Jump to content

Telhados de Vidro


Dimitri

Posts Recomendados

Eu dei por mim a ver o primeiro episódio e meu deus, adorei. Achei um produto muito bom, com os diálogos bem atuais, nem parece que é de 93. Fiquei surpreendido, nem esperava.

Tvi, liberte este ícone para ver tudo, nem que seja para TVI Ficção. Ana Rita Clara, faça alguma coisa, isto hita pela qualidade e faz diferença no canal, sempre não é uma novela recente!!!:adoro:

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leo08 disse:

Eu dei por mim a ver o primeiro episódio e meu deus, adorei. Achei um produto muito bom, com os diálogos bem atuais, nem parece que é de 93. Fiquei surpreendido, nem esperava.

Tvi, liberte este ícone para ver tudo, nem que seja para TVI Ficção. Ana Rita Clara, faça alguma coisa, isto hita pela qualidade e faz diferença no canal, sempre não é uma novela recente!!!:adoro:

Viste onde? quero ver!!! Bota na net! Hit vem!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Leo08 disse:

Eu dei por mim a ver o primeiro episódio e meu deus, adorei. Achei um produto muito bom, com os diálogos bem atuais, nem parece que é de 93. Fiquei surpreendido, nem esperava.

Tvi, liberte este ícone para ver tudo, nem que seja para TVI Ficção. Ana Rita Clara, faça alguma coisa, isto hita pela qualidade e faz diferença no canal, sempre não é uma novela recente!!!:adoro:

Vamos enviar um email coletivo para a TVI!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AndreRob disse:

Viste onde? quero ver!!! Bota na net! Hit vem!

A Tvi, em 2013 no aniversário chegou a por os primeiros episódios das novelas todas, e uma pessoa transferiu esse episódio e então mostrou-me, por isso não tenho acesso ao episódio. É rezar que a tvi transmita, é que o primeiro episódio até é pequeno, não se percebe o porquê de não transmitir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Leo08 disse:

A Tvi, em 2013 no aniversário chegou a por os primeiros episódios das novelas todas, e uma pessoa transferiu esse episódio e então mostrou-me, por isso não tenho acesso ao episódio. É rezar que a tvi transmita, é que o primeiro episódio até é pequeno, não se percebe o porquê de não transmitir

A duração dos capítulos rondava os 25/30 minutos, algo que hoje é impensável.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo A disse:

Telhados de Vidro é muito mais novela do que Anjo Flopagem alguma vez foi ou sonha ser... ao menos é uma novela ORIGINAL da tvi! 

Imagina dizer isso e dizer que "Rua das Flores" é uma novela muito boa :abismado1: 

On 10/07/2022 at 15:32, Ricardo A disse:

Rua das Flores muito boa novela tem  mistério 

 

On 01/08/2022 at 18:41, Ricardo A disse:

é a melhor novela a passar a essa hora 
melhor que as brasileiras da sic 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

O ator André Maia (o vilão principal de Telhados de Vidro) que muitos devem conhecer por ter sido a voz do Timon do Rei Leão, o Rex dinossauro do Toy Story ou então a Edna dos Incríveis. Num momento de brincadeira hoje entre amigos, falei-lhe da novela :haha: e ele também acha que deve reprisar a novela até gravamos este video descontraído :nervouser2:

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

O ator André Maia (o vilão principal de Telhados de Vidro) que muitos devem conhecer por ter sido a voz do Timon do Rei Leão, o Rex dinossauro do Toy Story ou então a Edna dos Incríveis. Num momento de brincadeira hoje entre amigos, falei-lhe da novela :haha: e ele também acha que deve reprisar a novela até gravamos este video descontraído :nervouser2:

 

Amooo Telhados de Vidro :gritos: apesar de não a ter visto... ainda  :pinderica: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

“Telhados de Vidro”: Primeira novela portuguesa pode estar de regresso à TVI?

telhados-de-vidro-tvi-860x484.jpg.webp

Novela poderá, ser em breve, aposta no canal de cabo da TVI Ficção.

A novela que estreou a TVI na ficção nacional, em 1993, “Telhados de Vidro“, foi reposta em 1995 e nunca mais voltou à antena da estação até ao momento.

A senior advisor da TVI Ficção, Ana Rita Clara, foi confrontada com a possibilidade do regresso deste marco da dramaturgia. “É realista esperar uma repetição da telenovela Telhados de Vidro?“, quis saber um seguidor muito atento.

“É realista esperar sempre muita inovação, inspiração e memória de qualidade na TVI Ficção!! Quem sabe?? 😍😍🙌”, reagiu a também apresentadora.

 

Link: https://www.atelevisao.com/tvi/telhados-de-vidro-primeira-novela-portuguesa-pode-estar-de-regresso-a-tvi/?fbclid=IwAR0F0dYovvDbIrBDLKuJkOwyNaGjBX6TENzWk2vqXhoNErXExTHa2YhBqJI

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

“Telhados de Vidro”: Primeira novela portuguesa pode estar de regresso à TVI?

telhados-de-vidro-tvi-860x484.jpg.webp

Novela poderá, ser em breve, aposta no canal de cabo da TVI Ficção.

A novela que estreou a TVI na ficção nacional, em 1993, “Telhados de Vidro“, foi reposta em 1995 e nunca mais voltou à antena da estação até ao momento.

A senior advisor da TVI Ficção, Ana Rita Clara, foi confrontada com a possibilidade do regresso deste marco da dramaturgia. “É realista esperar uma repetição da telenovela Telhados de Vidro?“, quis saber um seguidor muito atento.

“É realista esperar sempre muita inovação, inspiração e memória de qualidade na TVI Ficção!! Quem sabe?? 😍😍🙌”, reagiu a também apresentadora.

 

Link: https://www.atelevisao.com/tvi/telhados-de-vidro-primeira-novela-portuguesa-pode-estar-de-regresso-a-tvi/?fbclid=IwAR0F0dYovvDbIrBDLKuJkOwyNaGjBX6TENzWk2vqXhoNErXExTHa2YhBqJI

 

“É realista esperar sempre muita inovação, inspiração e memória de qualidade na TVI Ficção!! Quem sabe?? 😍😍🙌”, reagiu a também apresentadora.

Adorei a resposta.:riso:

Pelo menos já sabemos que ela conhece a novela.:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...