Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

1 hour ago, João Fernandes said:

Há imagens do tal mcdonalds? Estou curioso.

Havia um story da Cristina onde aparece o logo, naquele onde ela mostrava o cartaz do David Carreira. Mas agora fui à conta dela e já cortou a imagem :lol: acho que não era suposto mostrar

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, EFMR disse:

Por isso é que eu digo que a partir da agora só não fazem uma novela de época se não quiserem. Basta construir a cidade cenográfica da época que retratam como a Globo costuma fazer. Fica mais barato do que ir gravar a sítios dos dias de hoje com green screen e depois alterar tudo com efeitos visuais.

Pode ser que venha alguma, para os 30 anos da TVI, e ser um dos projetos integrados nas comemorações do canal.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou de passar nova promo com o Paulo Futre. E diz qualquer coisa como: "Quem melhor para fazer de Paulo Futre do que o próprio Paulo Futre?" E aparece o nome dele mesmo, como nas outras promos é o nome das personagens que aparece e não o dos atores, acho que está mais do que confirmado que ele vai representar-se a si mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

13 hours ago, Divergente said:

Tentei ver no Google earth e não aparece nenhum parque. Já agora e do bairro da fortuna de amar demais? 

No Google earth não está updated com o parque de estacionamento a imagem que está lá é ainda da altura de Santa Barbara em que aquilo era a mina. Fica logo ao lado do último armazém da Plural na direita da imagem. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2022 at 23:14, Fernando disse:

Os visuais estão francamente péssimos, parece um show de horrores, a começar pela peruca do Horta. 

:manas:

Só me faz lembrar a personagem do João Lagarto em Lusitana Paixão.

A personagem do José Raposo também usou peruca em EI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não percebeu as críticas à contratação do Paulo Futre. 

Confundiu um cameo - a participação de uma personagem da vida real numa ficção - com um lugar no elenco fixo. Ou seja, a personagem é a  de um jogador de futebol veterano. Tipo Futre. Então vamos buscar o Futre. Não é errado, mas revela falta de sensibilidade. 

Imaginam o que seria uma personagem que é o Juiz Ivo Rosa, e irem buscar o juiz Ivo Rosa. Ou o CR7, irem buscar o CR7? Ou melhor ainda, uma personagem que é um assassino - tipo Rei Ghog - irem buscar o próprio para a fazer? Era lindo. 

Cameos já se fazem desde o Anjo Selvagem, pelo menos. Nos Morangos eram às dúzias. Mas desta vez o cameo tornou-se linha de história, lugar no elenco. em vez de ser um actor a fazer de grunho da bola, contrata-se o próprio grunho. 

O resultado, como se espera, será uma grunhisse. Uma mistura de reality show e ficção. Matam-se ambos os géneros.

Emmy a caminho, sem dúvida!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...