Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, DOCA disse:

Mas que medidas? Ele já está nomeado. Ser expulso? 

E quanto a comunicados, sempre têm a gala de hoje para o fazer. 

Sim ser expulso. Esta não é uma polémica normal, mas sim de grandes proporções, ao ponto de já existir uma queixa na Comissão para a Cidadania e Igualdade. A TVI tinha que agir na hora. Não te esqueças que as televisões estão a passar por uma crise de audiências, a passar por uma fase de transformação, tem que ter cuidado nos caminhos que querem seguir.

Prolongar isto até à gala foi o pior que poderiam fazer. Nem fizeram uma boa gestão da situação nem souberam ler o público e os estragos que isto pode causar. 

E ainda tentaram proteger o "agressor" mas fizeram o contrário, expondo o Bruno num Extra onde o tentaram proteger mas onde só pioraram a situação fazendo tabu das imagens que já todos tinhamos visto. 

A Liliana, suposta vítima, está numa situação complicada, e merecia protecção do canal e da produtora e devia ter sido afastada daquela situação para se perceber como está a nível emocional. 

Nada fizeram, agora quero ver como vão descalçar esta bota.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Dimitri said:

Para mim levanta mais é a questão, que tipo de pessoas metemos enquanto sociedade nos holofotes/cargos para serem consideradas famosas, quando não são exemplo em nada nem para ninguém.

Eu isso acho uma questão secundária porque acredito que houvesse o mesmo debate se fosse uma edição de anónimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa frase da Cristina está ultra descontextualizada. Ela não está errada em dizer que a televisão é para entreter, o fórum já debate isso há imenso e é verdade, questões como debate, educação podem vir a partir do entretenimento mas não sejamos hipócritas e dizer que a televisão serve para educar porque não serve.

A única coisa que pode instruir é os noticiários mas isso é uma coisa à parte e está fora da alçada da Cristina, claramente. 

Acho que ninguém vê TV para sair de lá educado, especialmente num canal privado.

Editado por Fernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Sim ser expulso. Esta não é uma polémica normal, mas sim de grandes proporções, ao ponto de já existir uma queixa na Comissão para a Cidadania e Igualdade. A TVI tinha que agir na hora. Não te esqueças que as televisões estão a passar por uma crise de audiências, a passar por uma fase de transformação, tem que ter cuidado nos caminhos que querem seguir.

Prolongar isto até à gala foi o pior que poderiam fazer. Nem fizeram uma boa gestão da situação nem souberam ler o público e os estragos que isto pode causar. 

E ainda tentaram proteger o "agressor" mas fizeram o contrário, expondo o Bruno num Extra onde o tentaram proteger mas onde só pioraram a situação fazendo tabu das imagens que já todos tinhamos visto. 

A Liliana, suposta vítima, está numa situação complicada, e merecia protecção do canal e da produtora e devia ter sido afastada daquela situação para se perceber como está a nível emocional. 

Nada fizeram, agora quero ver como vão descalçar esta bota.

O timing de hoje é o ideal, até porque acredito que a produção tenha estado a deliberar com alguém de direito sob o que fazer, não agindo em quente, mas analisando cuidadosamente a situação. 

Editado por DOCA
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Se a Pipoca não estiver hoje presente na gala já vai parecer que foi despachada pela Cristina depois do que tem dito.

Ela por acaso pôs uma descrição hoje no Instagram a dizer que não ia trabalhar, mas não entendi se era ironia.

 

Mas agora pensei, já imaginaram se sai o Bruno, o primeiro embate dos dois? Vai haver porrada no estúdio :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Essa frase da Cristina está ultra descontextualizada. Ela não está errada em dizer que a televisão é para entreter, o fórum já debate isso há imenso e é verdade, questões como debate, educação podem vir a partir do entretenimento mas não sejamos hipócritas e dizer que a televisão serve para educar porque não serve.

A única coisa que pode instruir é os noticiários mas isso é uma coisa à parte e está fora da alçada da Cristina, claramente. 

Acho que ninguém vê TV para sair de lá educado, especialmente num canal privado.

Se as pessoas vissem tv para se educarem, os programas culturais não davam de madrugada. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Se a Liliana e o Jardel decidirem sair hoje, o programa terá que terminar para a semana... meu deus, que reviravolta que isto deu desde a primeira gala. 

É uma pena, este programa até há uns dias era a melhor edição dos ultimos anos, mas enfim... 

Já está uma votação de expulsão a decorrer. Se a Liliana e o Jardel desistirem ainda estão lá dois nomeados (Kasha e Catarina).

Mas de resto concordo. Esta edição no inicio foi a minha favorita de todas. Amei as primeiras semanas. Mas agora está desinteressante e não tenho vontade nenhuma de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Já está uma votação de expulsão a decorrer. Se a Liliana e o Jardel desistirem ainda estão lá dois nomeados (Kasha e Catarina).

Mas de resto concordo. Esta edição no inicio foi a minha favorita de todas. Amei as primeiras semanas. Mas agora está desinteressante e não tenho vontade nenhuma de ver.

A verdade é que a relação entre o Bruno e Liliana minou a dinâmica toda da casa… É pena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que terem confrotado o Bruno com isto tudo durante a gala foi péssimo, ele já não estava bem psicologicamente e ainda teve de lidar com X perguntas + comentários dos comentadores e gritos de gente parva da plateia.

Não sou defensor do Bruno, mas também não sou hater - é importante ver todos os lados da história, e sinceramente a mim parece-me que ele gosta mesmo muito da Liliana e vice-versa. Se houve algum tipo de "abuso" psicológico? Sim, um pouco de manipulação por parte dele que já enjoava, mas nada físico e aquelas imagens não são nada demais. A meu ver as pessoas só levaram isto às proporções que levaram por ser o Bruno de Carvalho, nada mais.

PS: É a minha opinião totalmente imparcial

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

No meio de tanta revolta nas redes sociais, de "parceiros de profissão" (como Catarina Furtado, Rita Ferro, etc...) a comentarem este assunto BrunoXLiliana... Levar com a Pipoca... Mais a notícia da morte da mãe do Jardel... Vénia à Cristina por aguentar isto tudo. 

A Pipoca até fez um "não sei" irónico a uma informação da Cristina. :cryhappy:

O Twitter é um campo do piorio. Meu Deus. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...