Jump to content

NCIS: Los Angeles [CBS]


k3o4

Posts Recomendados

Pessoal.. Há uma diferença substancial entre a séries NCIS e NCIS Los Angeles (spin-off da primeira).. A Daniela entrou num episódio na série NCIS e agora acho que vai ser "regular" na nova série NCIS LA, a estrear agora em Setembro.. :unsure:

parabéns à Daniela, espero que a SIC a passe à tarde, visto que tem uma actriz portuguesa, era bom porque assim tinha mais visibilidade.

Tv Lusa isso seria muito bom mas creio que não. Um bom dia seria ao Domingo entre as 19:00/20:00

Ncis estreará no horário habitual das séries ou seja a seguir a Caminho das indias, lá pelas 00:30/00:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Quer dizer estreou a serie mas da Daniela nem pó.

Altamente a promoção da SIC a esta série.

Se a Sic procedesse do mesmo modo com as novidades, talvez tivesse melhor audiencias.

Esta temporada ainda não a conhecia, pelos vistos desta vez o Axn não passou a perna á SIC.

Fantástico o episódio e já estou curiosa em ver os seguintes.

Muito bom o regresso do Gibbs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas series costumam dar seguidas, logo é normal que lá para a Outubro passe a Temporada 6 com a Daniela.

Só não achei piada ao facto de não terem dado a ultima série de CSI MIAMI completa, a parte em que a acção é passada no Brasil foi metida na gaveta, em vez desses 2 episódios salvo erro, deram episodios repetidos de CSI NY.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas series costumam dar seguidas, logo é normal que lá para a Outubro passe a Temporada 6 com a Daniela.

Outubro? A quarta temporada tem 24 episódios, a quinta 18 e a sexta 25, contando com os episódios da Daniela. Um total de 67.

Pelas minhas contas, se eles transmitirem um episódio por semana, e todos os episódios, sem interrupções, o primeiro episódio onde ela aparece irá para o ar em Dezembro de 2010.

No entanto se for como dizes, uma série para ser transmitida durante toda a semana, os episódios serão transmitidos em início de Dezembro. Acho um desperdício se assim for, CSI Miami e CSI NY repetidos tudo bem, agora episódios novos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas séries são diárias 5/6 dias.

Falei em Outubro porque julguei que a temporada tivesse 12 episodios, peço desculpa pelo erro.

Não faz mal... e já vi que é mesmo diário. Uma aposta forte para o horário na reentré... Eu acho um desperdício, mas não tenho dúvidas que em audiências compensará.

Àquela hora, a TVI deve exibir algumas vezes séries, mas principalmente tal como a RTP, filmes, que decerto irão fracassar com aquele "peso". Assim sendo, também irão competir com "5 para a meia-noite". Outra contra-programação, além daquelas que o Jorge referiu nos seus Holofotes da semana, a não ser que 5PMN tenha sido apenas um programa para o Verão, o que faz sentido, porque parte do seu público-alvo passou/passará a estar disponível no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tem mais sentido que o 5PMN seja só de Verão e que termine já em Setembro... Porque primeiro que tudo para não cansar e para nos deixar "Será que há mais?" e em tempo de aulas pouca gente poderá assistir visto que a maior parte do público-alvo serem estudantes, a meu ver.

E se o NCIS continuar é bom porque competirá com as séries da TVI como House, Harper's Island ou Castle (a estrear hoje).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se o NCIS continuar é bom porque competirá com as séries da TVI como House, Harper's Island ou Castle (a estrear hoje).

Concordo, a nível de audiências poderá compensar, reerguer o horário. No entanto, há que ver que parte dos que vêem a série agora ainda não começaram a estudar, o que aumenta os seus resultados neste momento.

Como disse, dou-lhe mais duas semanas. Ao fim de algum tempo, mesmo ao seu público mais fiel, começará a cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCIS é uma excelente série mas o seu enredo é algo complexo e muita gente não vê ou por isso ou porque acha uma grande "seca".

A série não devia dar todos os dias... Pela mesma razão que o Prow disse "Ao fim de algum tempo, mesmo ao seu público mais fiel, começará a cansar.".

Mas veremos como ela se irá comportar... Pode surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não estou a cometer um erro, mas esta temporada de NCIS está a estrear unicamente na SIC, creio que ainda não foi transmitida pelo AXN, o que é uma mais valia.

Não acho que a serie seja uma "seca", ela é dinamica, com algum humor á mistura e com alguns casos amorosos por resolver, o que aguça o apetite do espectador.

E nesta série surgiu um pormenor novo: Ziva David foi apresentada com uma mais valia de Israel na luta contra o terrorismo, o que se desconhecia até agora era que ela está ali não para ajudar mas para espiar as fraquezas dos serviços secretos dos EUA de forma a mais tarde se desencadear um ataque terrorista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estreia de Daniela Ruah foi vista por 18 milhões

Mais de 18 milhões de espectadores assistiram, na terça-feira, ao episódio da série Investigação Criminal: Los Angeles, primeiro trabalho da actriz portuguesa Daniela Ruah, no papel da agente especial Kensi Blye. O novo formato da estação CBS bateu programas como Melrose Place (CW) ou Jay Leno Show (NBC). Daniela Ruah conquistou um lugar no elenco fixo da série, depois de ter participado num episódio especial que visava fazer a transição de Investigação Criminal para este spin-off (derivado). A actriz de 26 anos nasceu em Boston, no seio de uma família judaica sefardita, e iniciou a sua carreira artística em Portugal, na telenovela Jardins Proibidos exibida pela TVI em 2001. Foi ainda a vencedora da primeira edição de Dança Comigo. Em 2007, Daniela Ruah trocou Portugal pelos EUA para estudar teatro.

Fonte: DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é! O seu primeiro episódio ganhou o 2º lugar adquirindo 19,0 milhões de espectadores (aproximadamente). O 2º baixou para os 17 milhões mas mesmo assim, continua em alta!

Parabéns, Daniela!! :clapping_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se lhes adianta aproveitar muito a série... ela fez mesmo resultados baixos! Um "C.S.I." no horário deve duplicar os resultados!!! Ou chega rapidamente à Daniela para ver se a série sobe, ou então deixem de a dar de vez! LOL

Já não exibe diariamente... pelo menos às vezes vai dando CSI Miami.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo o que a SIC está a fazer. Por um lado quer emitir todos os episódios até entrar a Daniela para despachar tudo porque não quis ser como a RTP2 que exibiu o ER passando da 10ª para a 15ª temporada.

Não sei se o CSI ajuda... O que não ajuda é a hora a que a SIC a põe. Isso sim é desperdício!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...