Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

51 minutes ago, Buwayh said:

Se não entrar, não vejo. :nervouser:

FRH6omZXIAE-7vl?format=jpg&name=large

Queria muito que isto significasse que a Barbosa vai ocupar o lugar de comentadora da Marta Gil e que a Marta vai para dentro da casa. :priest:

A Barbosa pode ter várias qualidades, mas comentadora de gala nossa senhora...nas cadeiras quentes coitada metia os pés pelas mãos, a comentar qualquer situação...

Muito atabalhoada, mas se calhar da audiência...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

A Barbosa pode ter várias qualidades, mas comentadora de gala nossa senhora...nas cadeiras quentes coitada metia os pés pelas mãos, a comentar qualquer situação...

Muito atabalhoada, mas se calhar da audiência...

“Chute Cristina, chute lá!”

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

A Barbosa pode ter várias qualidades, mas comentadora de gala nossa senhora...nas cadeiras quentes coitada metia os pés pelas mãos, a comentar qualquer situação...

Muito atabalhoada, mas se calhar da audiência...

Ela não tem poder de comunicação, mas não me importava que comentasse as galas se isso significasse a entrada da Marta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2022 at 12:38, Reality disse:

Solhas, fofoqueiro, vazou a lista de concorrentes:

  • Ana Barbosa
  • Bruno Savate
  • Débora Neves
  • Marie
  • Teresa Silva
  • Catarina Siqueira
  • Leandro
  • Mário Jardel
  • Nuno Homem de Sá
  • Pedro Pico
  • António Bravo

Será que acerta? Não deve estar longe...tem sido os nomes apontados...Nem uma surpresa?

Tem gente que não entendo porque regressa, pelo menos a AB, Marie, Chatarina, Jardel...podia colocar ainda a Débora, mas deve ser a única da lista disposta a fazer casal...

É desta que a Tia vence, já contratei as Bernardetes para o serviço...

 

 

A tia e o Savate desmentiram nas redes sociais.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo indica que a lista de concorrentes do Desafio Final é a seguinte:

Spoiler

 Ana Barbosa, Gonçalo Quinaz, Nuno Homem de Sá, Leandro, Débora Neves, António Bravo, Kasha, Bruna Gomes, Catarina Siqueira, Pedro Guedes e Jaciara Dias.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, o Marco em segundo.

Por A+B se prova que esta edição foi uma bosta.

há 2 minutos, D91 disse:

Tudo indica que a lista de concorrentes do Desafio Final é a seguinte:

  Ocultar conteúdo

 Ana Barbosa, Gonçalo Quinaz, Nuno Homem de Sá, Leandro, Débora Neves, António Bravo, Kasha, Bruna Gomes, Catarina Siqueira, Pedro Guedes e Jaciara Dias.

 

O Kasha e a Jaciara não vão, acho que o Kasha está no Algarve e a Jaciara no Brasil.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, o Marco em segundo.

Por A+B se prova que esta edição foi uma bosta.

O Kasha e a Jaciara não vão, acho que o Kasha está no Algarve e a Jaciara no Brasil.

 

Não quer dizer que todos entrem hoje...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final comenta-se aqui?

Eu sei que vocês vão chamar-lhes de plantas mas fiquei mesmo feliz de rever a Catarina e o Francisco. É preciso haver um contrabalanço e ambos são excelentes pessoas.

Quero campanha para sair o Quinaz ahahah Nada contra ele, mas de todos os nomeados é o que pode dar menos.

Feliz por rever a dupla Barbs e Titó. Espero que se portem bem.

Isto tem tudo para correr mal, no melhor dos sentidos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maria Patiño disse:

Gostei da gala. 

O ponto fraco é mesmo o comentário do Flávio e da Marta, são tão forçados e falsinhos, e depois ficam sempre constrangidos com as perguntas que lhes são feitas.

Mas juraram que a Marta era ótima comentadora. Assertiva e segura do que diz. Melhor que a pipoca até. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa sempre a imprimir ritmo ao programa, acha que é dona do jogo...corre todos, com ela ate as plantinhas desabrocham...

No entanto, creio que o mesmo boneco vai cansar rapidamente...O NHS e o Toni foram fofinhos, avisaram que mais do mesmo não dá, ela cagou...

Se não mudar a postura, roda facil. É mesmo a Personalidade dela, nada a fazer...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Barbosa sempre a imprimir ritmo ao programa, acha que é dona do jogo...corre todos, com ela ate as plantinhas desabrocham...

No entanto, creio que o mesmo boneco vai cansar rapidamente...O NHS e o Toni foram fofinhos, avisaram que mais do mesmo não dá, ela cagou...

Se não mudar a postura, roda facil. É mesmo a Personalidade dela, nada a fazer...

Não há mesmo nada a fazer... Mas tal como no outro, este entusiasmo da estreia vai lhe passar e vai acalmar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...