Jump to content

Boogie Oogie [Globo Portugal]

xfinity
 Share

Recommended Posts

há 36 minutos, AndreRob disse:

Foi a ultima novela dela não foi? Acho que nunca mais fez nada de forma fixa depois da depressão.

Fez sim!

Ela fez a Diana na novela Êta Mundo Bom!

há 1 hora, AndreRob disse:

Foi a ultima novela dela não foi? Acho que nunca mais fez nada de forma fixa depois da depressão.

há 25 minutos, Friday disse:

Fez sim!

E Verão 90 também. 

• Shock 1

há 1 hora, Friday disse:

Fez sim!

ah então foi essa a ultima participação regular... porque ela esteve muito tempo só a fazer programas e participações pontuais desde o flop Tempos Modernos... Não fez mais novelas depois de Eta Mundo Bom.

• Like 1

On 30/03/2022 at 18:58, AndreRob disse:

Fez "EMB!" do princípio ao fim. E o papel tinha bastante destaque e relevo. 

On 30/03/2022 at 21:03, Pedro M. disse:

E Verão 90 também. 

Não chegou a fazer. Foi convidada pelo Jorge Fernando, mas recusou, sendo substituída pela atriz Juliane Araújo. 

https://noticiasdetv.com/2019/01/28/juliane-araujo-sera-amante-de-alexandre-borges-na-novela-verao-90/

• 1 month later...

Sei que estou atrasado, mas vi as cenas da Beatriz a sair de casa e foram cenões atrás de cenões.

Esta novela é maravilhosa, sei que a parte final não tem boa fama mas, até ao momento, para mim é facilmente a melhor novela do Rui Vilhena. Finalmente aquele problema dos núcleos secundários insuportáveis acabou, aqui são todos muito interessantes!

• Love 3

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Realmente o ritmo da novela quebrou muito a partir de um determinado ponto e ainda se nota mais porque a trama era super acelerada.

Tendo em conta as várias vezes que a novela foi sendo prolongada, não dá para culpar o autor. Ainda me divirto bastante e gosto de algumas interações que foram sendo aprofundadas nesta "segunda fase", como a Sandra na mansão, a Beatriz no trabalho ou o Fernando com a Cristina. A despedida da Inês foi bonita também, principalmente a cena dela com a Susana.

Continua a ser das minhas novelas favoritas!

• Like 3
  • Love 1

há 1 hora, Free Live disse:

Realmente o ritmo da novela quebrou muito a partir de um determinado ponto e ainda se nota mais porque a trama era super acelerada.

Tendo em conta as várias vezes que a novela foi sendo prolongada, não dá para culpar o autor. Ainda me divirto bastante e gosto de algumas interações que foram sendo aprofundadas nesta "segunda fase", como a Sandra na mansão, a Beatriz no trabalho ou o Fernando com a Cristina. A despedida da Inês foi bonita também, principalmente a cena dela com a Susana.

Continua a ser das minhas novelas favoritas!

Pra mim, esta e Tempo de Viver são os maiores atos do Vilhena. 

Lamento, mesmo, que ele tenha sido corrido da Globo. Outros autores, nas mesmas circunstâncias, tiveram uma segunda oportunidade. 

• Like 1
  • Sad 1

Que saudades deste novelão maravilhoso! :adoro:

A Sandra e o Rafael foram seguramente um dos meus casais favoritos de todo o sempre. Adorava toda aquela atmosfera em que a novela estava envolta, desde os incríveis anos 70 ao texto extraordinário com que o mestre Rui Vilhena nos brindou do início ao fim.  

Uma novela única que infelizmente não teve o reconhecimento merecido. 

On 09/06/2022 at 01:00, Free Live disse:

A Carlota a estragar o noivado da Sandra e do Rafael. :chocada: Não me lembro de um barraco tão agressivo, amei.

A Carlota era simplesmente repugnante e insuportável! Provavelmente a personagem mais mal amada de sempre no que se refere ao repertório do Rui Vilhena.

Incrível como ela, ao contrário do Fernando, nunca conseguiu sentir qualquer espécie de amor ou ternura quer pela Vitória quer pela Sandra, mas deixa lá que neste caso a lei da reciprocidade não podia ter atuado com maior eficácia. :haha:

• Love 2

Share

• Create New...