Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

Eu gostava de saber qual é o impacto que a campanha de marketing está a ter, mas vou ao Twitter e há insultos 1) dos alt right que pensam com o cérebro do Trump e dizem que a CNN é fake news, 2) dos adeptos do FCP por causa do tal jornalista da SICN não sei bem porquê, 3) da esquerda por causa do Relvas e agora do Bugalho, 4) da direita por causa do comunista. :clown:  Nem sei o que achar, só parece que a imagem para já não é a melhor.

Talvez devam começar a apresentar jornalistas e temas de reportagens e talvez apresentar mais um ou outro político da esquerda moderada. Mas enfim, o Twitter é um mundo à parte, nada agrada. :dontknow: 

A verdade é que deve ser cada vez mais difícil ser-se jornalista hoje em dia, as pessoas só estão disponíveis para ouvir pessoas que partilham a sua opinião e visão do mundo. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, _Daniel_ disse:

Eu gostava de saber qual é o impacto que a campanha de marketing está a ter, mas vou ao Twitter e há insultos 1) dos alt right que pensam com o cérebro do Trump e dizem que a CNN é fake news, 2) dos adeptos do FCP por causa do tal jornalista da SICN não sei bem porquê, 3) da esquerda por causa do Relvas e agora do Bugalho, 4) da direita por causa do comunista. :clown:  Nem sei o que achar, só parece que a imagem para já não é a melhor.

Talvez devam começar a apresentar jornalistas e temas de reportagens e talvez apresentar mais um ou outro político da esquerda moderada. Mas enfim, o Twitter é um mundo à parte, nada agrada. :dontknow: 

A verdade é que deve ser cada vez mais difícil ser-se jornalista hoje em dia, as pessoas só estão disponíveis para ouvir pessoas que partilham a sua opinião e visão do mundo. 

Quando a campanha de um novo canal de notícias se baseiam em promover os comentadores de serviços que na maioria dos casos são afiliados da direita e nem sequer têm contraditório... o que há a levar a sério neste canal? Faria mais sentido para mim os cartazes trazerem as caras dos jornalistas sobretudo aqueles mais conhecidos... mas promover o bugalho é mais importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também já tinha pensado no mesmo. 
É questão para dizer que estão a pôr-se a jeito! Fazer post sucessivos com comentadores do canal faz sempre despoletar este tipo de comentários. 
É claro que há sempre os habituais grunhos que falam mal só porque sim mas acho que podiam ir promovendo o canal de outras formas. 
Contudo, acredito que nos próximos dias é que irão intensificar a promoção ao canal.

Eu sou daqueles que acredita que o canal até pode ser interessante e acho que poderá dar (bons) exemplos aos demais canais de informação. Afinal de contas tem a matriz e a chancela da CNN.

Editado por urb48
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu que já estou a achar isso super mal amanhado, as letras todas amontoadas? Espero que seja só efeito da má resolução da imagem :triste_teresa:

A CNN Brasil tem isso tudo limpinho iwCWETU.gif Livrem-se de cagar até oráculo que vem feito do estrangeiro, por amor de deus kkkkkkkkkkkkk isso era o cúmulo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Alien disse:

Esqueces-te de referir que a dita promoção também inclui outras figuras como Bernardino Soares

só referi um exemplo... mas ainda ontem a lista de comentdores na sua grande maioria são afiliados da direita... há sempre uns do outro lado mas aquelas que estão a destacar como 'opiniões relevantes' é tudo do mesmo lado, por isso é que a promoção do canal não devia centrar-se nisso... um canal de notícias não é um canal de comentário...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, agradecer ao @Morpheuspor deixar sempre a sua reação de risos, é sempre bom contar com as suas contribuições positivas e construtivas neste fórum :adoro:

Em relação a esta história dos analistas, só dizer que esta aposta em comentário não é exclusiva da CNN Portugal. Parece-me que é uma tendência geral do jornalismo, tanto na imprensa nacional como internacional. Quem subscreve o Público, o Expresso ou o Financial Times vai deparar-se com sugestões de newsletter ou podcasts, alguns sobre colunas de opinião e artigos de assinatura. Ainda ontem o Público anunciou novas newsletters para subscrição sobre comentário de analistas como a Ana Sá Lopes. Não é assim tão idiota a CNN estar a centrar atenção nesse aspeto do jornalismo, particularmente para o tipo de público que procuram. Ainda assim, reconheço que estão a exagerar neste tipo de promoção. Espero que comecem a intensificar a promoção de outros aspetos, depois de apresentar o Relvas e a Isabel Moreira. 

As imagens do estúdio parecem muito semelhantes entre si. Estou a ver que vão ter à sua disposição 7 cenários e que vão usar frequentemente uns 3 :sarcastic:

Editado por _Daniel_
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...