Jump to content

Boogie Oogie [Globo Portugal]

Afonso
 Share

Recommended Posts

spacer.png

A trama gira em torno de Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) e acontece em 1978. As jovens, de personalidades opostas, têm suas vidas cruzadas duas vezes. A primeira foi na maternidade onde elas foram trocadas pela ex-amante do pai de Vitória. A segunda vez foi no dia do casamento de Sandra. A caminho da igreja, o noivo Alex (Fernando Belo) presencia a queda do monomotor pilotado por Rafael (Marco Pigossi), que acabou de ficar noivo de Vitória. Ao retirá-lo das ferragens, o advogado fica preso e morre na explosão da aeronave. Ao saber que o homem que salvou sua vida iria se casar, Rafael vai até a igreja para dar a notícia à noiva e descobre que Sandra é a mesma mulher por quem se apaixonou na véspera da tragédia. Os dois tinham se encontrado por acaso.

Estreia dia 4 de outubro às 18 horas

• Love 2
  • Shock 1

há 12 minutos, Free Live disse:

Vale mesmo a pena?

Vale, afinal de contas é uma novela do Rui Vilhena.

Apesar de algumas barrigas existentes na novela e vários furos no roteiro, como também algumas falhas de reconstituição de época, a trama tinha um bom texto e também ótimas personagens.

Esta novela foi tão maltratada pelo público, ainda bem que está de volta, merece ser vista com bons olhos!

Edited by xfinity
  • Thanks 2

• 2 weeks later...
há 5 horas, pedrovinsky disse:

Que horáriozinho ruim. Enquanto isto novelas mornas perto do horário nobre.

18h não é muito mau, mas a novela já tinha dado num horário mais central é normal que agora dê mais cedo... n terem metido às 14 já é uma sorte.

• Like 1

há 1 hora, Leandro S. disse:

Eu estou a gostar bastante da novela. A Ísis Valverde está excelente e estou a gostar bastante da protagonista dela, torço por ela, o que é raro. 

Aproveita o luxinho! O Brasil não soube apreciar o Vilhena :triste:

• Like 2
  • Thanks 1

• 2 weeks later...

Vi o primeiro episódio e gostei bastante. A proposta da novela é muito interessante e gosto do ritmo acelerado.

Na altura, lembro-me de achar o nome péssimo e pensar de que a falta de associação com os anos 80 no título da novela podia prejudicá-la. Acho que foi o que aconteceu...

• 2 weeks later...
  • 4 months later...
 Share

• Create New...