Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Isto também é extremista. Há muito ator e cantor sem curso que é exímio no que faz.

Estamos a falar do Futre. Um ator tem que ter um mínimo de cultura, léxico, literacia, ele não tem nada disso. 

O Futre pode ter sido muito bom a jogar futebol, até pode saber muito de desporto.

Mas desculpem lá, ele não tem capacidades para ser ator, nem aqui nem na China. Um ator trabalha com emoções, palavras, silêncios, pausas, uma série de ferramentas que tem que ser bem usadas. 

Vocês já viram o Futre falar certo? Ele não tem capacidades para ser ator. 

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Estamos a falar do Futre. Um ator tem que ter um mínimo de cultura, léxico, literacia, ele não tem nada disso. 

O Futre pode ter sido muito bom a jogar futebol, até pode saber muito de desporto.

Mas desculpem lá, ele não tem capacidades para ser ator, nem aqui nem na China. Um ator trabalha com emoções, palavras, silêncios, pausas, uma série de ferramentas que tem que ser bem usadas. 

Vocês já viram o Futre falar certo? Ele não tem capacidades para ser ator. 

Eu não estou a defender o Futre. Mas estou a criticar o extremismo de comentários como "quem não tem curso não deve x".

Isso é errado e extremista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que mais me descontenta nesta situação toda do Futre é que existem atores - verdadeiros e excelentes atores - sem trabalho... dá dó ver alguns deles a pedinchar por uma participação especial. para esses atores - verdadeiros e excelentes atores - deve ser, no mínimo, frustrante ver este sujeito a ter uma participação numa novela quando eles não têm.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mar-Vell disse:

Eu não estou a defender o Futre. Mas estou a criticar o extremismo de comentários como "quem não tem curso não deve x".

Isso é errado e extremista.

Um ator pode começar por ter uma oportunidade numa novela ou série, mesmo sem formação, foi assim que muitos começaram. Nada contra. Mas todos sabemos que o caso do Futre é diferente. 

Uma coisa é a participação especial que ele fez nos Laços de Sangue, onde era ele próprio, outra é ir interpretar uma personagem. Se aqui for esse o caso é um erro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não descansava enquanto não soubesse mais pormenores :riso: Segundo parece, esta contratação teve mão da Cristina. A maior parte da equipa da Plural e da novela foi apanhada de surpresa (inclusivamente o Francisco Antunez, coordenador do projeto, só soube ontem). E efetivamente é uma participação especial. Vai ter poucas cenas. Segundo parece numa personagem a imitar " a vida real dele". É um ex-jogador de futebol famoso que vem à Rua das Flores.

Estavam à espera de outro ator para fazer esta personagem, mas a Cristina achou engraçado a ficção "imitar" a realidade e colocar o Futre (noção :confusa_cristina:). Contudo não sei se fica por poucos episódios ou a novela toda. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é verdade que a contratação e aquele post roça o ridículo , é também que a TVI é uma empresa privada que contrata quem quer é bem lhe apetece, quando olhamos para produções da Netflix encontramos tipos com 0 experiência, mas estão lá por motivos de marketing e o próprio Marco Paulo foi contratado pela SIC não pela sua capacidade de apresentar um programa, mas porque a SIC acreditou que ele atingia um determinado target de mercado.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Remodelador da Casa Feliz disse:

Se é verdade que a contratação e aquele post roça o ridículo , é também que a TVI é uma empresa privada que contrata quem quer é bem lhe apetece, quando olhamos para produções da Netflix encontramos tipos com 0 experiência, mas estão lá por motivos de marketing e o próprio Marco Paulo foi contratado pela SIC não pela sua capacidade de apresentar um programa, mas porque a SIC acreditou que ele atingia um determinado target de mercado.

Esta gente acha que as empresas andam aqui para fazer favores e que os ordenados se pagam pela graça de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, jean disse:

Se o Fernando Rocha pode ser ator, o Marco Paulo apresentador e o Ruben Rua ter sequer trabalho em TV porque é que Futre não pode?

:ok:

por acaso é verdade lol.

e vai que é só mesmo uma participaçãozita especial para atrair mais público (o que eu acredito que é).. n acho que seja caso para tanto alarido. ainda para mais criticarem a cristina, falando dos atores talentosos que andam esquecidos quando foi esta cristina a ir buscar por exemplo o Vitor Emanuel e a dar-lhe grande destaque no Fef 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu Reportagem no JDU, onde explicam que é apenas uma participação. Também se percebeu que haverão mais entradas deste genero e que a Rua vai ter várias interações. Pareceu-me que a cenografia da Rua vai ser usada para mais coisas. 

Se fizerem mais Os Turistas, o Futre deve estar lá batido.

Editado por DGA
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...