Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Confirmado o elenco da 3.ª temporada:

 

2 bons convidados a Gabriela Barros e o ex futebolista comentador no canal 11, os outros 2 completamente ao lado, sendo que o brasileiro para mim é uma tentativa que me parece frustrada de encontrar um novo Gilmário Vemba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, _Daniel_ disse:

Acabei de ver a entrevista ao Goucha e a Gabriela Barros tem uma aura de diva desbocada tão engraçada, já não se fazem atrizes assim. :cryhappy: Aposto que vai cimentar esse estatuto neste programa, quero muito ver 

Não era fã, mas o "Pôr do Sol" fez-me mudar de ideias. E no episódio em que esteve na T2 do Taskmaster foi um máximo. É impossível não adorá-la neste momento.

há 1 hora, carioquins disse:

 Só péssimo, gente com zero impacto. A maioria nem sei quem é.

 

há 30 minutos, tuscano disse:

2 bons convidados a Gabriela Barros e o ex futebolista comentador no canal 11, os outros 2 completamente ao lado, sendo que o brasileiro para mim é uma tentativa que me parece frustrada de encontrar um novo Gilmário Vemba.

Imaginem não saberem quem é o Wandson, uma das figuras mais populares nas redes sociais em Portugal nos últimos 4 ou 5 anos... Ou nem terem noção do fandom que a Barros ganhou com o "Pôr do Sol" ou desconhecerem o trabalho estupidamente excelente como "entertainer" que o Cândido Costa tem vindo a fazer desde que pôs os pés no Porto Canal há uns anos. Mesmo a Abecassis eu desconhecia e com uma pesquisa rápida vi num instante a quantidade estúpida de relevância que ela tinha.

Aliás, achar que o Wandson é "uma tentativa que parece frustrada de encontrar um novo Gilmário Vemba" já diz muito. É quem nem tem o rabo a ver com as calças. A começar pelo facto de que o Wandson nem sequer é da mesma área que o Gilmário, além de já ter mais tempo de exposição a um público português que o Gilmário, que explodiu nos últimos dois anos, especialmente depois dos roasts na TVI e do espectáculo da celebração da carreira do Fernando Rocha no Porto. O Wandson vive cá há quase 14 e nos últimos 7-8 anos tem vindo a usar a redes sociais como forma de não só publicitar o seu trabalho como designer e mas também como forma de expressão pessoal.

Editado por JDaman
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JDaman disse:

Não era fã, mas o "Pôr do Sol" fez-me mudar de ideias. E no episódio em que esteve na T2 do Taskmaster foi um máximo. É impossível não adorá-la neste momento.

 

Imaginem não saberem quem é o Wandson, uma das figuras mais populares nas redes sociais em Portugal nos últimos 4 ou 5 anos... Ou nem terem noção do fandom que a Barros ganhou com o "Pôr do Sol" ou desconhecerem o trabalho estupidamente excelente como "entertainer" que o Cândido Costa tem vindo a fazer desde que pôs os pés no Porto Canal há uns anos. Mesmo a Abecassis eu desconhecia e com uma pesquisa rápida vi num instante a quantidade estúpida de relevância que ela tinha.

Aliás, achar que o Wandson é "uma tentativa que parece frustrada de encontrar um novo Gilmário Vemba" já diz muito. É quem nem tem o rabo a ver com as calças. A começar pelo facto de que o Wandson nem sequer é da mesma área que o Gilmário, além de já ter mais tempo de exposição a um público português que o Gilmário, que explodiu nos últimos dois anos, especialmente depois dos roasts na TVI e do espectáculo da celebração da carreira do Fernando Rocha no Porto. O Wandson vive cá há quase 14 e nos últimos 7-8 anos tem vindo a usar a redes sociais como forma de não só publicitar o seu trabalho como designer e mas também como forma de expressão pessoal.

Eu sei quem é o Wadson, simplesmente acho que ele tem menos piada que o Gilmário e a Madalena Abecasis para mim não tem interesse nenhum(o que aliás se viu quando foi às Manhãs da Comercial, que por acaso ouvi, pareceu sempre que estava a mais e tiveram de estar sempre a puxar por ela) e muitos nem sabem quem é, já os outros 2 sim têm interesse e muita piada, mas é o que escolheram, boa sorte.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2023 at 18:10, JDaman disse:

Não era fã, mas o "Pôr do Sol" fez-me mudar de ideias. E no episódio em que esteve na T2 do Taskmaster foi um máximo. É impossível não adorá-la neste momento.

 

Imaginem não saberem quem é o Wandson, uma das figuras mais populares nas redes sociais em Portugal nos últimos 4 ou 5 anos... Ou nem terem noção do fandom que a Barros ganhou com o "Pôr do Sol" ou desconhecerem o trabalho estupidamente excelente como "entertainer" que o Cândido Costa tem vindo a fazer desde que pôs os pés no Porto Canal há uns anos. Mesmo a Abecassis eu desconhecia e com uma pesquisa rápida vi num instante a quantidade estúpida de relevância que ela tinha.

Aliás, achar que o Wandson é "uma tentativa que parece frustrada de encontrar um novo Gilmário Vemba" já diz muito. É quem nem tem o rabo a ver com as calças. A começar pelo facto de que o Wandson nem sequer é da mesma área que o Gilmário, além de já ter mais tempo de exposição a um público português que o Gilmário, que explodiu nos últimos dois anos, especialmente depois dos roasts na TVI e do espectáculo da celebração da carreira do Fernando Rocha no Porto. O Wandson vive cá há quase 14 e nos últimos 7-8 anos tem vindo a usar a redes sociais como forma de não só publicitar o seu trabalho como designer e mas também como forma de expressão pessoal.

Tornamo-nos incultos ou menos conhecedores por nunca termos visto "mais gordos" uma pessoa que dizem ser das figuras mais populares das redes? (Falaram-me aqui ha dias que foi o rapaz que teve com a Ines na green room no festival da cançao, pronto lembrei-me, porem tive que puxar muito pela cabeça para me lembrar)

E bem, onde estava esse trabalho excelente quando esteve no VALE TUDO e mesmo no episodio que entrou do Taskmaster? No meu ponto de vista e de outras pessoas com quem costumo ver os programas acharam ZERO piada ou entao muito forçado para ter piada...

Quanto a Gabriela, se tiver a mesma piada que a Jessica conseguia ter ja se vai no ganho, e a Madalena, de todos é a que acho que vai mais se destacar porque ja vi o quao "descompensada" consegue ser, ou seja acho que pode "substituir" bem a Ines...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Segundo a informação comercial hoje publicada, a 3.ª temporada tem estreia marcada para setembro! 

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2023/05/27_2023_Proposta-Comercial_Taskmaster-3a-temporada.pdf

Serão 8 episódios e 1 episódio especial.

Tão cedo?

Pensei que a guardassem para o próximo ano...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Tão cedo?

Pensei que a guardassem para o próximo ano...

Sim ja era de esperar visto já terem gravado, o episodio especial acredito que seja para o Natal.

há 7 horas, VTL disse:

Channel 4 vai estrear "Junior Taskmaster". 

Vamos eventualmente ter aqui mais uma spin-off para a RTP.

não temos miudos famosos o suficiente e com piada para isso dar algo de jeito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...