Afonso Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 A trama gira em torno de Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) e acontece em 1978. As jovens, de personalidades opostas, têm suas vidas cruzadas duas vezes. A primeira foi na maternidade onde elas foram trocadas pela ex-amante do pai de Vitória. A segunda vez foi no dia do casamento de Sandra. A caminho da igreja, o noivo Alex (Fernando Belo) presencia a queda do monomotor pilotado por Rafael (Marco Pigossi), que acabou de ficar noivo de Vitória. Ao retirá-lo das ferragens, o advogado fica preso e morre na explosão da aeronave. Ao saber que o homem que salvou sua vida iria se casar, Rafael vai até a igreja para dar a notícia à noiva e descobre que Sandra é a mesma mulher por quem se apaixonou na véspera da tragédia. Os dois tinham se encontrado por acaso. Estreia dia 4 de outubro às 18 horas 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 Não sei se vou aguentar a emoção de ver isto de novo. Novela injustiçada. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 Vale mesmo a pena? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted September 18, 2021 Author Share Posted September 18, 2021 (edited) há 12 minutos, Free Live disse: Vale mesmo a pena? Vale, afinal de contas é uma novela do Rui Vilhena. Apesar de algumas barrigas existentes na novela e vários furos no roteiro, como também algumas falhas de reconstituição de época, a trama tinha um bom texto e também ótimas personagens. Esta novela foi tão maltratada pelo público, ainda bem que está de volta, merece ser vista com bons olhos! Edited September 18, 2021 by xfinity 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted September 20, 2021 Share Posted September 20, 2021 Pessoal, onde saiu a notícia de que Boogie Oogie realmente vem aí? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted September 20, 2021 Author Share Posted September 20, 2021 há 7 horas, GusMartins disse: Pessoal, onde saiu a notícia de que Boogie Oogie realmente vem aí? https://quinto-canal.com/televisao/novelas/novela-boogie-oogie-estreia-em-portugal 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted October 4, 2021 Share Posted October 4, 2021 (edited) Estreou como Desejo Proibido, que mico! Edited October 4, 2021 by Diogoo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted October 5, 2021 Author Share Posted October 5, 2021 A Globo PT está a exibir a versão íntegra de 185 capítulos. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 Que horáriozinho ruim. Enquanto isto novelas mornas perto do horário nobre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 há 5 horas, pedrovinsky disse: Que horáriozinho ruim. Enquanto isto novelas mornas perto do horário nobre. 18h não é muito mau, mas a novela já tinha dado num horário mais central é normal que agora dê mais cedo... n terem metido às 14 já é uma sorte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted October 5, 2021 Author Share Posted October 5, 2021 Alguém sabe a audiência do primeiro episódio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 há 38 minutos, xfinity disse: Alguém sabe a audiência do primeiro episódio? Também gostaria de saber, mas nunca vi nenhuma audiência dessa faixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 há 3 horas, GusMartins disse: Também gostaria de saber, mas nunca vi nenhuma audiência dessa faixa. A audiência de OCeaR era constantemente facultada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 há 3 minutos, tiagauto disse: A audiência de OCeaR era constantemente facultada. Devia ser um sucesso. Não acompanhava o canal nessa época. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 há 5 horas, AndreRob disse: 18h não é muito mau, mas a novela já tinha dado num horário mais central é normal que agora dê mais cedo... n terem metido às 14 já é uma sorte. Me esqueci que é repetição. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 6, 2021 Share Posted October 6, 2021 há 13 horas, tiagauto disse: A audiência de OCeaR era constantemente facultada. Porque era sucesso suficiente para entrar no top 10. Normalmente é só a esse top que temos acesso. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted October 12, 2021 Share Posted October 12, 2021 Eu estou a gostar bastante da novela. A Ísis Valverde está excelente e estou a gostar bastante da protagonista dela, torço por ela, o que é raro. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted October 12, 2021 Author Share Posted October 12, 2021 há 1 hora, Leandro S. disse: Eu estou a gostar bastante da novela. A Ísis Valverde está excelente e estou a gostar bastante da protagonista dela, torço por ela, o que é raro. Aproveita o luxinho! O Brasil não soube apreciar o Vilhena 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 A Irmã da Sandra irrita-me só me dá vontade de lher um par de estalos naquela cara. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted October 31, 2021 Share Posted October 31, 2021 Vi o primeiro episódio e gostei bastante. A proposta da novela é muito interessante e gosto do ritmo acelerado. Na altura, lembro-me de achar o nome péssimo e pensar de que a falta de associação com os anos 80 no título da novela podia prejudicá-la. Acho que foi o que aconteceu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted November 13, 2021 Share Posted November 13, 2021 Alguem me sabe dizer se estão a dar a versão Original/ Integra de 185 Episódios ou a versão internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 há 12 horas, Elizabeth disse: Alguem me sabe dizer se estão a dar a versão Original/ Integra de 185 Episódios ou a versão internacional. Original/íntegra Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 há 14 horas, Elizabeth disse: Alguem me sabe dizer se estão a dar a versão Original/ Integra de 185 Episódios ou a versão internacional. neste momento só verdades secretas é a versão editada... todas as outras são versão integral. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 Estou atrasadíssimo, mas a novela é muito boa. O ritmo é super rápido na fase inicial, se não estiver atento até tenho dificuldade em acompanhar algumas partes. O corte de cenas é muito característico do Vilhena. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 Priscilla Fantin aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts