Jump to content

NCIS: Los Angeles [CBS]


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

336369.jpg

Penso que esta série não seja novidade para ninguém, visto que a SIC tem promovido bastante NCIS: LA graças à presença da "nossa" Daniela Ruah. Tenho que confessar que não posso mais com séries policiais ( CSI, Mentes Criminosas e afins ) contudo, não resisti a assistir NCIS: LA, pois tive curiosidade em ver a prestação da Daniela. Acabei por ficar viciada com a chegada do novo parceiro de Kensi (Deeks), ator que eu adoro e que tem uma química fantástica com a menina Ruah :P

A 3a temporada chega somente em Março à SIC - como foi postado aqui pelo Atelevisão - porém, para quem assiste os episódios à medida que são exibidos nos EUA com certeza deve ter percebido que há algo especial reservado para Kensi nesta temporada. Assim, muito por acaso, descobri que haverão dois episódios completamente focados em Kensi :yahoo_mini: ( Finalmente..!! ).

O episódios 3.16 - "Blye, K. (Part1)" e o episódio 3.17 - "Blye, K. (Part 2)". O primeiro será exibido dia 21 de Fevereiro de 2012 e já está no Youtube um vídeo promocional. :ohmygod:

Serei a única entusiasmada com a chegada destes episódios? :mundofantastico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço a mínima ideia :unknw_mini: , és capaz de ter toda a razão, contudo não acompanho a série pela SIC, limitei-me a redireccionar o post que está no Atelevisão - podes verificar que lá diz que estreia em Março. Se dizes que já estreou há mais de uma mês não vou contrariar. ;)

Ops.. vi agora que o post é antigo. :( A minha intenção era boa, aparentemente está desactualizado :S Porém, sempre coloca viewers na página em questão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódios 3.16 - "Blye, K. (Part1)" está muito bom :D O final é de suster a respiração :chok_mini: Só não fico mais preocupada porque já vi o vídeo promocional do novo episódio :ph34r:

GO KENSI... :dancar:

Vídeo promocional do episódio 3.17 - "Blye, K. (Part 2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

#NCISLA

 

ERIC CHRISTIAN OLSEN
Veja por onde andou o cunhado de Daniela Ruah em Portugal

 

Ator de "NCIS: Los Angeles" deixou-se encantar pela beleza de Cascais

 

XPQUQowXX271326pNpAsNJhx9ZKU.jpg

XPQUQowXX271324pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

XPQUQowXX271325pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

 

 

Eric Christian Olsen, cunhado de Daniela Ruah, também está em Portugal por acasião do casamento do irmão, David Paul Olsen, com a sua colega de elenco em NCIS: Los Angeles. O ator aproveitou para explorar as paisagens de Cascais e aventurou-se pelos rochedos. 

Apesar de não ter nadado, o ator não resistiu em ir molhar os pés ao mar.

 

Fonte: http://www.vip.pt/55612a8/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=676abec2-d437-40b2-bd06-9ca0a4316990&cntx=GhS%2B%2BOGRtesmv7GZI%2BK0tEAJiyEI%2Fa3fdIg8Ze%2Bp2dtph0ugkYW3z0lOPwViiBcG

 

________

Já agora, não fazia mais sentido haver um tópico para cada spin-off da série? Idk. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o NCIS: LA vai ser prejudicado... vai dar mais tarde e num dia diferente :S Vamos ver como se comporta sem o lead-out do NCIS. 

Também acho... E as audiências de NCIS:LA não podem baixar :(

Prefiro NCIS: LA à original e não, não é por ter a Daniela Ruah :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vai faltar muito e o NCIS vai pelo mesmo caminho do CSI, as spin-off vão começar a baixar os seus os seus valores e a anularem-se umas ás outras.

NCIS neste momento já vai para a 12ª temporada e continua o programa nº1 dos USA. Pelo menos para já não vai pelo caminho do CSI.

E NCIS:LA é o 3º programa mais visto dos USA, portanto para já não estou muito preocupado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCIS neste momento já vai para a 12ª temporada e continua o programa nº1 dos USA. Pelo menos para já não vai pelo caminho do CSI.

E NCIS:LA é o 3º programa mais visto dos USA, portanto para já não estou muito preocupado.

 

E o NCIS obteve a melhores audiências de sempre quando já estava a dar o NCIS: LA... vamos ver agora o o New Orleans

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o NCIS obteve a melhores audiências de sempre quando já estava a dar o NCIS: LA... vamos ver agora o o New Orleans

Espero que seja o último spin-off de NCIS, porque senão deixa de ter piada e as audiências começam a baixar como no CSI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...