

Deixa lá, hoje a TVI vai perder quase de certeza a partir de FeF ( e é se for líder nesta)  e eu amanhã estou cá para comentar ☺️

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HK não ganharia ao BB anónimos também, mas ficariam ali os 2 juntos. Poderia eventualmente ganhar pontualmente. 
 

O BB famosos está a fazer um bom resultado. Disse antes do BB famosos começar, que faria bons resultados, porque tinha o público habitual dos RS + fanáticos/ fans  de cada famoso ( principalmente do Leandro e do Bruno). A CF teve a sua quota parte, mas na minha opinião, se fosse uma TG, faria valores semelhantes. O que faz um reality show são os concorrentes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...