Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

O Cláudio parece que quer tanto voltar a ser concorrente de um reality. Está sempre a dizer "eu já lá estive", "faz hoje x anos que fui expulso". Oh homem, cala-te, pareces um disco riscado :riso:

Às tantas a Cristina como é tão amiga dele, ainda lhe faz a vontade :haha: por um lado é bom, ficava a Maria sozinha nas manhãs :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João_O disse:

O Cláudio parece que quer tanto voltar a ser concorrente de um reality. Está sempre a dizer "eu já lá estive", "faz hoje x anos que fui expulso". Oh homem, cala-te, pareces um disco riscado :riso:

Eu detesto que ele esteja sempre a dizer isso. Parece que se acha superior aos outros por ter entrado num reality show :idiot:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

O Cláudio nem esteve mal no BB2020, parece-me é que em dupla ele assume mais o papel de comentador/ palhaço. É melhor deixá-lo sozinho na apresentação. 

Concordo e ele em dupla com a Teresa até esteve bem, eu gostei. Acho que encaixavam um no outro. Agora neste está péssimo, demasiado palhaço e parcial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BlueScorpion disse:

O Bruno de Carvalho será DJ numa passagem de ano na Póvoa de Varzim por isso provavelmente não estará aqui. 

Por um lado ainda bem, iria monopolizar as atenções do programa e envergonhar o nome do Sporting e do futebol.

Por outro lado, a minha parte mórbida adorava ver, nem que fosse um dia. :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Anonimo1 disse:

Ou seja, falta 1 semana para a estreia do programa e não se sabe nada de nada de quem será o apresentador e os concorrentes. Há muita especulação mas nenhum dado oficial. 

É claramente o reality da TVI mas bem guardado. 

Por um lado é bom. Por outro lado eu quero saber quem irá apresentar e dois ou três concorrentes antes da estreia. A curiosidade já é muita.

há 31 minutos, Free Live disse:

Por um lado ainda bem, iria monopolizar as atenções do programa e envergonhar o nome do Sporting e do futebol.

Por outro lado, a minha parte mórbida adorava ver, nem que fosse um dia. :ph34r:

Eu adorava ver nem que estivesse só lá uns dias.:cryhappy: Aposto que seria um concorrente muito polémico e ia dar audiências.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BlueScorpion disse:

O Bruno de Carvalho será DJ numa passagem de ano na Póvoa de Varzim por isso provavelmente não estará aqui. 

Lá se foi a salvação para o BB Famosos.:triste:

Mas quero acreditar que vá fazer e no dia 2 entre , porque se não prevejo aqui um grande flop depois de tanta espectativa nacional durante 2 meses vai ser mau para o programa.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Equility disse:

exato, depois de uma festa em menos de 2 dias da estreia, vai entrar lá para dentro e assim se levar o covid lá para dentro vai ser ótimo :ok:

Nesse caso teria de fazer um teste para saber se tinha covid e possivelmente entrar uns dias depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...