Jump to content

Audiências de segunda-feira [03/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

E assim foi a estreia de “Quero é Viver” na TVI

“Quero é Viver” é a nova novela da TVI. A estreia aconteceu ontem à noite com a ficção a ter arranque coladinha a “Festa é Festa”.

Protagonizada por São José Lapa, a aposta da quatro conseguiu ser líder de audiências no episódio de estreia e bateu a principal concorrente, “Amor Amor”.

O primeiro capítulo de “Quero é Viver” arrecadou uma audiência média de 12.4 pontos que correspondeu a 25.5% de share durante a transmissão.

Com 1 milhão e 179 mil espectadores em média, a nova novela da TVI foi líder do início ao fim do episódio. O pico máximo foi de 13.4/26.1%.

Durante o período a SIC foi vice-líder de audiências com boa parte do episódio do dia de “Amor Amor”. Já a RTP1 ficou em terceiro, com “Príncipes do Nada” a registar 3.2/6.3% (300.500 espectadores fidelizados).

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário do Big Brother esteve bem, esperar mais do que o que fez é um pouco irreal. O Preço Certo está na fase de maior audiência e teve um resultado brutal, o BB também não ia fazer 14 de rating. :estacas:

Quero é viver esteve muito bem para o atual panorama em que as pessoas estão saturadas de novelas intermináveis e têm medo de começar a ver uma nova porque já sabem que provavelmente será extendida até 400 episódios. :ok:

Novelas da SIC com valores miseráveis, ainda pensavam fazer uma terceira temporada de Amor Amor. :ew:

Desgosto de Mãe a passar completamente despercebida :brinde:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Friday disse:

E assim foi a estreia de “Quero é Viver” na TVI

“Quero é Viver” é a nova novela da TVI. A estreia aconteceu ontem à noite com a ficção a ter arranque coladinha a “Festa é Festa”.

Protagonizada por São José Lapa, a aposta da quatro conseguiu ser líder de audiências no episódio de estreia e bateu a principal concorrente, “Amor Amor”.

O primeiro capítulo de “Quero é Viver” arrecadou uma audiência média de 12.4 pontos que correspondeu a 25.5% de share durante a transmissão.

Com 1 milhão e 179 mil espectadores em média, a nova novela da TVI foi líder do início ao fim do episódio. O pico máximo foi de 13.4/26.1%.

Durante o período a SIC foi vice-líder de audiências com boa parte do episódio do dia de “Amor Amor”. Já a RTP1 ficou em terceiro, com “Príncipes do Nada” a registar 3.2/6.3% (300.500 espectadores fidelizados).

Zapping

uma estreia muito boa. foi merecido. 

se a TVI fosse inteligente, mantinha os horários como ontem. Quero é Viver tem imenso potencial contra a saturada Amor Amor

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BlueScorpion disse:

Novelas da SIC com valores miseráveis, ainda pensavam fazer uma terceira temporada de Amor Amor. :ew:

A Serra até fez mais do que o costume nos últimos tempos, mais de 25% de share, e a começar 30 minutos mais tarde que o normal.

Além de ter liderado destacadamente frente a Para Sempre.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Live + VOSDAL:

RTP1 – 10.7%

RTP2 – 1.1%

SIC – 18.2%

TVI – 18.1%

Total CABO – 34.9%

Outros – 16.0%

Como fã TVI estou desolado. :triste_teresa:

pois o pior disto é o mistério do vosdal que a informação SIC tem mas ok

Editado por Dinis F.
  • Gosto 4
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Como fã TVI estou desolado. :triste_teresa:

pois o pior disto é o mistério do vosdal que a informação SIC tem mas ok(€)

A informação SIC é a melhor de todas. Mesmo quando a SIC perdia audiências, era uma âncora importante. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi-me dito que a televisão ressuscitou! Então porque QéV não fez 17 pontos, @tjspy??? :galderia: -q

 

QéV explosiva a fazer 12 :ohmy: Muito bom resultado. A TVI programou excelentemente bem e tirou proveito. Mas os outros 200 episódios não vão ter estes miminhos, talvez hoje já haja grande queda.

Estes empates seguidinhos hum kk bjs :mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba como foi a estreia do diário de “Big Brother Famosos”

Depois da estreia no domingo, ontem foi a vez dos diários do “Big Brother Famosos” chegar à antena da TVI no acesso ao horário nobre.

O resumo do dia garantiu melhores números dos verificados com a edição famosos que terminou na passada semana. Apesar da subida, a quatro não conseguiu liderar no período.

O primeiro diário do “Big Brother Famosos” registou uma audiência média de 9.8 com 18.8% de share e 926.700 espectadores fidelizados. No melhor momento o valor era de 11.3/20.6%.

A RTP1 manteve-se líder na faixa com “O Preço Certo”. O concurso apresentado por Fernando Mendes reteve uma média de 1 milhão e 119 mil espectadores, fruto de um resultado de 11.8/22.7%.

Em terceiro lugar, a SIC tinha no ar “Fina Estampa”. No confronto direto a trama de Aguinaldo Silva arrecadou uma média de 8.1/15.6% (768.000 espectadores fidelizados)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Extra de “Big Brother Famosos” já arrancou. Saiba como foi a estreia

O extra do “Big Brother Famosos” arrancou ontem ao final da noite. Marta Cardoso regressou à condução do espaço de análise ao reality show.

Com arranque às 23h35, o talk show relacionado com a casa mais vigiada do país teve muitas dificuldades em se impor no início, mas depois subiu para uma liderança segura.

Na estreia, o extra do “Big Brother Famosos” garantiu uma audiência média de 4.4 com 22.8% de share e 414.700 espectadores fidelizados. O pico foi de 7.6/22.7%, numa altura em que o programa já empatava com a SIC.

E por falar em SIC, a estação de Paço de Arcos ainda aguentou o embate no início, mas acabou por ficar em segundo lugar na média. Com parte de “Bom Sucesso”, “Amor de Mãe” e ainda “Passadeira Vermelha”, o resultado foi de 3.3/16.0% (308.100 espectadores fidelizados).

A RTP1 andou sempre muito longe das privadas e atrás de vários canais de cabo. A média no período foi de 0.5/2.5% (47.500 espectadores fidelizados).

Zapping

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Foi-me dito que a televisão ressuscitou! Então porque QéV não fez 17 pontos, @tjspy??? :galderia: -q

 

QéV explosiva a fazer 12 :ohmy: Muito bom resultado. A TVI programou excelentemente bem e tirou proveito. Mas os outros 200 episódios não vão ter estes miminhos, talvez hoje já haja grande queda.

Estes empates seguidinhos hum kk bjs :mico:

A ressureição é um processo, Golpe de Sorte também não chegou logo a fazer 15 :galderia:

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...