André Posted November 9, 2021 Posted November 9, 2021 Nada de surpreendente, mas fica a nota. Renovada para uma 2.ª temporada. https://www.nbcnews.com/pop-culture/pop-culture-news/squid-game-season-2-works-director-confirms-rcna4947 1 3 Quote
carioquins Posted June 12, 2022 Posted June 12, 2022 Espero estar enganado, mas esta série vai passar de cavalo para burro na segunda temporada... 1 Quote
Mar-Vell Posted June 14, 2022 Posted June 14, 2022 Vai haver um reality-show baseado nos jogos da série. 1 Quote
msm0 Posted June 15, 2022 Posted June 15, 2022 Está aberto o casting para o Squid Game: The Challenge Quote
Diogo_M Posted August 1, 2024 Author Posted August 1, 2024 2º temporada estreia no dia 26 de dezembro. Renovada para uma 3º e última temporada, que estreia em 2025 2 1 Quote
carioquins Posted August 1, 2024 Posted August 1, 2024 há 11 minutos, Diogo_M disse: 2º temporada estreia no dia 26 de dezembro. Renovada para uma 3º e última temporada, que estreia em 2025 isto só foi pensado para ter 1 temporada. Vamos ver se a 2ª não estraga tudo 1 Quote
AndreRob Posted August 1, 2024 Posted August 1, 2024 Espero que o tempo que levou a voltar valha a pena... pelo menos são só mais duas não vão inventar de prolongar isto absurdamente. 1 Quote
AndreRob Posted September 21, 2024 Posted September 21, 2024 Podia ser no dia 25 para poder maratonar na tarde do diaa de natal. Quote
Duarte com D Posted January 2, 2025 Posted January 2, 2025 (edited) Eu gostei bastante desta segunda temporada. Spoiler Sofri muito mais pelos personagens desta segunda temporada do que com os da primeira que era obvio quem ia chegar ao fim. Aqui já nem tanto, ou pelo menos como os secundários são mais interessantes, eu fiquei mais com o coração nas mãos. A trama do polícia enrolou muito, mas compreendo o autor, ele não poderia descartar este plot nesta temporada e reaparecer do nada na terceira. A única crítica para mim vai para o fato de não ter terminado o arco da história que ficou em aberto. Claramente isto foi uma temporada cortada a meio, percebo quando dizem que isto é a primeira parte da 2ª temporada, e depois virá a segunda parte da 2ª temporada e não uma “terceira temporada”, mas isto já são mais questões de gestão de que da história em si. Edited January 2, 2025 by Duarte com D 2 Quote
MrGrant Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 Spoiler Temporada que se nota que foi mais lenta que a outra. No entanto as personagens são melhores e mais bem trabalhadas que na primeira temporada. Custou bastante a morte da Young-Mi e da outra rapariga que o rapaz se escondeu na altura da batalha entre X e O e o amigo do 456. Existem também tantas outras personagens fixes que ficaram para a próxima temporada que já sei que vai custar quando morrerem. Existem muitas teorias para a próxima temporada mas vamos ver o que vai acontecer, acho que vai haver algum twist ou até vários. Quase de certeza que o pai da menina com cancro não morreu, por exemplo. Pareceu foi uma série muito repetitiva comparando com a primeira e notou-se que foi uma preparação para a terceira. A cena das votações foi muito chata, por exemplo. Os novos jogos foram fixes, no entanto. 1 Quote
MrGrant Posted June 30, 2025 Posted June 30, 2025 Já terminei a terceira temporada e Spoiler Detestei esta temporada... Com tantos plots melhores que foram criados na temporada passada a sério que foram pegar no do bebé?! Achei péssimo e muito raso. Parece que o ciclo não se fechou em nada e foi muito de Netflix que assim caso quiser pegar nisto de novo e fazer um spin-off está à vontade. A Cate Blanchett no fim foi só engraçado 2 Quote
Rodrigo Soares Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 On 30/06/2025 at 11:27, MrGrant disse: Já terminei a terceira temporada e Spoiler - mostrar conteúdo oculto Detestei esta temporada... Com tantos plots melhores que foram criados na temporada passada a sério que foram pegar no do bebé?! Achei péssimo e muito raso. Parece que o ciclo não se fechou em nada e foi muito de Netflix que assim caso quiser pegar nisto de novo e fazer um spin-off está à vontade. A Cate Blanchett no fim foi só engraçado Concordo, faltam-me 13 min do último episódio e perdi o interesse. Spoiler O inspetor passada 2 temporadas inteiras a querer respostas, a querer provar a existência dos jogos e acabar com eles para que no fim nada aconteça, ele ter estado mas duas temporadas ou não, vai dar no mesmo, não contribuiu para nada. Não tenho palavras para toda a bizarrice que envolveu o bebé, principalmente o final dos jogos 🙄 Que ficou mais que previsível a dada altura. Em suma prometia imenso e acabou tudo na mesma, mesmo sabendo que era a última temporada resolveram andar em círculos e terminar a série de forma aberta sem qualquer tipo de desfecho digno 1 Quote
MrGrant Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 há 4 horas, Rodrigo Soares disse: Concordo, faltam-me 13 min do último episódio e perdi o interesse. Spoiler - mostrar conteúdo oculto O inspetor passada 2 temporadas inteiras a querer respostas, a querer provar a existência dos jogos e acabar com eles para que no fim nada aconteça, ele ter estado mas duas temporadas ou não, vai dar no mesmo, não contribuiu para nada. Não tenho palavras para toda a bizarrice que envolveu o bebé, principalmente o final dos jogos 🙄 Que ficou mais que previsível a dada altura. Em suma prometia imenso e acabou tudo na mesma, mesmo sabendo que era a última temporada resolveram andar em círculos e terminar a série de forma aberta sem qualquer tipo de desfecho digno Spoiler Exatamente! O plot do bebé foi para lá de péssimo. As cenas dos VIPs davam-me vergonha alheia de tão maus atores que eram. Eu parece que perdi horas de vida a ver esta última temporada e não tive nenhuma resposta a nada. Ficou tudo exatamente como era antes. O único plot que teve uma boa abordagem e história foi a da guarda que salvou o jogador mas depois no fim foi para o portão de embarque para ver a filha mas nem se percebeu se era verdade ou não. Ficamos assim no vácuo... Mais uma não resposta a todas as outras. A melhor personagem que era a Hyun-Ju que era a personagem transgenero morre como se nada fosse e nem tivesse sido uma personagem muito importante na temporada 2... Depois aquele velhote que era o maior anti-heroi destas temporadas (não era vilão porque queria era sobreviver como todos) também morre de uma maneira parva e não muito dramática como aconteceu com o mesmo tipo de personagens na primeira temporada. Notou-se que o nível de cuidado desceu muito e não parecia a mesma série. 1 Quote
Free Live Posted July 3, 2025 Posted July 3, 2025 Ainda vou no episódio 5, mas não estou a conseguir levar isto a sério. A história toda à volta do bebé é demasiado absurda. É uma autêntica paródia da primeira temporada. 1 Quote
HugoCaldeira12 Posted July 3, 2025 Posted July 3, 2025 vai ser muito enganço de ver squid games na America Quote
myjq Posted July 3, 2025 Posted July 3, 2025 On 01/07/2025 at 18:35, Rodrigo Soares disse: Spoiler O inspetor passada 2 temporadas inteiras a querer respostas, a querer provar a existência dos jogos e acabar com eles para que no fim nada aconteça, ele ter estado mas duas temporadas ou não, vai dar no mesmo, não contribuiu para nada. Spoiler Isso irritou-me! Ele só a gritar "Porquê??" e o irmão do tipo "kthxbai" E o Gi-hun, que morre pelo bebé e tipo "e a tua filha?". Houve episódios em que quase parecia um figurante. Fiquei imensamente triste com a morte da Hyun-ju, para mim uma das mais tristes, juntamente com a da Geum-ja 1 Quote
Recommended Posts