Jump to content

Audiências de segunda-feira [03/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Live 

Debate Rio/Ventura 13,2/23,6

Jornal da Noite 13,1/23,2

O Preço Certo 12,1/23,4

Quero é Viver 11,9/24,3

Festa é Festa 11,7/21,5

Jornal das 8 10,4/18,4

Telejornal 9,9/17,5

Amor Amor 9,9/19,8

A Serra 9,1/23,2

BB Diário 8,8/17,2

Quanto fez BS, o Extra e AdM? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um empate que não surpreende, visto que os talk shows tiveram os finalistas do BB 2021 e houve a estreia de QeV mais a estreia dos diários.

Surpreendente será se hoje a TVI conseguir manter se a menos de um ponto de distância e roubar a liderança no HN. 

Excelente resultado do debate, pense que fizesse menos. No entanto também se sabe que na SiC os debates resultam melhor. Se este debate tivesse sido na RTP1 ou TVI tinha feito menos.

Muito boa estreia de QoV. O episódio de FeF não prejudicou, resta ver como será daqui para a frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

Quero é Viver 12,4% / 25,5%

Sinceramente a TVI merecia mais no resultado diario, o daytime esteve bom, mas esperava um pouco mais do BB Famosos. QeV foi a cereja no topo do bolo (so nao sei se tivessem invertido o horario com FeF tivesse corrido melhor, mas mesmo assim gostei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QéV surpreendeu um pouco, esperava 10-11%. Resultado bom, para o panorama atual e por ter estreado depois das 22h.

De resto, BB a ter efeito no daytime e FéF a subir com o efeito espera da estreia.

SIC estável apesar disso, com CF e a informação + o debate dos direitolas (:bad:) a terem bons resultados, e o HN a manter o habitual contra a curiosidade no da TVI. Ambas as privadas estiveram bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...